1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix: onde estão os downloads??

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Madruga, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 139; Visualizações: 7388)

1. Madruga

Madruga Power Member

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Houve um problema geral na Clix. Não se sabe se o tráfego está a ser contado, mas mais vale prevenir. O site onde se consultam os acessos esteve down por umas horitas hoje, se calhar já resolveram ou estão a resolver.

3. Madruga

Madruga Power Member

ms o meu ja ta assim desde o dia 8... esquisito naum??:wow:

4. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Não és só tu... são todos acho eu. Mas que é esquisito, é.

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

É um problema já conhecido...

Última edição: 22 de Outubro de 2006
  6. Madruga

Madruga Power Member

sacar a bruta?:-D

7. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

se fosse a ti não sacava á bruta ,porque se não pagas é á bruta.

8. pofxxx

pofxxx Power Member

alguem com o mesmo problema? o meu esta na mesma

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Por aqui esta tudo bem e contabilizado.

10. venga

venga I quit My Job for Folding

Tb não tenho tráfego contabilizado.

11. legion

legion Power Member

EDIT: O contador para mim começou a funcionar mesmo agora...aquando a reinicialização do router...

Mas foi actualizado só até o dia 10 deste mês...

cump's

Última edição: 19 de Outubro de 2006
  12. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

As coisas não são assim tão simples para o lado da clix....

Eu tenho todo o direito em poder consultar o tráfego já efectuado, dessa forma se tal não me for permitido eu não sou obrigado a "adivinhar" ou a conter-me numa ligação e tráfego a que tenho direito.

Podes(podem) dizer que a clix não quer saber e obriga-me a pagar, mas se um cliente for persistente e convicto nas suas acções nem que metam advogado ao barulho eles conseguirão receber o que quer que seja.

13. greven

greven Folding Artist

Já foram actualizados aqui. E parece que este mês ainda só tenho 40MB.

14. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Já tinha posto aqui uma thread com o mesmo problema. Os meus ainda não voltaram

15. andyrock

andyrock Power Member

Todos ou apenas os de dia 10 como aqui?

16. Madruga

Madruga Power Member

yah... pa eu tenhu todo o direito de saber os meus limites! se n tenho acesso se por acaso passar n tenho culpa! alguem ja ligou pa la pa saber mais informações?

17. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Por estas bandas foi o mesmo, só actualizaram até dia 10... E o resto não se conta...

E pelos visto nem essa contagem estão a fazer correctamente, para ligações iniciadas depois das 1h05m, numa contabilizam e noutra não...

Será que as HH são random entre as 1h e as 8h... :002: :002: :002:

18. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sorry em cima pelo o lapso nao vi as datas mas sim a mim tambem foi ate dia 10 e contaram-me trafego nas HH??, eu continuo na mesmoa a por as HH a funcionarem se apareçer algo de estranho no final do mes ele que se desermedem.

19. PoolMania

PoolMania Banido

Aqui também já aparece os acessos mas por ironia só aparecem contabilizados os dias 9 e 10 do mês de Outrubo:wow: A partir dai nada mais aparece....nem mesmo qualquer data...Só aqueles dois dias:wow:

20. PoolMania

PoolMania Banido

Não te esquecas que os contadores estão todos marados: Por falar em HH será que eles andam a meter contadores novos? Se for esse o caso volto á Netcabo que até tem muito mais trafego agora.

Partilhar esta Página