Clix, nem tudo são flores

redalert disse:
quem ligar pro sac e pedir info sobre cancelamento de contrato com a netcabo eles passam logo a coisa pro departamento de fidelizaçao. adivinhem la o que eles propoem aos "ex-clientes"... :D ("nao deseja manter a sua ligaçao sem pagar mais nda usando o tarifario speed use?") :x2:

[[]]

Confirmo o que o redalert disse. Deram-me 2 opções ou passava para 4MBits mantendo otarifario do Speed640 Universitario de 35€ ou tinha a opção de passar ao tarifario SpeedUse. Eu optei pela primeira enquanto espero pela clix. Ainda cheguei a propor ao teleoperador se era possível baixar o preço para os 22,5€ (tarifario da clix 2MBits) e manter a ligação que tinha, mas pelos vistos isso não é possível...
Nunca pensei que numa empresa destas haveria capacidade negocial para o comum dos mortais, por isso toca aproveitar!

Cump.
 
lunatic disse:
Confirmo o que o redalert disse. Deram-me 2 opções ou passava para 4MBits mantendo otarifario do Speed640 Universitario de 35€ ou tinha a opção de passar ao tarifario SpeedUse. Eu optei pela primeira enquanto espero pela clix. Ainda cheguei a propor ao teleoperador se era possível baixar o preço para os 22,5€ (tarifario da clix 2MBits) e manter a ligação que tinha, mas pelos vistos isso não é possível...
Nunca pensei que numa empresa destas haveria capacidade negocial para o comum dos mortais, por isso toca aproveitar!

Cump.

Mesmo que fossem ao mesmo preço, penso que o CLIX sai sempre vitorioso em muitos aspectos.

CUMPS...
 
xoty disse:
eu nao tava a dizer isso.. como tu disseste speeduse ja nao se comercializa ou seja os novos clientes nao podem aderir a esse tarifario e nem e possivel para quem ja seja cliente trocar para speeduse so os clientes que tinham o tarifario antes de deixar de ser comercializado e que o podem usufruir... em relecao aos modens eles fazem a troca do modem

pois esse 3Com"barbatana tubarao" ja e bastante antigo

tambem conheco pessoal que inda tem o speeduse

[[]]

Eu tinha SpeedOn(Netcabo640) e mudei para SpeedUse em meados deste ano (sem pagar nada)!
Qualquer outro cliente poderá fazê-lo desde que tenha um modem compatível... (e consiga persuadi-los a fazê-lo)... :002:

Suponho que poderá ser uma opção de backup banda larga em emergências para quem tenha aderido a um serviço ADSL.. mas ainda esteja a gozar dos últimos de Netcabo com tarifário pesado... :D
 
Última edição:
Ando indeciso se mudo ou não para o clix.
Hoje queria saber umas coisas e estive 25 minutos à espera de ser atendido e nada.
Tentei à pedaço e a espera era superior a 5 minutos. Não é animador.

A netcabo anda a chatear e fazendo contas fica-me mais barato ter clix se realmente fosse o que eles anunciam. Mas vendo estes problemas....

Já agora as minhas duvidas são:

1º qual é o modelo do modem?
2º Dá para o ligar por ethernet? Com linux não posso ter um modem por USB
3º O upload conta como tráfego?
4º Alguma coisa concreta sobre as HH. Pelo que está no site terminam a 31 de Outubro...
 
Metro disse:
Ando indeciso se mudo ou não para o clix.
Hoje queria saber umas coisas e estive 25 minutos à espera de ser atendido e nada.
Tentei à pedaço e a espera era superior a 5 minutos. Não é animador.

A netcabo anda a chatear e fazendo contas fica-me mais barato ter clix se realmente fosse o que eles anunciam. Mas vendo estes problemas....

Já agora as minhas duvidas são:

1º qual é o modelo do modem?
2º Dá para o ligar por ethernet? Com linux não posso ter um modem por USB
3º O upload conta como tráfego?
4º Alguma coisa concreta sobre as HH. Pelo que está no site terminam a 31 de Outubro...

-Huawei MT882
-Tem uma porta USB e uma porta Ethernet (podem funcionar em simultâneo, com função de Router, ou separadas).
-Que eu saiba não.
-Tem sido a estratégia da Moviflor (acaba a 30/31 de..., no mês seguinte já acaba a 30/31 do outro mês e por aí diante).
 
blastarr disse:
-Huawei MT882
-Tem uma porta USB e uma porta Ethernet (podem funcionar em simultâneo, com função de Router, ou separadas).
-Que eu saiba não.
-Tem sido a estratégia da Moviflor (acaba a 30/31 de..., no mês seguinte já acaba a 30/31 do outro mês e por aí diante).

Obrigado pela resposta. Se assim é não levanta problemas. O que me chateia é ver problemas como os relatados aqui. A netcabo tb tem os seus problemas mas por outro lado não são assim tantos.
Mesmo indeciso:(
 
Eu no inico também estava preocupado com a qualidade do serviço, mas agora que tenho Clix não quero outra coisa!

Em 9 dias que tenho Clix já saquei 50GB e só tenho 4Mbps! :009:

Clix Rula! :x2:
 
sLiNk disse:
Eu no inico também estava preocupado com a qualidade do serviço, mas agora que tenho Clix não quero outra coisa!

Em 9 dias que tenho Clix já saquei 50GB e só tenho 4Mbps! :009:

Clix Rula! :x2:

Decidam-se sff :x2:

Tens que desligar o modem à 1 da manha para teres HH certo?
Isso chateia-me um bocado.
 
A mim não me chateia nada, visto que não sou eu que o desligo e volto a ligar, é o meu pc...

Agora se ele se chateia é que já não sei, mas não deve ficar nada contente de estar ligado há 24h 9 dias seguidos... :-D
 
Mudei da Netcabo para Clix 4mb, e não tenho mesmo razão nenhuma de queixa.
Uso o automate para fazer reconect à ligação às 1:30 e dps para fazer reconect outra vez às 7:45 e tenho happy hours 24horas :) Os consumos que contam são só os que efectuo quando preciso de fazer reboot ao pc durante o dia.
Com um internet download manager (IDM é muito bom este :P) saco de sites a grandes velocidades mesmo (480kb's na boa), isto se o site aceitar várias ligações com o mesmo ip. Mesmo só com uma ligação fica bem rápido.
GO GO GO Clix :P
 
BaM MaRgErA disse:
Mudei da Netcabo para Clix 4mb, e não tenho mesmo razão nenhuma de queixa.
Uso o automate para fazer reconect à ligação às 1:30 e dps para fazer reconect outra vez às 7:45 e tenho happy hours 24horas :) Os consumos que contam são só os que efectuo quando preciso de fazer reboot ao pc durante o dia.
Com um internet download manager (IDM é muito bom este :P) saco de sites a grandes velocidades mesmo (480kb's na boa), isto se o site aceitar várias ligações com o mesmo ip. Mesmo só com uma ligação fica bem rápido.
GO GO GO Clix :P

Já agora.
Percebo que dá para fazer o reconect automaticamente com um programa. Até ai tudo bem.
Mas como se sabe que se está com HH ou não durante o dia? Não quero ter uma surpresa no fim do mês.

Estou quase decidido a atirar-me para o Clix.
 
Guest disse:
Vês a quanto tempo estás connectado e fazes as contas... É simples!

Não estou a perceber ou não me fiz entender.
As HH são da 1H às 7H. Mas o pessoal diz que tem HH o dia todo. Como é que se sabe isso. Sabe-se no dia seguinte ao consultar os consumos? É a unica hipotese que estou a ver.
 
Se tiveres o netcount ou um programa do género podes sp ver se a ligação reiniciou depois das 7 da manhã. Ou caso tenhas um router tb podes ver isso.
 
eu tenho cabovisao e acho que é a pior maravilha de serviço que se pode ter...a net cai bue e e bue lenta...o telefone sao poucas as vezes que há....ja fikei bue lixado a pala disso
****** **** CABOVISAO ******
 
Metro, as Happy hours da clix nao duram só das 1 às 8. Elas duram o tempo que a tua ligação aguentar, que em zonas clix aguenta 17:55. Se fizeres o reset à ligação às 7:45, e se aguentar as 18horas (comigo é raro não aguentar) ela vai abaixo só à 1da manhã quando já é HH outra x.
Eu ultrapasso os limites que tenho (25Gb) e nunca paguei mais :)
Podes depois ver na página dos consumos a que horas começaram e foram abaixo as tuas ligações.
 
GO GO GO Clix!

Em 10 dias que tenho net já saquei 60GB com ligação de 4Mbps, utilizo sempre o esquema das HH.

Clix P0WA !!!
 
Sim, agora repete essa frase no resto das threads do forum porque ainda só disseste em 2 ou 3 :(

Qual é a piada de se ter orgulho em ser leecher e vir dizê-lo publicamente?

"weeeee saquei 60Gb! Sou um 1337!!!"

Whatever...
 
Deixa mas é de ser tonhó.

Eu só estava a tentar mostrar que as ligações da Clix aproveitam-se ao máximo.

Deixa-me adivinhar: tu és daqueles que está lixado pela Clix ainda não chegar á tua zona, é isso?
 
Back
Topo