1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix novos tarifários

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Radeon Force, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 4743)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

O Clix acaba de renovar os seus acessos ADSL.

Na categoria até 12Mbps irá ficar ficar com a mensalidade de 29,90€, com as seguintes características:

- Downstream até 12Mbps
    - Upstream até 400Kbps
    - 20GB de tráfego
    - Downloads ilimitados até 30/06/2007 para quem aderir ao débito directo
    - Chamadas grátis para a rede fixa nacional das 21h às 9h
    - 50MB para e-mail
    - 100MB para página pessoal

Na categoria até 24Mbps irá ficar ficar com a mensalidade de 39,90€, com as seguintes características:

- Downstream até 24Mbps
    - Upstream até 640Kbps
    - 60GB de tráfego
    - Downloads ilimitados até 30/06/2007 para quem aderir ao débito directo
    - Chamadas grátis para telefones fixos em Portugal, 15 países da UE, EUA e Canadá
    - 100MB para e-mail
    - 150MB para página pessoal

Em ambos os acessos existem opções, nomeadamente:

Tráfego ilimitado entre a 1h e as 8h: 3,99€
    Tráfego ilimitado 24h/dia: 7,50€
    Tráfego adicional: 0,15€ por 100MB
    Manter o número de telefone da PT: 48€ ou 24x2€
    Aluguer de telefone: 1,1€/mês
    Instalação de linha telefónica: 99€ ou 4x25€ nas primeiras facturas

Pedido de migração para um acesso de velocidade inferior tem um custo de 25€
    Todos preços indicados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Mais informações em: http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html

Esta info foi retirada do forum clix.

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Sera que quem nao mudar, vai continuar com as HH 24h/dia? Espero que sim, pq nao quero pagar 7,50€ em vez dos 4€ que pago agora

3. legion

legion Power Member

Essa é a grande questão....

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

tava com a mesma duvida...

entao agora temos as Happy hours de 4 euros (a noite) e as happy hours de 7,5 euros (24h)

mas vai continuar a dar pa fazer o truque da ligacao comecada as 7h55 ne?
    ou vao acabar com isso?

btw, se antes os 25 gbs era pouco (ainda com HH 24h) agora com os 60 gigas, ja ta bastante bom mesmo...

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  5. Whooper

Whooper Power Member

nao sei onde vão buscar essa do truque. Eles la sabem q o esquema permanece, nao ah truque nehum. Eles (Clix) sabem o que fazem..

6. luikki

luikki Power Member

e os actuais clientes vão poder mudar?

7. jpsfs

jpsfs Power Member

Agora fiquei com uma dúvida....
    Eu tenho o pacote 12mb e agora só tenho 10Gb. Será que vou passar para os 20Gb? Se sim, quando?

8. Batedor de Ovos

Batedor de Ovos Power Member

Tás na dúvida e eu também! Mas que venham esses 10Gb extra que fazem muita falta, lol!

9. RS

RS Power Member

Sim esses GBs dão jeito mas de certeza que o aumento na mensalidade já não é tão engraçado.
    Em velocidades já estou a 24/640 agora em trafego nao sei. Se for migrado sem custos adicionais tudo bem, caso contrario nao quero :P

10. Kill Me

Kill Me Power Member

quem aderir agora ao pacote de 24mbps têem 3 meses com o valor da mensalidade da 12mbps

11. luikki

luikki Power Member

parece que ninguém se apercebeu que as velocidades dependem da qualidade (ou falta dela) da linha....

12. Whooper

Whooper Power Member

Eles querem é sacar, heheheh:-D

13. RS

RS Power Member

Em que parte da thread e que alguem se queixou das velocidades ?
    Nao apanhei :wow:

14. luikki

luikki Power Member

qual foi a parte que não apanhaste?
    eu, não me queixei das velocidades!
    disse, simplesmente, que tudo dependerá da qualidade da linha......
    sou cliente clix, pago como se tivesse 24 m mas a minha linha não permite mais de 8 m.....

15. RS

RS Power Member

Entao mas isso é claro, eles não garantem em lado nenhum que fornecem os 24mbits a todos os clientes. Se a linha só dá pra 8 , sempre tens a alternativa do pacote de 12mb mas secalhar o tráfego incluido já não é tão apelativo. São opções que cada um faz :)

16. Vorador

Vorador Power Member

Bem, já não aparece o "tráfego ilimitado para ligações iniciadas entre a 1 e as 8", mas sim "tráfego ilimitado da 1-8".. Será o fim das HH 24h/dia? Ou apenas uma maneira para o pessoal que não sabe que as HH actuais já duram 24h aderir ao "tráfego ilimitado 24h/dia"?

17. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Alguem que tente fazer a ver se as 24h se mantem, nao perçebi se foi se os clientes antigos se ficam com estes novos tarifarios ou nem por isso, as chamadas ilimitadas interessa-me muito:-D , na minha conta ja esta la as velocidades certas agora ja nao sei se poderei usufruir dos 60GB.

18. andyrock

andyrock Power Member

Penso que seja necessário enviar mail/fax/carta para mudar para os novos 24mb. Eu enviei fax para o 808 10 10 34 hoje mesmo! Aquelas chamadas e os 60gb valem bem mais que os 5eur.

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Tambem ja enviei fax para mudar, compensa e de que maneira o acrescimo de valor para as condiçoes prestadas.

20. Moliko

Moliko Power Member

Eu sou actual cliente Clix 20Mb e pago os 4€ pelas HH... mas a minha linha não dá mais que os 12mb que tenho actualmente... acho que vou é descer para o plano de 12Mb e meter HH 24/h... no global vou pagar menos, manter a mesma velocidade que tenho e ainda passo pra HH 24/h.. sweet :)

Partilhar esta Página