Boas,
é claro que a Clix não é só problemas, a diferença é que se tens um problema com a clix, desesperas para que seja resolvido.
Eu não tenho Telefone+Internet desde 26/12/2005 e a culpa é inteiramente da Clix(palavras deles).
No dia da desagregação a clix ligou-me num sitio da central deles que nao funciona a 100%, demoraram 20 dias a chegar a essa conclusão, agora aguardo por um lugar para me ligarem ao phx ou psx ou pxh, o raio que os partam.
O problema nem é não ter internet, é nao ter telefone. os meus pais tem este numero ha mais de 20 anos e ligam(ligavam) para o resto da familia todos os dias.
Eu estou num Limbo, onde nao consigo voltar para a PT com o mesmo numero.
Mas estou muito arrependido de ter mudado da PT para CLIX e divulgo a todos os que me conhecem e nos foruns que frequento, para antes de alguem mudar pensar um pouco.....
Se vale a pena pagar menos para ter um serviço(assistencia) muito pior.
ja passei pela netcabo, Tvtel, Sapo, e nunca vi maior incompetencia para resolver problemas.
Cumps