1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix - Novidades & Troubleshots

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JAFoNEXUS, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 2753)

  1. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    Como a outra thread desapareceu 8o fica esta para discutirmos as novidades e troubleshots da Clix.

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Começo eu:

    Tenho clix desde o fim de agosto e até agora só me chegou uma factura da clix com a data de facturação entre um dos ultimos dias de agosto e 9 de setembro, com a vela quantia para pagar de 31 centimos 8o.

    Mas depois disso ainda não chegou mais nenhuma factura e já vamos a caminho de dezembro.

    Outra coisa estranha é que desde que tenho clix, nunca consegui ver o meu trafego na area de clientes, diz sempre que nao tenho dados para consultar, desde o fim de agosto, ou seja não consigo controlar o meu trafego, ou seja já lá vão quase 3 meses...

    Quem puder ajudar, thnks :D
     
  2. seth

    seth Power Member

    LOLOL, acho que estás num buraco no tempo e espaço!!! ;) curte as borlas! ;)
     
  3. Scrapie

    Scrapie Power Member

    isso quer dizer q eles estão a usar a tua linha como teste para essa zona!

    ou seja, trafego ilimitado

    EDIT: olha o meu 1º mes com clix 2megas-> 4098/412,trafego ilimitado e 00.00€
     
  4. vEgA

    vEgA Power Member

    Estive ontem com um comercial que me disse que o tripleplay deveria chegar em Dezembro, mas que só estai disponivel para clientes 16 Megas... Quanto será que vai custar o pacote net + tv + telefone???

    Será mais de 50 euros?
     
  5. R_O_G_E_R

    R_O_G_E_R Power Member

    Também estive com um comercial há 2 dias que falou em MARÇO para a TV....
     
  6. legion

    legion Power Member

    Mas será k é só para pessoal k tem a 16Mega???




    :offtopic:
    PS: Desculpem perguntar isto é offtopic mas....eu pedi a 2megas a clix....ainda n instalaram a linha (há 2Meses, ando sempre a telefonar-lhes) posso mudar para a 16Mega agora nesta altura???
     
  7. Scrapie

    Scrapie Power Member

  8. legion

    legion Power Member

    E isto é possível????:kfold:
     
  9. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Só de pensar que poderia por MENOS 15 € que pago agora ter 5x mais tráfego e 8x mais speed deixa-me doente :mad:

    Não vejo a hora de chegarem ca onde moro!

    Ao menos 50% da população está coberta, embora deve ser 15% do território :002:
     
  10. Dyn-o-mitE

    Dyn-o-mitE Power Member

    boas.

    eu vou por clix 16 megas e queria partilhar entre dois pc's (por cabo) e um portatil (wireless). qual e que acham a melhor opcao:
    -usar o modem deles em conjunto com o router que uso agora para a netcabo (asus wl-500g). será que aguenta a ligação durante as HH sem cair?
    -dispensar o modem deles e comprar um router com modem adsl ja integrado. qual?

    tks in advance :)
     
  11. kold_Zero

    kold_Zero Power Member

    ora bem estou com uma duvida e precisa de ajuda.

    É assim: usava clix 4 megas com o modem da Sapo OCTAL A360, como vi que a quando dos upgrades das velocidades o meu modem n ia dar conta do recado resolvi comprar um kit da clix.

    O modem que veio é um Aolynk DR814, que suporta Adsl2+. so que este agora é diferente... o outro tinha que carregar no icone da clix e fazer a ligação.. este n é preciso.. ligo o pc e a net ta on automaticamente.. ok no problem.. o unico problema que tenho é que dantes tinha um icon em baixo a beira do relogio a dizer-me o estado da ligação e a velocidade.. e agora n tenho.. n posso controlar estes gajos... há alguma maneira de se conseguir por um icone desses no canto?

    sou meio noob... agradecia compreensao :P

    obrigado

    ÊDIT: isto tinha varis formas de configurar o modem: por ethernet ou por usb.. n sei tentei 1 por usb.. mas qnd carregava no icone da clix ficava ali em wait e depois dava erro a dizer k n conseguia ligar.. em ethernet funca mas n consigo controlar a velocidade ou á quanto tempo tou ligado :(
     
    Última edição: 1 de Dezembro de 2005
  12. HiGhVoIcE

    HiGhVoIcE Power Member

    bem...fiquei hoje ligado à clix e por isso tenho algumas duvidas. Fiz o meu pedido de adesão antes destas novas alterações e na altura o serviço de 2MB tinha 10gb de trafego e agora tem metade disso..e como é com as HH? estão incluidas no 2mb? Cumps
     
  13. greven

    greven Folding Artist

    Não, HiGhVoIcE. Vai ao site e consulta as tabelas. Para teres HH's agora tens de pagar +2 € por mês.


    Para quem tem dúvidas, muitas delas podem-nas esclarecer aqui: http://acesso.clix.pt/
     
  14. HiGhVoIcE

    HiGhVoIcE Power Member

    agora tenho outro problema...eu pedi para manter o mesmo numero de telefone e ao que parece foi-me atribuido outro..
     
  15. Whooper

    Whooper Power Member

    Ni painel de controlo> ligações de rede> no icone "gateway para a Internet"
    clica com o botao direito em cima> escolhe propriedades> activa a opção: "Mostar Icone...

    è isso!:)
     
  16. Tenho Clix desde ontem, e tenho por aqui umas dúvidas...
    No site da Clix diz isto:
    O que é que eles consideram como adesão, é quando temos o sinal da Clix em casa ou quando o pedido de adesão foi assinado?
    E quanto ao cancelamento do telefone e do sapo, tenho que ser eu a faze-lo, certo?
     
  17. greven

    greven Folding Artist

    Já agora tenho uma dúvida. Eu estou num link da PT e agora chegou a Zona Clix aqui à minha área de residência.

    Se quiser mudar para Clix penso que tenho de esperar cerca de 2 meses, right? Alguém me pode explica qual o procedimento correcto a ter? Isto é, contacto a Clix, assino contrato e depois? É a Clix que faz o desvinculamento da PT? Entretanto fico sem net por estar a fazer o desvinculamento? Ou o melhor para não ficar sem net é passado só esses dois meses (com um mês de antecedência) contactar o meu ISP corrent, neste caso a Oni para efectuar a rescisão de contrato?

    Obrigado.
     
  18. Colmarino

    Colmarino Power Member

    Compras o kit Clix xMB que vem com modem, contrato e papel de desvinculação da linha telefónica PT;
    Preenches o contrato e o papel e envias à Clix/Novis;
    Receberás carta da Clix com Username e Password;
    Entretanto a Clix contacta a PT e propõe a esta uma data para desagregação da tua linha (que irá da máquina PT para a máquina Clix/Novis);
    Liga à Clix/Novis para saberes que data de desagregação esta propôs;
    Pouco após essa data, ligas à Clix/Novis para saberes se realmente foi feita a desagregação, se sim, tens Clix e podes enviar carta de cancelamente de contrato ao teu antigo serviço de internet. Se não, continua a ligar!

    Hope it helps.
     
  19. Colmarino

    Colmarino Power Member

    Em relação à estória dos dois meses, eu pessoalmente tive a sorte de ter esperado mês e meio, mas esse tempo de espera começa no dia em que o contrato é recepcionado pela Clix/Novis.
    Há quem espere dois meses, e há quem espere bem mais como se tem constatado noutros tópico cá do burgo.
    As razões penso que maioritariamente prendem-se com a disponibilidade/vontade da PT, minoritariamente com problemas de organização interna da clix/Novis. Mas isso é puramente uma conclusão minha baseada no que tenho aqui lido.
     
    Última edição: 29 de Dezembro de 2005
  20. greven

    greven Folding Artist

    Obrigado, fiquei elucidado. :) Talvez para o ano (já falta pouco... :D) mude para Clix.
     

Partilhar esta Página