1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX * Migrações para Novas Velocidades

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por jpsfs, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 131; Visualizações: 10907)

1. jpsfs

jpsfs Power Member

Abro este tópico para nós, clientes do CLIX, falarmos sobre as nossas migrações para 12 e 24 megas.

Caso algum de vós seja premiado com a migração peço-vos que deixem aqui o vosso testemunho.

Eu acho que da outra vez que passei de 2mb para 4mb foi do 31 de Agosto para o 1 de Setembro, e não do 9 de Setembro para o 10 (como é feita a facturação). Por isso abri este tópico, para ver se amanhã, 1 de Dezembro, alguém já foi migrado.

Cumpz
    jpsfs

(Se algum moderador vir isto, acho que dava um bom sticky...)

2. Strider

Strider Power Member

Pois bem, cá vai uma triste "estória" verídica...

Eu, que ainda tenho o Clix de 2Mb pelos €22,5, recebi em meados deste mês uma chamada da Clix a perguntar-me se pretendia aderir ao pacote de 12Mb pelo preço de 29,9, que a partir de Dezembro passava logo para 4Mb e logo que fosse feita a migração na minha zona passaria para os 12.

Como pretendo ver primeiro como se irá processar o processo de migração, antes de tomar uma decisão, dei-lhes a entender que, de momento, não estava interessado em rever as minhas condições contratuais.

Qual não foi o meu espanto, quando passado 2 dias chego a casa e tenho a linha morta. Completamente.

Liguei para o apoio, dei parte da avaria e disseram-me que entrariam em contacto comigo brevemente. Até hoje nada... Das três vezes que falei com eles já depois disso, tive semper que ser eu a ligar e a ficar em espera aos 5/10 mins de cada vez até que me atendessem. E se pensarmos que não tendo a linha fixa, tenho que lhes ligar de telemóvel, dói e de que maneira.

Finalmente, depois de muito discutir com a pobre da operadora que me atendeu, lá me disseram anteontem que teriam que agendar uma intervenção conjunta com a PT. Ainda teriam que agendar...

Sinceramente, acho que vou aceitar a migração... P'RA ONI ou outro qq. Para o Clix é que nunca mais. :rcarton:

É que já não é a primeira vez que tenho problemas e levam semanas a dar uma solução. E no contrato eles comprometem-se a tratar das avarias em 48h máx.

Bem! Desculpem lá o desabafo...

3. helius

helius Power Member

Dia 1 e nada, continuo a 4M...

cumps

4. mafz

mafz Power Member

Strider, faz o que quiseres mas não mudes para a Oni, porque é o pior ISP que anda por ai, e para não falar que, agora o traffic shaping está mais agressivo que nunca, a maioria n passa dos 2kB/s em P2P. Diz-me a tua zona, e eu dou a minha recomendação.

5. Strider

Strider Power Member

Eu estou na zona entre S.Antº Cavaleiros e a P.S.Adrião. Ou seja uma zona de ninguém, infelizmente. Excepto o clix...

A ONI nem sequer está aqui. Disse ONI numa de sarcasmo contra o Clix. Pois eu sei que ainda é pior.

Só que já estou a tripar com isto. O Clix não é mau de todo se não tivers probs. Agora o apoio, meus senhores... É do pior que já vi até hoje.

6. helius

helius Power Member

Podes ter razões de queixa da Clix, mas eu mudei de Oni para Clix à pouco tempo e digo-te que fiquei muito melhor servido, tive só um problema com eles, esqueceram-se de activar as happy hours, mas depois de um telefonema, no dia seguinte já estavam activas, se fosse na Oni bem que podia esperar...

cumps

7. Strider

Strider Power Member

Eu acredito que possas ter tido sorte até agora. Oxalá continues a não precisar do apoio técnico deles.

Eu conheço muita gente que só dizia maravilhas da Clix... Mas essa felicidade aparente só dura até que se tem o primeiro problema sério com eles. Depois passa... :puke:

Como é possível que levem 2 semanas para me dizerem que precisam de agendar uma intervenção com a PT???? E se bem conheço os bons serviços da PT à Clix, antes do fim do ano não tenho linha de certeza... Intolerável.

8. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Então que dizer do Sapo? Infelizmente em Portugal qualquer que seja o ISP, tamos sempre mal servidos, ou por isto ou por aquilo, haviamos de nos juntar todos e revoltarmo-nos contra esta situação!

9. nothing

nothing Power Member

Não é o CLix que demora 2 semanas a agendar a IC com a PT. A PT é que demora 2 semanas a dar ao CLix a data para essa IC, apesar da pressão do CLix. Mas enfim, deveriam ser cenas previstas nos contratos que o CLix tem com a PT.

10. okinawa

okinawa Power Member

Eu subscrevi há uns meses, o pacote qua na altura era o do até 16mb a 34,90€, mas a minha linha só aguenta 10mbs decentemente. Será que agora com estas migrções para 12mbs, me vão mudar para o pacote dos 29,90€ ?

11. helius

helius Power Member

Acho que tens de enviar por escrito que queres fazer o downgrade de 24 para 12 M, explicando os motivos e com os teus dados de conta. Mas se calhar é melhor telefonares para os SAC para te informarem melhor. cumps

12. Pescador12

Pescador12 Power Member

Pessoal

Eu como o Strider ainda tenho o Clix 2Mb, e pago 22,50€, mas a minha dúvida é: Eu também tenho direito à migração para os 4Mb e depois 12Mb, sem alteração da mensalidade??

É que prefiro pagar menos do que pagar mais um pouco para ter 4 ou 12 Mb, pois não me faz assim tanta diferença.

Abraços

PS: Também tenho direito às chamadas gratuitas à noite??
    PS2: Afinal agora já pago 23.90€ desde o princípio do ano, por causa dos aumentos...

Última edição: 20 de Dezembro de 2006
  13. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Não, se não estou em erro apenas se tiveres a mensalidade de 29,90€ tens direito à migração para os 4MB (e eventualmente para esses 12MB), eu também tenho a mensalidade de 22,50€ e na altura esclareci isso com o apoio ao cliente da clix.

14. acrobat

acrobat Power Member

eu ja estou a 4Mbits a uns 2 meses e agora a 12Mbits, pelo menos é o que diz na pagina de clientes. Embora na realidade a velocidade de download continue nos 4Mbits, o mais estranho é o upload, aí sim nota-se mta direfença e ja anda a rondar os prometidos 400kbits. Isto na zona de leiria.
    E com os mesmos 29,90 e chamadas gratuitas a noite.

15. nothing

nothing Power Member

Não tens. Só passando para a mensalidade de 29,50€.

16. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Eu ainda ando nos 2mbps/256kbps... Nem para 4 megas me migraram ainda. Isto na central de Gondomar (S. Cosme)

17. anonymopt

anonymopt Power Member

Estranho.. eu pago 20€ (acho eu) aderi na revolução das flores e tenho os 2mb (sim a clix trata os clientes que a "ajudaram" quando começou em Portugal assim). Outro dia ligou-me uma senhora da clix a perguntar se queria ter a tv da clix.. e eu disse que tinha 2mb.. e a tv "gastava" 4mb logo supostamente ia ficar com a velocidade de -2mb e ela veio-me com a história que a clix ia passar os clientes de 2mb para 4mb.. e que dava para ter tv à vontade com os 4mb..

18. jpsfs

jpsfs Power Member

Pois, de facto a Clix vai passar os clientes de 2mb para 4mb e depois para 12mb mas isto se os users quiserem pagar mais, eu aderia já com a nova tarifa de 29.90€ quando ainda tinha 2mb. Eu perguntei isso no apoio ao cliente (que digo-vos, foi extremamente rápido a reparar uma avaria, e depois vejo muita gente a falar mal do SAC mas comigo foi 5 estrelas, nada a apontar.) e eles disseram-me que os que têm neste momento 2mb a pagar os 22€ vão continuar assim.

19. metabolic

metabolic Power Member

Tu ao aderires a IPTV ficas com um perfil diferente que dá a largura de banda necessária para a TV. Desde que não estejas demasiado longe da central e q suportes 5/6mbits já podes ter IPTV+net.

Migrações de clientes que pagam 22€ não devem haver tão cedo.
    Os restantes devem ser migrados para breve para os 12Mbits e 24 respectivamente embora os 24Mbits poucos vão conseguir ter.

Cumps

20. anonymopt

anonymopt Power Member

pois mas a senhora deu a entender que mesmo sem pagar mais que ia passar a 4mb...

Partilhar esta Página