Clix, nem tudo são flores

Ele deve é sacar toda e mais alguma porcaria k existe pra sacar. Ou então saca DVD'R, ai sim, compreendia lol

Eu não sako 60, nem num mês lol
 
Guest disse:
Não, não é.

Tenho uma ligação muito melhor que a da clix.

4096/256 sem limites de tráfego @ 22.50€ by SAPO ;)


És funcionario publico ne? ;)

Tenho um amigo meu k á pala disso tem esse tarifario. Melhor tarifario k podia existir, pena n ser pra todos lol
 
Tens esse tarifario, mas isso não é para toda a gente.

Na Clix neste momento também tens tráfego ilimitado.

Na Clix não tens taxa de contenção.

Esqueceste-te foi de dizer que pagas 15€ da assinatura do telefone, logo 22.50€ + 15€ = 37.50€

Não, eu não saco toda a maravilha que aparece por aí, só saco coisas que me interessam. Estou a sacar bastantes séries de TV.
 
Tráfego ilimitado na clix?

Sem links, essa afirmação vale 0...

Taxa de contenção? Big thing... Saco o que quero a mais de 350Kbps e nos testes de velocidade, tenho entre 3.5Mbps e os 4Mbps contratados. Chega-me e sobra-me.

Ok, por 37.50€ tens tráfego ilimitado contractual no clix? Não, pois não? Bem me parecia.
 
lunatic e AncientOne,
axo k tiveram sorte porque axo que eles fazem troca para o free e nao o speeduse
e vai dai as fidelizacoes dos isp tem sempre promocoes e trocas "especiais" para poder aliciar os clientes a ficar

cump
[[[]]]
 
Eu com a ligação de 4Mbps da Clix saco quase a 500kB/s, é a diferença... Mas normalmente anda nos 450kB/s.

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_promocoes.html

Para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Logo é possivel 24h de HH.


Volto a perguntar: essa ligação que tens é para todos so clientes que quiserem aderir?
Não! Então não podes comparar esse serviço ao serviço de 4Mbps da Clix. Se quiseres comparar terá de ser com o Sapo 4Mbps Standard.
 
sLiNk disse:
Eu com a ligação de 4Mbps da Clix saco quase a 500kB/s, é a diferença... Mas normalmente anda nos 450kB/s.

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_promocoes.html

Para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Logo é possivel 24h de HH.


Volto a perguntar: essa ligação que tens é para todos so clientes que quiserem aderir?
Não! Então não podes comparar esse serviço ao serviço de 4Mbps da Clix. Se quiseres comparar terá de ser com o Sapo 4Mbps Standard.
Não fales tú do tráfego ilimitado que eu não falo do meu tarifário.

O meu não é pra todos, e tu não tens tráfego ilimitado. E ponto final. Tens é HH que vão acabar no final do mês.

Se tiveres o pc desligado e chegares a casa á tarde, podes sacar o que quiseres que não conta pró tráfego?

Não, pois não? AH! Então n tens tráfego ilimitado.
 
Guest disse:
Se tiveres o pc desligado e chegares a casa á tarde, podes sacar o que quiseres que não conta pró tráfego?

Não, pois não? AH! Então n tens tráfego ilimitado.

OWNED!

Posso. Tenho router que mantem a minha ligação activa!

E esta heim?
 
sLiNk disse:
Tens esse tarifario, mas isso não é para toda a gente.

Na Clix neste momento também tens tráfego ilimitado.

Na Clix não tens taxa de contenção.

Esqueceste-te foi de dizer que pagas 15€ da assinatura do telefone, logo 22.50€ + 15€ = 37.50€

Não, eu não saco toda a maravilha que aparece por aí, só saco coisas que me interessam. Estou a sacar bastantes séries de TV.


O que tem isso da taxa de contenção?

Eu saco a 420Kb que é o maximo da minha ligação, n é a taxa de contenção que me lixa, e tenho pings excelentes para a Europa.
 
A ti pode-te não fazer diferença, mas outros utilizadores que tenham muita gente com o serviço na zona deles já faz...
 
sLiNk disse:
Eu com a ligação de 4Mbps da Clix saco quase a 500kB/s, é a diferença... Mas normalmente anda nos 450kB/s.

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_promocoes.html

Para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Logo é possivel 24h de HH.


Volto a perguntar: essa ligação que tens é para todos so clientes que quiserem aderir?
Não! Então não podes comparar esse serviço ao serviço de 4Mbps da Clix. Se quiseres comparar terá de ser com o Sapo 4Mbps Standard.



Tu tens um overhead de 20%, todas as linhas ADSL têm isso.

Teoricamente, 4Mbits dá para sakares a 512Kb, o problema é k existe os 20% de overhead, se retirares 20% a 512 ficas com: 427Kb disponiveis paea sakares da net.

essa do sakares a 500 ou 450 é treta, a n ser k seja do programa k usas pra sakar que n te conta correcto ;)
 
Última edição:
12h para Clix em acesso indirecto, 17h55 em aceso directo.

O router faz a ligação sozinho.

A minha ligação nunca foi abaixo durante as 17h55. Durou sempre as 17h55. É certinho.
 
sLiNk disse:
12h para Clix em acesso indirecto, 17h55 em aceso directo.

O router faz a ligação sozinho.

A minha ligação nunca foi abaixo durante as 17h55. Durou sempre as 17h55. É certinho.


O que ele está a explicar, é que ele n precisa de ter trabalho nenhum.

Tu tens que desligar e voltar a ligar a net á 1 da manhã, e tens k voltar a desligar e ligar de novo ás 7:55.

Isto até ao fim do mês, depois quero ver como te safas com apenas 10Gigas, vai sakar isso em 2 dias e depois ficas a xuxar no dedo.
 
Ai tenho que desligar e voltar a ligar á 1?

E se eu não estiver em casa a essa hora ou estiver a dormir?

Como é?

Ah pois! A partir do fim do mês quero ver, quero :D
 
Back
Topo