1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX * Mudança de Residência

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por jpsfs, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1020)

1. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!
    Eu sou cliente da CLIX à quase um ano, e até agora tu tem funcionado muito bem, nada a apontar. Disseram que activavam em 15 dias úteis e de facto, no dia certo o serviço foi activado.
    Agora chegou a altura de mudar de casa, ainda que seja para a rua da frente, um diferença de aproximadamente 50 metros (vou ficar ainda mais perto da central :lol:) e gostava de saber se alguém me pode dizer se já passou por esta situação e o que deve fazer.
    Ainda não liguei para o Apoio a Clientes, mas antes de o fazer queria ouvir aqueles que já passaram pelo mesmo.

Antes de mais agradeço desde já o tempo dispensado por vós, aguardo uma resposta....

Cumpz
    jpsfs

2. nothing

nothing Power Member

Basicamente é um novo contrato. O que tens é anulado e é feito um novo para a nova morada.

3. Liga para o apoio.

4. Num3

Num3 Power Member

Isso já me aconteceu...

E não precisas de fazer contrato novo!

Se tiveres a linha telefonica da PT, e pedires uma migração da linha existente da morada x para a y, automáticamente para onde fores vai o ADSL!

Presumo que o mesmo se passe com o serviço próprio da Clix.

Eu mudei de Lisboa para a Amadora e paguei 50€ à PT para migrar a linha.
    No mesmo dia que a PT ligou me ligou aqui o telefone tinha o ADSL activo!

5. Vorador

Vorador Power Member

Claro que não é o mesmo. Tenho quase a certeza que o percurso que fará será: Falar com a clix> clix termina o contrato e começa um novo>clix pede à pt para instalar linha na nova morada>pt instala linha telefonica>clix pede à pt para desagregar a nova linha para a clix>espera>a linha é desagregada>e por fim, clix

6. Num3

Num3 Power Member

Não é preciso pedir para instalar linha nova, basta pedir à PT para fazer a migração da linha existente para a nova morada (que ainda por cima é só a 50mt da morada antiga)!

Excusas de pagar uma pipa de massa por uma linha nova e andares a rescindir contratos!
    A seguir é só enviares um fax a Clix a pedir a mudança dos teus dados contratuais...

Já passei por isso e foi assim que aconteceu.

7. Vorador

Vorador Power Member

E eras cliente clix?

8. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!

Ppl antes de mais obrigado pelas vossas opiniões.
    Espero bem que não tenha que cancelar este contrato e depois ser a PT a por a linha, porque se não já sei que são para aí dois meses para mudar a linha. Se fosse cliente da PT era no dia, mas como sou de outro operador, o que acontece é que o prazo máximo são dois meses, e eles esticam até ao último segundo!!! XULOS!!

Mas pronto,eu conto mudar de casa lá para o meio de Janeiro, lá para o início de Dezembro vou ligar para a Clix para por as coisas a rular. (Por incrível que pareça vou mudar para o prédio mesmo à minha frente, a 50m mas vou mudar de freguesia, nome de rua, código postal, daxxx, é o sistema português LOL)

Espero que continuem a dar o vosso feedback para me ir informando melhor.

Cumpz jpsfs

9. SkElEtIkO

SkElEtIkO Power Member

Boas!
    Pois bem.. eu tb sou cliente clix e tb tive q mudar de casa... fiz o contrato em Maio de 2005,...dp de 100000 complicações, queixas à Anacom, ao Clix e à PT,..fiquei com o serviço activo em Março de 2006 (exactamente... MARÇO de 2006)... agora..azar dos azares tive q mudar de casa (a cerca de 5 km's da anterior casa) e infelizmente, a mesma ñ está em zona clix (fiquei numa outra central telefónica..por pouco .. mas fiquei)...

Claro está... como ainda ñ terminou o período de fidelização estou completamente agarrado à Clix, mesmo dp de lhes ter explicado a situação ñ me perdoam a penalização...só se me mantiver em acesso indirecto (bateladona de €€...)..

Enfim..tudo isto p/dizer... q os gajos ñ abrem excepções em casos de rescisão de contrato (tudo bem q eles ñ têm culpa q eu tenha mudado de residência...mas eu tb ñ tenho culpa q ñ consigam prestar o mm serviço na zona ao lado >(>().

Boa sorte p/o teu caso e q te despachem isso o + depressa possivel.

Cumps,
    sKeLeTiKo

Partilhar esta Página