Clix - Novidades & Troubleshots

JAFoNEXUS

Power Member
Como a outra thread desapareceu 8o fica esta para discutirmos as novidades e troubleshots da Clix.

---------------------------------------------------------------------------------

Começo eu:

Tenho clix desde o fim de agosto e até agora só me chegou uma factura da clix com a data de facturação entre um dos ultimos dias de agosto e 9 de setembro, com a vela quantia para pagar de 31 centimos 8o.

Mas depois disso ainda não chegou mais nenhuma factura e já vamos a caminho de dezembro.

Outra coisa estranha é que desde que tenho clix, nunca consegui ver o meu trafego na area de clientes, diz sempre que nao tenho dados para consultar, desde o fim de agosto, ou seja não consigo controlar o meu trafego, ou seja já lá vão quase 3 meses...

Quem puder ajudar, thnks :D
 
isso quer dizer q eles estão a usar a tua linha como teste para essa zona!

ou seja, trafego ilimitado

EDIT: olha o meu 1º mes com clix 2megas-> 4098/412,trafego ilimitado e 00.00€
 
Estive ontem com um comercial que me disse que o tripleplay deveria chegar em Dezembro, mas que só estai disponivel para clientes 16 Megas... Quanto será que vai custar o pacote net + tv + telefone???

Será mais de 50 euros?
 
Mas será k é só para pessoal k tem a 16Mega???




:offtopic:
PS: Desculpem perguntar isto é offtopic mas....eu pedi a 2megas a clix....ainda n instalaram a linha (há 2Meses, ando sempre a telefonar-lhes) posso mudar para a 16Mega agora nesta altura???
 
legion disse:
:offtopic:
PS: Desculpem perguntar isto é offtopic mas....eu pedi a 2megas a clix....ainda n instalaram a linha (há 2Meses, ando sempre a telefonar-lhes) posso mudar para a 16Mega agora nesta altura???
E isto é possível????:kfold:
 
Só de pensar que poderia por MENOS 15 € que pago agora ter 5x mais tráfego e 8x mais speed deixa-me doente :mad:

Não vejo a hora de chegarem ca onde moro!

Ao menos 50% da população está coberta, embora deve ser 15% do território :002:
 
boas.

eu vou por clix 16 megas e queria partilhar entre dois pc's (por cabo) e um portatil (wireless). qual e que acham a melhor opcao:
-usar o modem deles em conjunto com o router que uso agora para a netcabo (asus wl-500g). será que aguenta a ligação durante as HH sem cair?
-dispensar o modem deles e comprar um router com modem adsl ja integrado. qual?

tks in advance :)
 
ora bem estou com uma duvida e precisa de ajuda.

É assim: usava clix 4 megas com o modem da Sapo OCTAL A360, como vi que a quando dos upgrades das velocidades o meu modem n ia dar conta do recado resolvi comprar um kit da clix.

O modem que veio é um Aolynk DR814, que suporta Adsl2+. so que este agora é diferente... o outro tinha que carregar no icone da clix e fazer a ligação.. este n é preciso.. ligo o pc e a net ta on automaticamente.. ok no problem.. o unico problema que tenho é que dantes tinha um icon em baixo a beira do relogio a dizer-me o estado da ligação e a velocidade.. e agora n tenho.. n posso controlar estes gajos... há alguma maneira de se conseguir por um icone desses no canto?

sou meio noob... agradecia compreensao :P

obrigado

ÊDIT: isto tinha varis formas de configurar o modem: por ethernet ou por usb.. n sei tentei 1 por usb.. mas qnd carregava no icone da clix ficava ali em wait e depois dava erro a dizer k n conseguia ligar.. em ethernet funca mas n consigo controlar a velocidade ou á quanto tempo tou ligado :(
 
Última edição:
bem...fiquei hoje ligado à clix e por isso tenho algumas duvidas. Fiz o meu pedido de adesão antes destas novas alterações e na altura o serviço de 2MB tinha 10gb de trafego e agora tem metade disso..e como é com as HH? estão incluidas no 2mb? Cumps
 
kold_Zero disse:
há alguma maneira de se conseguir por um icone desses no canto?

Ni painel de controlo> ligações de rede> no icone "gateway para a Internet"
clica com o botao direito em cima> escolhe propriedades> activa a opção: "Mostar Icone...

è isso!:)
 
Tenho Clix desde ontem, e tenho por aqui umas dúvidas...
No site da Clix diz isto:
Informação para Clientes que aderiram ao Clix ADSL 2 Mbps até 7/11/2005:
Se aderiu ao Clix ADSL 2Mbps até esta data, o seu serviço vai manter-se inalterado.
O que é que eles consideram como adesão, é quando temos o sinal da Clix em casa ou quando o pedido de adesão foi assinado?
E quanto ao cancelamento do telefone e do sapo, tenho que ser eu a faze-lo, certo?
 
Já agora tenho uma dúvida. Eu estou num link da PT e agora chegou a Zona Clix aqui à minha área de residência.

Se quiser mudar para Clix penso que tenho de esperar cerca de 2 meses, right? Alguém me pode explica qual o procedimento correcto a ter? Isto é, contacto a Clix, assino contrato e depois? É a Clix que faz o desvinculamento da PT? Entretanto fico sem net por estar a fazer o desvinculamento? Ou o melhor para não ficar sem net é passado só esses dois meses (com um mês de antecedência) contactar o meu ISP corrent, neste caso a Oni para efectuar a rescisão de contrato?

Obrigado.
 
Compras o kit Clix xMB que vem com modem, contrato e papel de desvinculação da linha telefónica PT;
Preenches o contrato e o papel e envias à Clix/Novis;
Receberás carta da Clix com Username e Password;
Entretanto a Clix contacta a PT e propõe a esta uma data para desagregação da tua linha (que irá da máquina PT para a máquina Clix/Novis);
Liga à Clix/Novis para saberes que data de desagregação esta propôs;
Pouco após essa data, ligas à Clix/Novis para saberes se realmente foi feita a desagregação, se sim, tens Clix e podes enviar carta de cancelamente de contrato ao teu antigo serviço de internet. Se não, continua a ligar!

Hope it helps.
 
Em relação à estória dos dois meses, eu pessoalmente tive a sorte de ter esperado mês e meio, mas esse tempo de espera começa no dia em que o contrato é recepcionado pela Clix/Novis.
Há quem espere dois meses, e há quem espere bem mais como se tem constatado noutros tópico cá do burgo.
As razões penso que maioritariamente prendem-se com a disponibilidade/vontade da PT, minoritariamente com problemas de organização interna da clix/Novis. Mas isso é puramente uma conclusão minha baseada no que tenho aqui lido.
 
Última edição:
Back
Topo