1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CLIX] Novo numero de telefone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gadzoox, 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1567)

1. gadzoox

gadzoox Power Member

Ora boas!!

Há algum de vocês que já tenha o acesso directo da Clix, e que tenha pedido a não-portabilidade do numero de telefone, é que gostaria de saber como é que obtiveram o novo numero...!!

Pois chegou-me já ontem a carta do dia em que me vão activar a Clix, só com o Username e Password... :p

Cumps ;)

2. bafitor

bafitor Power Member

eu tenho clix desde à 2 semanas.

tambem mudei de numero...

mas... não me informaram de nada relativamente ao Telefone, apenas em relação ao username.

como descobri o numero? telefonei de casa para o telemovel, ou seja, apareceu lá o numero! :D

é simples, pode parecer lame, mas resolveu-me a questão! :)

fika bem...

3. gadzoox

gadzoox Power Member

Excelente ideia, nem tinha pensado nisso...!!

Obrigado! :p

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A mim activaram o serviço sem o modem ter chegado. O numero foi-me dito por telefone numa das vezes que telefonei.
    Não funcionam lá muito bem...

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Ora vão lá ver as cartas que receberam da Clix.

Eu tenho aqui uma que diz o seguinte:
    Esta foi a carta que recebi a informar-me da data de activação do serviço. Além de dizer o meu número novo no assunto da carta, também trazia o meu username e a minha password.

6. bafitor

bafitor Power Member

tem lá o numero...

mas o antigo! :)

não adianta de nada...

:lol: :lol:

7. sLiNk

sLiNk Power Member

LOL

Na minha carta tinha o novo!

8. gadzoox

gadzoox Power Member

Pois, é k a carta k recebi tambem tem lá...mas é o antigo!

Como é possivel eles em uns meterem o numero antigo e em outros o novo... :mad:

Deve ser falha deles de certeza!

:lol:

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Se calhar é porque antes não tinha linha telefónica. Mas antes da Clix me activar o serviço ainda cheguei a ter número da PT e podia fazer chamadas.

Partilhar esta Página