Clix, nem tudo são flores

JAFoNEXUS disse:
insiste , telefona para la todos os dias, dizem que queres falar com o superior e faz umas ameaças que vais deixar o serviço :rolleyes:

infelizmennte ja fiz isso tudo. ja enviei 2 faxs, ja disse que ia cancelar.... ligo para la todos os dias e peco para falar com o superior e dizem sempre que nao esta disponivel.

Se nao resolverem isto ate ao final da semana vou ter mesmo que cancelar.... Voltar para a PT... que miseria pa....
 
Clix Adsl = Serviço Bom/mau ?!

Li algumas das vossas mensagens e reparei que muita gente disse logo que assim já não mudava pra clix devido APENAS a alguns problemas expostos...mas eu já nem vos quero lembrar dos problemas que os outros serviços da net apresentam (tive netcabo e sapo)...A verdade é que não nos pudemos esquecer que ainda é um serviço recente relativamente à Netcabo ou Sapo Adsl por exemplo...
Eu sou um dos primeiros aderentes à Clix Adsl e até agora não me posso queixar.
Sei que é fdd tar sem net e sem telefone mas eu sempre pensei desde inicio - "se puder fd a PT fd logo" e assim foi meus senhores...agora FACTURAS MAIS BARATAS e SEM ser chulado pela PT (que fui durante mais de 20 anos!).
Ao contrário do que muita malta diz...A MIM NUNCA ME CAIU A LIGAÇÃO UMA ÚNICA VEZ e tenho sempre a net ligada (revejam os vossos pc's), OS UPLOADS NÃO SÃO CONTADOS...(pra quem já foi enganado na factura,sabe do que falo)...O negativo é quando telefono e espero 20 minutos pra me atenderem mas depois nunca me falham...
Bem problemas acontecem sempre... o fdd é ser connosco né??!
Sei que a calma e paciência não existem nestes momentos, mas não virem as costas só porque temos um problema!
Um conselho que vos dou, se tiverem problemas pressionem os gajos!!Dêem-lhes cabo dos tímpanos ao telefone!Não esperem...ACTUEM!!PRESSIONEM!!
Até parece que sou pago pra defender a clix mas não...Só queria é que também pudessem ler uma opinião positiva...Estou satisfeito e pra quem aderir também há-de ficar, espero!!Boa Noite meus senhores e Boa Sorte.

PS- Pra quem ler isto e precisar de ajuda pra desaparecer o lowid do emule e são clientes clix: [email protected]
 
Última edição:
Boas,
é claro que a Clix não é só problemas, a diferença é que se tens um problema com a clix, desesperas para que seja resolvido.

Eu não tenho Telefone+Internet desde 26/12/2005 e a culpa é inteiramente da Clix(palavras deles).
No dia da desagregação a clix ligou-me num sitio da central deles que nao funciona a 100%, demoraram 20 dias a chegar a essa conclusão, agora aguardo por um lugar para me ligarem ao phx ou psx ou pxh, o raio que os partam.

O problema nem é não ter internet, é nao ter telefone. os meus pais tem este numero ha mais de 20 anos e ligam(ligavam) para o resto da familia todos os dias.

Eu estou num Limbo, onde nao consigo voltar para a PT com o mesmo numero.
Mas estou muito arrependido de ter mudado da PT para CLIX e divulgo a todos os que me conhecem e nos foruns que frequento, para antes de alguem mudar pensar um pouco.....
Se vale a pena pagar menos para ter um serviço(assistencia) muito pior.

ja passei pela netcabo, Tvtel, Sapo, e nunca vi maior incompetencia para resolver problemas.

Cumps
 
:x2:

Tenho clix desde Outubro de 2005 e honestamente só posso dizer bem, boa velocidade sempre on line, eu não estou nada arrependido de ter mudado da netcabo para clix, zona de Almada.

Já agora para falar de competência ainda recebo facturas da PT para pagar da linha que já não tenho desde Outubro e com ameaças de corte de uma linha que já não existe, já telefonei para lá enviei cartas registadas com a cópia da anulação do contrato etc e continuam a dizer que a linha existe, se isto é competência nem comento.

cumpz
 
Última edição:
isso não é incompetencia... é "incompetencia"... há mts leigos que na volta recebem carta de um advogado e ficam com medo e pagam
 
MAXIM [PT] disse:
Boas,
é claro que a Clix não é só problemas, a diferença é que se tens um problema com a clix, desesperas para que seja resolvido.

Eu não tenho Telefone+Internet desde 26/12/2005 e a culpa é inteiramente da Clix(palavras deles).
No dia da desagregação a clix ligou-me num sitio da central deles que nao funciona a 100%, demoraram 20 dias a chegar a essa conclusão, agora aguardo por um lugar para me ligarem ao phx ou psx ou pxh, o raio que os partam.

O problema nem é não ter internet, é nao ter telefone. os meus pais tem este numero ha mais de 20 anos e ligam(ligavam) para o resto da familia todos os dias.

Eu estou num Limbo, onde nao consigo voltar para a PT com o mesmo numero.
Mas estou muito arrependido de ter mudado da PT para CLIX e divulgo a todos os que me conhecem e nos foruns que frequento, para antes de alguem mudar pensar um pouco.....
Se vale a pena pagar menos para ter um serviço(assistencia) muito pior.

ja passei pela netcabo, Tvtel, Sapo, e nunca vi maior incompetencia para resolver problemas.

Cumps

Não vás por ai pq com a netcabo andei vários meses mal e nunca resolveram dai ter mudado para Clix. Quer dizer continuo com a netcabo pq não cortaram qd deviam ter feito. Mas que não esperem que eu pague este mês. Está cá a cartinha com o cancelamento do serviço.
 
Metro disse:
Não vás por ai pq com a netcabo andei vários meses mal e nunca resolveram dai ter mudado para Clix. Quer dizer continuo com a netcabo pq não cortaram qd deviam ter feito. Mas que não esperem que eu pague este mês. Está cá a cartinha com o cancelamento do serviço.

Eu continuo com o Clix ADSL parado há semanas, e do suporte técnico nem uma palavra a não ser o habitual "foi reportado com a máxima urgência", ou "faremos uma intervenção técnica na linha", ou "telefonamos para sua casa mal o problema esteja resolvido".
Já lá vai não sei quanto tempo e continua a mesma treta sempre que ligo para lá ou para o "provedor" Sonae.

Tem sido a netcabo que me tem safado, pois aínda não a cortei (estou a ver que o preço elevado paga um serviço de apoio ao cliente e suporte técnico real e competente, ao contrário dos homólogos "fantasma" da Clix)...
 
Eu fiz o meu pedido em novembro... entrou em 20 de dezembro e está activo desde quinta feira passada. Até agora n tenho tido ponta de problema com a ligaçao em termos de velocidade e estabilidade.
 
Boas

Tenho Clix desde Novembro e de inicio a coisa até corria bem até que......... nos ultimos dois meses a ligação está sempre a cair, o que é uma verdadeira porcaria uma vez que só reinicializando o modem volto a ter tudo normal ...mais meia duzia de minutos.
E o problema não esta na minha maquina nem nos meus modems uma vez que conheço pessoas na mesma área que eu ( Almada - Laranjeiro ) que estão com o mesmo problema.

Resta esperar que vejam o que se passa na central da zona.

Um Abraço
 
epá hoje aconteceu me uma coisa bues de estranha com o helpdesk do clix.
mas tão estranha que tenho de partilhar com voçes.
liguei para la e atenderam-me de imediato. nem esperei 5 segs :victory:
é verdade que são quase 2 da manha. mas normalmente ligo a esta hora e mesmo assim a seca a ouvir a musica com os gritos irritantes dura prai 20 min.

sera que finalmente eles decidiram reforçar a capacidade de resposta do helpdesk deles??
 
Back
Topo