Clix - numero de ligacao

PlasticFX

Power Member
Boas
queria saber uma info q nao consigo encontrar..

por exemplo, na sapo, para estabelecer a ligacao, tem q se por o user, pass e o numero de telefone que aele estabelece o numero..
Agora na clix, quero criar uma ligacao.. meto o user, pass, mas que numero de telefone meto para ele fazer a "comunicacao"?
 
Para estabelecer qual ligação? Actualmente está sempre ligada, não é como à uns anos atrás com os dial up modems.

Não sei se percebi muito bem a tua questão. Por favor repete-a de uma maneira mais explícita.
 
com sapo, instalava-se o modem q é adsl2+, mas depois tinha-se que criar a ligacao no pc, para quando kizer aceder, ele marca um numero tipo dial up, mas é 1 cena mto rapida..
nos modems sapo por usb ainda continua assim. com o numero 67 17 17 000, user e a password.. agora na clix, como pus agora, queria saber que numero tenho q por, pois so me enviaram o user e a pass.
 
nop
a cena é q tenho aki o modem q se usava pa sapo normal.. pa usar agora pa clix..
no pc tenho q criar uma ligacao pa estabelecer.. nao é tipo netcabo q é so ligar o modem e ja esta..
queria saber q numero de telefone tenho q marcar. :\
 
ya modems antigos presisas criar uma ligacao tipo dial up , tipo acho isso da para fazer pelo internet explorer , corres o internet explorer vais as opcoes tens la em conections , fazes setup e tens la uma das opcoes e essa de dial up com ligacoes ADSL
 
sim.. isso eu sei.
o problema é saber os dados para por .. é preciso por o user name/password e numero de telefone q ele faz a ligacao.. no sapo é 67 17 17 000.. keria saber qual é pa clix.
 
eu tou a perguntar isso para ver se alguem sabe.. senao caso contrario la gasto guito a fonar pa eles.. so isso.. perguntar aki n custa nada. se calhar mta gente tem curiosidade em saber tb, so mesmo nakela.. :)
 
Back
Topo