1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix - numero de ligacao

Discussão em 'ISPs' iniciada por PlasticFX, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 708)

1. PlasticFX

PlasticFX Power Member

Boas
    queria saber uma info q nao consigo encontrar..

por exemplo, na sapo, para estabelecer a ligacao, tem q se por o user, pass e o numero de telefone que aele estabelece o numero..
    Agora na clix, quero criar uma ligacao.. meto o user, pass, mas que numero de telefone meto para ele fazer a "comunicacao"?

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Para estabelecer qual ligação? Actualmente está sempre ligada, não é como à uns anos atrás com os dial up modems.

Não sei se percebi muito bem a tua questão. Por favor repete-a de uma maneira mais explícita.

3. PlasticFX

PlasticFX Power Member

com sapo, instalava-se o modem q é adsl2+, mas depois tinha-se que criar a ligacao no pc, para quando kizer aceder, ele marca um numero tipo dial up, mas é 1 cena mto rapida..
    nos modems sapo por usb ainda continua assim. com o numero 67 17 17 000, user e a password.. agora na clix, como pus agora, queria saber que numero tenho q por, pois so me enviaram o user e a pass.

4. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Não tens um cd de instalação?

5. PlasticFX

PlasticFX Power Member

nop
    a cena é q tenho aki o modem q se usava pa sapo normal.. pa usar agora pa clix..
    no pc tenho q criar uma ligacao pa estabelecer.. nao é tipo netcabo q é so ligar o modem e ja esta..
    queria saber q numero de telefone tenho q marcar. :\

6. CesarLuc

CesarLuc Power Member

vou ver se consigo saber....

7. eXhume

eXhume Power Member

ya modems antigos presisas criar uma ligacao tipo dial up , tipo acho isso da para fazer pelo internet explorer , corres o internet explorer vais as opcoes tens la em conections , fazes setup e tens la uma das opcoes e essa de dial up com ligacoes ADSL

8. PlasticFX

PlasticFX Power Member

sim.. isso eu sei.
    o problema é saber os dados para por .. é preciso por o user name/password e numero de telefone q ele faz a ligacao.. no sapo é 67 17 17 000.. keria saber qual é pa clix.

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

E se telefona-ses para a Clix?

10. PlasticFX

PlasticFX Power Member

eu tou a perguntar isso para ver se alguem sabe.. senao caso contrario la gasto guito a fonar pa eles.. so isso.. perguntar aki n custa nada. se calhar mta gente tem curiosidade em saber tb, so mesmo nakela.. :)

11. eXhume

eXhume Power Member

pha eu com meu modem antigo tanto na sapo como na clix nunca meti numero nenhum lol .

12. sasa

sasa Power Member

já tive sapo e agora tenho clix e não me recordo de alguma vez ter metido qualquer nº para ligar à net.
    :o

13. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Também não gasta assim tanto para telefonar para a clix e depois pões aqui o número para o pessoal saber

Partilhar esta Página