1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX - Migrações de 2M para 4M

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por _apophis_, 4 de Julho de 2006. (Respostas: 45; Visualizações: 3710)

1. _apophis_

_apophis_ Power Member

Já receberam algum mail a dizer quando vai ser a vossa migração?

Já agora sabem o que vai acontecer aos clientes que tinham 4M no até 16M?
    Poderão migrar para o 4M com 10GB de tráfego e pagar €29,90 em vez dos €34,90?

Para quem tem as Happy Hours os 10GB chegam :)

2. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Quem tem 4Mb no até 16Mb não paga €34,90 porque eles ajustam o preço.
    [[[]]]

Última edição: 4 de Julho de 2006
  3. _apophis_

_apophis_ Power Member

Então paga €29,90 e tem as chamadas gratuitas À noite?

4. greven

greven Folding Artist

Se já recebemos uma carta? Mas a migração vai ser certa?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Todos os clientes serão migrados? Mesmo os que têm(como eu) HH de graça e 2Mb por 23,90€ ?

A mim não me faz muita diferença,aliás até penso que a minha linha não suporta 4Mb.

6. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Acho que não tem chamadas gratuitas mas continua com os 25Gb e não sei se paga €29,90 só sei que o preço é ajustado, até pode pagar menos....

Tenho um amigo que pediu 2Mb, mas como ainda pediu linha nova só teve net a partir de ontem e ele disse-me que estava com 4Mb, agr não sei se o migraram ou se alteraram o contrato como se tivesse pedido 4Mb.

[[[]]]

7. Vorador

Vorador Power Member

Se eles forem migrar o pessoal, aqui ainda não se viu nada..

8. ski3

ski3 Power Member

Boas pessoal tou aqui com um problema uma beca estranho com a clix.
    Chegou-me uma carta a casa a dizer que a ia ficar com a internet activada no dia 7/07/2006, quando recebi a carta a 1 ou 2 semanas atras liguei para la e disseram-me realmente que no dia 7 (ontem) ja poderia utilizar a internet.
    O que acontece é que ontem quando fui ligar o modem ainda não tinha sinal(luz do modem smp a piscar)
    Liguei para la reportei a avaria e disseram que depois entravam em contacto cmg.
    Já alguem teve este tipo de problema?

9. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

Bom, as avarias desse tipo, falta de sincronismo, são sempre um pouco complicadas para o cliente final entender.....porque se calhar não sabes mas eventualmente, caso tenhas mantido a linha da pt, eles terão de participar isso à PT e depois recebem um fecho....após o que ( e nota que depois do fecho podes já estar sincrono há dias/problemas resolvido ) te contactam para confirmar se de facto está tudo ok. Infelizmente as centrais continuam a ser de quem são e eu tenho a forte suspeita que os DSLAMS e spliters em central, no caso da clix, sejam de facto também da mesma empresa que nõ a clix/novis. Por isso, o meu conselho mramente espéculativo é que faças alguns reboots ao modem/router al longo do dia/s para ver se ele já sincroniza. Muitas vezes a falta de sincronismo advém de DSLAMS mal configurados, o que não podes fazer nada e tens de esperar. Ou, também grande parte das vezes, existem microfiltros mal aplicados nas casas dos clientes...já verificaste se não será o teu caso ?.

Emultima análise, o que poderá ter acontecido ( especulação e nada mais ) é que o peido de activação seguiu para a PT a tempo mas ainda não está pronto.....

10. ski3

ski3 Power Member

Pois =(
    A cena é que a minha casa tem linha telefonica mas estava desactivada...logo eles ao activarem a linha eu não sei ate k ponto a linha esta a funcionar ou esta com alguns problemas pois não tenho telefone para testar...achei estranho tambem vir mencionado na carta que um tecnico da PT se iria dirijir a minha casa para fazer a activação da linha e não apareceu ninguem, liguei para la disseram que o tecnico não necessitava de ir obrigatoriamente a minha casa e que eles(PT) poderiam activar a linha apartir da central(não sei como isso é possivel visto que acho que têm memso que mexer em algum fio para activar a linha novamente).
    Penso que nestes casos eles não deveriam dar prazos aos clientes pk isso so vai fazer com que os clientes fiquem descontentes por falta de incumprimentos dos prazos por eles estipulados.
    Se existir alguem que ja tenha tido o mesmo problema que eu que se pronuncie.

11. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

Lá está: o ADSL e voz são coisas diferentes. De facto o ADSL é activado na central, através da colocação de uma dslCARD no DSLAM. A deslocação do técnico à tua casa era no caso de ele achar necessário, caso não sincroniza-se na central ou ao testar o teu lancete verifica-se SNR's anormais. Nas centrais faz-se um teste como se tivesse na tua casa ;-). Mexer nos " fios" ( cabos ) é só no caso de precisares de algum spliter em casa, mas isso verifica-se não por falta de sincronismo mas sim em situações do género em que recebes uma chamada de voz e o xDSL cai. A razão deste problema, que é a incompatiblidade por X factor com os microfiltros, resolvese com a implementação de um SPLITER na tua linha. Isso hoje em dia já pouco se faz. A falta de prazos vem só de um sitio» da PT!!!!. O que depreendo do teu caso é que ainda não activaram a carta dsl no DSLAM na central....ou então já activaram e tens o router/modem mal configurado ( verifica se está em PPPoE/LLCSNAP vci0 vpi 35...... há muita santa gente que liga as cenas, mete os logins e as passwds e nem reparam que tá em PPPoA, bastante diferente de PPPoE ( Pointo to Point Protocol Over Ethernet ou PPP Over ATM....residencialmente 99,9% é over ethernet, ou seja, para se ligarem às VLANS dos ISPS's.

12. ski3

ski3 Power Member

=X
    Eu quando liguei para o apoio da clix estive com o bacano que me atendeu a configurar o modem tanto que tentamos fazer reset do mesmo para ver se conseguia apanhar sinal e nada...
    Fdx ja vi k vou ter que continuar a espera quanto tempo mais é k isto durará...perguntei-lhes se havia algum prazo para a resolução deste problema disseram-me que não ja tou a ver k la vou ter k ficar mais umas semans sem net.

13. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

Contractualmente, de 24 a 48h UTEIS....é fim de semana, os ténicos da pt n bulem.....só a prevenção. Como não és cliente VIP da pt, não estás contemplado na prevenção, a menos que seja um problema de ZONA.....e o amis caricato seria se o teu telefone fosse prioridade 8....ai sim, pode demorar uma semanita a resolver....isto, e nota bem, se for mesmo avaria. Se for falta de configruação do DSLAM ( Activação ) tb só a partir de segunda.....

14. ski3

ski3 Power Member

Mais um fim de semana sem net =X
    Tou fdd

15. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Se tudo se mantiver como está (cliente desde Janeiro 2005) quero, se não népia. Não estou para perder as minhas regalias de tráfego "ilimitado" em 2Mbps por cerca de 22 euros. :-D

16. Vorador

Vorador Power Member

pois, é como eu

17. _apophis_

_apophis_ Power Member

Pensava que só havia os €23,90 (antigos €22,50 sem o aumento do IVA e inflação).

Como conseguiram esse preço?

Ligaram para o SAC e disseram que queriam desligar?

18. Vorador

Vorador Power Member

Neps, não fiz nada, simplesmente nunca recebi carta nenhuma deles a dizer que ia aumentar, se calahr ate aumentou e eu nem reparei, mas pronto, 23,90€ para 29,90€ ainda é uma diferençazita, e prefiro ter mais trafego (HH) do que velocidade..ja k os 2mbps chegam mt bem, visto que funcionam sempre ao maximo

19. ski3

ski3 Power Member

Liguei para la ontem vai ter k la ir um tecnico da PT e um da CLix dizem que tenho um cabo mal isolado ja tou mm a ver k vou ter k esperar mais 1 mes para ter net...fdx =X

20. Vorador

Vorador Power Member

Ora bem, um bocado offtopic...
    Eu até agora estive a pagar mesmo 22,5€...Hoje recebi a carta a dizer que me iam actualizar o tarifario por causa do iva para 23,90€...bla bla..actualizar o trafego para 10x's mais barato que o anterior...bla bla...a partir de 10 de Agosto...e em anexo vinha uma folinha para aderir aqueles planos de chamadas deles, e tambem para aderir ás HH por mais 3,90€...Olha a questão é que eu ate agora tive as HH á borla, por causa daquela newsletter que eles mandaram...e como a maior parte do pessoal ja recebeu a carta há muito tempo queria saber se eles cortaram mesmo as HH à borla a vocês... (e atenção a todos aqueles que queiram começar a espalhar boatos sobre as HH irem acabar...este post refere-se exclusivamente ao tarifario antigo...nada haver com os novos, nada haver com as HH em geral)

Partilhar esta Página