Clix, nem tudo são flores

Guest disse:
Ai tenho que desligar e voltar a ligar á 1?
E se eu não estiver em casa a essa hora ou estiver a dormir? Como é?
Ah pois! A partir do fim do mês quero ver, quero :D
Como, pelos vistos, não te deves dar bem com tecnologia, portanto o Automate está fora de causa...
... compras a PORRA de um temporizador por 7¬ nos chineses e marcas para estar desligado das 00:55 às 01:05!
Se, mesmo assim, achares que é difícil, pedes ao chinês que ele explica-te como funciona! :x2:
Depois de te "habituares" passas à fase seguinte: o desligar antes das 08:00 para "esticar" as HH. :lol:
 
Última edição:
boxopen disse:
Como, pelos vistos, não te deves dar bem com tecnologia, portanto o Automate está fora de causa...
... compras a PORRA de um temporizador por 7€ nos chineses e marcas para desligar das 00:59 às 01:05!
Se, mesmo assim, achares que é difícil, pedes ao chinês que ele explica-te como funciona! :x2:


E depois aconteçe como a um amigo meu, mas no caso dele foi na Netcabo.

Todos os dias às 7 da manhã o programa fexava-lhe a ligação, uma manhã por azar, um prob kualekr k deve ter freezado o programa de desligar, n fexou, e ele k só acordou ao meio dia, bem k se lixou que a conta dele ao fim do mês subiu e n foi pouco.
 
entao o teu amigo era uma bekita burro, pq se uma manhã de downloads chegou para lhe lixar o trafego é pq ele ja estava no limite do mesmo...

eu uso o automate e nunca tive problemas, e mesmo q tivesse estou com 24 gigas de margem de manobra...acho q uma manha nao me chega para lixar o trafego, alem disso o automate faz LOG de tudo akilo q faz...basta dares-te ao trabalho de ir lá ver se as ligaçoes foram efectuadas ou nao.


Cya
 
Ansatsu disse:
E depois aconteçe como a um amigo meu, mas no caso dele foi na Netcabo.
Todos os dias às 7 da manhã o programa fexava-lhe a ligação, uma manhã por azar, um prob kualekr k deve ter freezado o programa de desligar, n fexou, e ele k só acordou ao meio dia, bem k se lixou que a conta dele ao fim do mês subiu e n foi pouco.
Claro... mas esses são os riscos da "profissão", né?
Se o cão ou o gato lá de casa, por acidente mandar uma patada no auscultador do telefone, e puser a pata em cima das teclas uma dúzia de vezes, é provável que a chamada vá parar ao "c´-de-judas" e só seja desligada pelo automático da central ao fim de 2 horas.
Azares, né?... mas claro, já sei... o teu amigo não tem cão nem gato, né? :lol:
 
... compras a PORRA de um temporizador por 7¬ nos chineses e marcas para estar desligado das 00:55 às 01:05!
Se, mesmo assim, achares que é difícil, pedes ao chinês que ele explica-te como funciona!

:lol:
Tenho q ver se compro uma PORRA dessas :p
 
Ansatsu disse:
E depois aconteçe como a um amigo meu, mas no caso dele foi na Netcabo.

Todos os dias às 7 da manhã o programa fexava-lhe a ligação, uma manhã por azar, um prob kualekr k deve ter freezado o programa de desligar, n fexou, e ele k só acordou ao meio dia, bem k se lixou que a conta dele ao fim do mês subiu e n foi pouco.


Diz ao teu colega para usar um temporizador na tomada, esses não freezam...
 
Guest disse:
Não, não é.

Tenho uma ligação muito melhor que a da clix.

4096/256 sem limites de tráfego @ 22.50€ by SAPO ;)

Viva!Como é isto de ligação para funcionários públicos? Podes dar mais informação ou indicar onde posso saber mais sobre isto, se faz favor?
 
Boas,

Vale a pena comprar um modem wireless para usar com o clix ou comprar o Huawei MT882 deles ? (isto partindo do principio que prefiro uma ligaçao sem fios para usar com o meu portatil).

que é que recomendam?
tkz
 
TechnoSpike disse:
Viva!Como é isto de ligação para funcionários públicos? Podes dar mais informação ou indicar onde posso saber mais sobre isto, se faz favor?

Não é funcionários públicos.....

Deve ser funcionário da PT (PT => rouba aos clientes pa dar aos empregados) :x2:
 
JAFoNEXUS disse:
É o seguinte, deixei o sapo para por clix, mas estou extremamente desiludido.

Tive net durante 15 dias, embora com bastante problemas, com a ligaçao a ir constantemente a ir abaixo a partir da 20horas.

Mas agora desde há 6 dias pra cá estou sem telefone e sem net, já tou a ficar fdd, já telefonei pra lá várias vezes e eles dizem que vão ver.

A falta do telefone e da net estão a causar grandes problemas cá em casa e ainda por cima q o meu pai está a espera de um telefonema importante.

fdx





Bem, agora sou eu com um problema semelhante. Foi-me activado a Clix 8Mb no dia 7 de Julho, inicialmente tive bastantes problemas, mas finais de agosto e setembro esteve tudo bastante bem.

Desde +/- o dia 6 de Outubro, fiquei sem net. Liguei imediatamente, disseram-me como sempre para fazer a maravilha dos testes do microfiltro, para fazer reboot ao modem, a mesma trta de sempre, e, no final disse que estava a poreencher a ficha de avaria e que ia ser reparado com a máxima urgência.

Os dias foram passando e nada. Quando ligava a resposta era sempre a mesma: a única informação que tenho é que vai ser resolvido com a máxima urgência, aguarde pelo contacto nosso.

Já lá vão, 10 Dias, eu sem net, e os gajos a rirem-se de mim. Já enviei fax (dia 10 de outubro) não obtive resposta nenhuma.

Tentei que me indicassem um sitio onde podesse ir pessoalmente tratar do assunto, disseram-me que não havia! Pedi para falar com alguém responsável, disseram-me que não estava ninguém disponível.

Esta maravilha da clix está a ser mesmo um nojo. Um gajo fica agarrado a isto, e não tem qualquer hipotese de se safar. A única solução que vejo agora é meter estes *** em tribunal.... e ter tempo e dinheiro para isso?...

Estou completamente fdd e entalado nesta miséria.
 
Por esses 10 dias que estás sem net, tens direito a um desconto na factura.

Já agora que diferença faz um microfiltro? Eu só tenho uma tomada de telefone aqui em casa, e o modem está ligado directamente a ela.
 
sLiNk disse:
Por esses 10 dias que estás sem net, tens direito a um desconto na factura.

Eu não quero descontos na factura pa. Eu quero é net!!! Eu nao assinei contracto para só ter net de vez em quando e me descontarem os dias que não tenho. Tem algum jeito esta porcaria?!?!! Ainda por cima estão quase a gozar comigo, sempre com a mesma resposta "a sua situação será resolvida com a máxima urgência!!!".

Digo-vos uma coisa, a clix é mt bonita até haver problemas... qd eles aparecem é um luxo, isto.... nunca pensei que podessem lixar tanto um cliente
 
true true, aqui já está tudo bem, mas demorou, umas ameaças e tal, fiquei quase 2 semanas sem net nem telefone, tou curioso para ver a factura deste mes q passou.

Já agora, sempre que tempo ver o meu trafego aparece "Ainda não tem dados para consultar."
já tá ha mes e meio assim, como é q eu consulto o trafego ???
 
JAFoNEXUS disse:
true true, aqui já está tudo bem, mas demorou

Comigo ainda nao resolveram nada... Sinceramente, esta politica da clix com os problemas dos clientes está mesmo a ser miserável. Do pior que ja vi
 
eu tenho sapo ha ano e meio, e para alem de um pekeno problema com uma factura k vinha a cobrar a mais, caso que foi resolvido em 2/3 dias, nunca tive problemas. A ligaçao nunca me fikou em baixo mais de 1 ou 2h, e é so quando o rei faz anos é k isso acontece.
to super satisfeito, o unico mal mesmo é a mensalidade ser um kadito maior k a concorrencia e ter de pagar assinatura mensal do telefone, mas isso nao sou eu k pago.
so pago mesmo a net mais nada.

cumps.
 
JAFoNEXUS disse:
Já agora, sempre que tempo ver o meu trafego aparece "Ainda não tem dados para consultar."
já tá ha mes e meio assim, como é q eu consulto o trafego ???

Enquanto não te aparecer consumos no site, é de aproveitar, pois eles não estão a contabilizar o tráfego.

Eu também estive assim no inicio. Só me começaram a contabilizar o tráfego no dia 6 deste mês. Foram 70GB de consumos que não apareceram no site. :p
 
Alguém me pode dizer se há mais alguma coisa que eu possa fazer para tentar resolver o meu problema??? é que estou a começar a desesperar!!!!....
 
Back
Topo