[CLIX] Novo numero de telefone

gadzoox

Power Member
Ora boas!!

Há algum de vocês que já tenha o acesso directo da Clix, e que tenha pedido a não-portabilidade do numero de telefone, é que gostaria de saber como é que obtiveram o novo numero...!!

Pois chegou-me já ontem a carta do dia em que me vão activar a Clix, só com o Username e Password... :p


Cumps ;)
 
eu tenho clix desde à 2 semanas.

tambem mudei de numero...

mas... não me informaram de nada relativamente ao Telefone, apenas em relação ao username.

como descobri o numero? telefonei de casa para o telemovel, ou seja, apareceu lá o numero! :D

é simples, pode parecer lame, mas resolveu-me a questão! :)

fika bem...
 
A mim activaram o serviço sem o modem ter chegado. O numero foi-me dito por telefone numa das vezes que telefonei.
Não funcionam lá muito bem...
 
Ora vão lá ver as cartas que receberam da Clix.

Eu tenho aqui uma que diz o seguinte:
Assunto: Pedido de instalação de serviço Clix ADSL na linha 22017****

Bem vindo ao Clix!

É com enorme satisfação que informamos que o seu serviço Voz + ADSL será activo no dia 2005/09/29.

...

Esta foi a carta que recebi a informar-me da data de activação do serviço. Além de dizer o meu número novo no assunto da carta, também trazia o meu username e a minha password.
 
Pois, é k a carta k recebi tambem tem lá...mas é o antigo!

Como é possivel eles em uns meterem o numero antigo e em outros o novo... :mad:

Deve ser falha deles de certeza!

:lol:
 
Se calhar é porque antes não tinha linha telefónica. Mas antes da Clix me activar o serviço ainda cheguei a ter número da PT e podia fazer chamadas.
 
Back
Topo