1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix no seixal ?!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Spectr1, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 879)

1. Spectr1

Spectr1 Banido

Queria por tdo pela clix tv e net

gostava de saber como fonciona...quanto tempo se espera enfim umas dicas...pq vou desaactivara netcabo...

Última edição pelo moderador: 29 de Agosto de 2006
  2. Prodigy

Prodigy Suspenso

que tal escrever com mais calma? :s

para mais info 808 10 20 30

3. Ledo

Ledo [email protected] Member

Primeiro tens qe ver se a tua área de residência está coberta. Vais ao site do clix e colocas um nº com o prefixo da tua zona e já vês. Se estiveres numa zona de acesso directo, tens qe ver a qe distância estás da central para depois de teres o serviço não reclamares da velocidade.

Depois de verificares e continuares interessado no serviço, tens qe ver se a tu zona já tem disponível o serviço SMART TV, pois este serviço ainda não está disponível em todas as centrais de acesso directo.

Se não tens linha instalada telefónica instalada pode demorar de 1 a vários meses, apesar de que agora o processo está bem mais rápido do que quando aderi.

E já estou em fase de adesão ao smart tv em qe aderi há 1 semana e estou à espera qe me façam a marcação para me instalarem o serviço.

Tens qe ter em atenção qe só podes ter o seviço disponível de tv onde a top box está ligada. Não sei ao certo, mas acho qe há soluções para colocar o sinal em mais tv's com uma box, mas todas vêem o mesmo canal.

4. brock

brock Folding Member

A Margem sul já comeca a ter clix, sou da zona de sesimbra e já tenho acesso clix (pelo menos o site assim o diz).
    É bem possivel que o seixal tb venha a ter o quanto antes também tem bastante gente o tempo de "activar" a linha é que ja é um pouco "mais" mas quem esperou pela clix sabe-te dizer +/- a média de tempo que esperou mas penso que aí a volta de 1/2 meses.

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Brock, como ves isso no site?

É que eu meto o meu numero de telefone e não me diz nada :(

6. brock

brock Folding Member

Swimmerboy meto o meu numero de telefone (cabovisão) e ele " Parabens já está numa zona clix" se um amigo meu que mora a cerca de 1km de min tb o fez diz que já está fora de zona clix.

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  7. Whooper

Whooper Power Member

Lolo. :-D
    Mas os telefonse da cabovisão usam estrutura IP, nao usam pares de cobre.
    Logo o teste com esse N. da cabovisão nao é fiavel.Tenta com um Nº. de telefone por pares de cobre, ou seja da PT C.

8. brock

brock Folding Member

hun, realmente se meter o indicativo da zona já diz que não tenho acesso, e eu todo contente a pensar que era desta .. de todas as formas ligo para a clix a confirmar o numero de cliente não é o 808100014? obrigado.
    cump's.

Partilhar esta Página