Clix - Novidades & Troubleshots

Começo a pensar em também mudar para a Clix.
Vou é perder o apoio técnico do serviço NetcaboPro+ que é algo de espectacular em prol de 16MB e bastante mais tráfego.
Pelo sim pelo não se colocar Clix utilizarei uma 2ªlinha e não a linha principal da casa.
Mais chato vai ser alterar todos os registos, MSN's,newsletters e etc que tenho registados no meu endereço para um novo.

A ver vamos o que faço...
 
Boas.

Ja recebi a 2ª carta da clix com a password e o username e a data de desagregação à pt (sapo) que era dia 28 de dezembro. Agora com a nova pass e username consigo ligar.me à internet com o material da sapo. Eu nao comprei pacote nenhum da clix, tratei de tudo através do gajo que anda de porta em porta a fazer pulicidade. Alguem sabe como é com o novo modem??

Tks
 
Mesma dúvida que eu tenho, qual é o melhor modem em termos de qualidade/preço?
Tem é que ter ligação ethernet pois é para ligar a um router wireless.

Outra coisa, se não tiver nenhuma ligação à Internet na linha onde estou a requesitar a instalação da Clix o processo será mais fácil e menos moroso?
É que vou por a Clix numa linha que não é a principal da casa, só mesmo para evitar chatisses...
 
Soluçao para problemas do clix ...

Meus amigos, o problema do CLIX esta essencialmente ligado ao modo como sao feitas as activaçoes.... Resumindo o tempo q leva desde o dia em que os clientes assinam o contrato ate ao dia em q podem utilizar o serviço.

O Modo mais eficaz de evitar problemas é o de subscrever o serviço com um comercial da equipa interna de vendas da clix.

isto porque, (eu sei pq sou chefe de uma equipa interna), os comercias (pelo menos os da minha equipa) podem dar uma grande ajuda na optmizaçao do serviço...

o problema passa tambem por alguns comercias q trabalham para agentes (empresas extra sonae.com) q por n ter as mesma condições ou por falta de brio profissional, nao Pensam em mais nada se nao na assinatura das adesões... e q se desligam completamente do processo.

Se por um lado é certo q o comercial NAO pode efectivamente resolver os problemas tb é certo q pode ajudar bastante
 
Boas... Comprei o Modem ADSL Wireless Xavi x7868r+ e só me anda a dar problemas. No primeiro dia a ligação tava sempre a cair, fiquei 1h30 ao telefone com o apoio da Clix e verificaram que era da ligação E do modem, o qual fui trocar. Hoje continuo com o mesmo prob, que consiste em, de 5 em 5 minutos, as luzes WLAN e WAN apagarem-se a voltarem a ligar, perdendo assim a ligação Wireless. Também tenho conectado o cabo de rede e só em algumas situações essa conexão tb cai. Quando as luzes voltam todas a acender, o meu computador já não encontra mais o sinal wireless do modem e fico só com a conexão LAN. Disseram-me que n era normal as luzes WLAN e LAN apagarem qdo perco o sinal ADSL, mas a verdade é que já é o segundo modem que acontece isso. Alguem tem este modem e esteja a ter os mm problemas? Obg.
 
Back
Topo