Clix Ou Artelcom

Fishpt

Membro
Actualmente tenho ADSL 4Mb +TEL. da clix e estou satisfeito com o serviço. Fui muito "roubado" pela net cabo, quando apareceu a clix mudei logo, que é mil vezes melhor - sem problemas de consumo e a rapidez serve perfeitamente...

Hoje apareceu aqui um gajo da ARTELCOM e como já tinha pensado em aderir a um pacote de TV fiquei a pensar se deveria mudar internet da clix para a ARTEL e aderir à TV.

Se poderem dar opinião:
Qual o melhor serviço em termos de internet a 4Mb ?
Qual o melhor serviço em TV: smarttvbestof (clix ) ou ARTEL (grelha plus)?

O pacote ARTELCOM fica em 35€, parece ser um bom preço. Mas como tou satisfeito com a net da clix...
 
deves ter provavelmente a tv da zon.
entao o que sugiro é telefonares para la e dizeres que como deves fazer para cancelar o serviço visto a concorrencia oferecer melhores preços nomeadamente o meo.
eles mandam te pra linha de retençoes.
e estao a oferecer tv funtastic life 80 canais+1 box gratis+telefone chamadas gratis 24horas por dia+net 8mbps trafego ilimitado 24h.
por 45,49€
artelecom é maravilhoso 35€ nem trafego ilimitado e se keres chamadas gratis sao mais 6€,oferecem apenas 30 canais e 2 box durante 1 ano depois cada tv tens que pagar as boxs.
 
Boa tarde,

Se tens TVCabo, tenta negociar com eles antes de cancelares o que quer que seja.
Eu tenho TVCabo, TV e Net e telefone da ARTelecom á cerca de 2 anos, neste periodo de tempo recomendei o serviço da ARTelecom a muita gente mas neste momento estou a ponderar o cancelamento do serviço.

Embora a qualidade do serviço de apoio a clientes seja muito boa e, não tenha nada a dizer dos serviços que uso, net e telefone, neste momento estão a perder a carruagem, tanto ao nível dos serviço, pacotes de canais e acesso internet como nos preços.

Por exemplo desde a altura em que assinei contrato com eles, Setembro de 2005 que me dizem que está para breve a disponibilização do Disney Channel, até hoje, passados 2 anos ainda continuam com a mesma conversa.

Hoje contactei-os para saber se tinham alguma novidade neste campo, disseram que vai haver novos canais em Junho mas nada de interessante (para mim) e Disney também nem ouviram falar.

Por isso pensa bem no serviço que pretendes a avalia as diversas propostas.

Cumprimentos

Miguel
Miguel
 
A artelecom tem happy hour, a velocidade de internet mais estável que tive, qualidade de imagem e som idem. Quanto a canais de televisão. realmente vale a pena pagar 41 e teres 40 canais. Muita quantidade de canais ou de outros serviços, nem sempre é sinónimo de qualidade e no meu caso o serviço prestado pela Artelecom superou todos os outros que já tive. (Cabovisão e Tvcabo). Agora a escolha do operador depende do que cada pessoa pretende. O ter 80 canais e net ilimitada e box grátis é bom, mas também fica mais caro..
 
fica caro ?
tao explica la essas continhas mal feitas.
primeiro a tvcabo tem boa imagem
2 lugar os 80 canais da tvcabo tem os 40 que a artelecom tem e mais 40 ainda.
3 lugar tens uma box gratis
4 lugar caso nao queiras gastar em mais box nao precisas de ter ficas com 40 e tal canais nas outras tvs da casa e os 40 e tal sao todos bons.
5 lugar a net sao 8mbps trafego ilimitado telefone fixo incluido chamadas ilimitadas 24horas por dia
6 lugar o preço 45,49€ mes.
os 41€ que falas sabes que nao sao reais de todo,pk ao final de 12 meses vais começar a pagar 2€ de aluguer de box para cada tv k tiveres em casa ou seja se tiver 4 tv em casa sao 41€+8€=49€ se kiser trafego ilimitado sao mais 7,5€ se kiser chamadas gratis sao mais 6€
ou seja paga se 62,5€ mes na artelecom para ter 4mbps com trafego ilimitado e 40 canais de tv
contra os 45,49€ mes da tvcabo para ter 8mbps com trafego ilimitado e 80 canais de tv.
 
A artelecom tem happy hour, a velocidade de internet mais estável que tive, qualidade de imagem e som idem. Quanto a canais de televisão. realmente vale a pena pagar 41 e teres 40 canais. Muita quantidade de canais ou de outros serviços, nem sempre é sinónimo de qualidade e no meu caso o serviço prestado pela Artelecom superou todos os outros que já tive. (Cabovisão e Tvcabo). Agora a escolha do operador depende do que cada pessoa pretende. O ter 80 canais e net ilimitada e box grátis é bom, mas também fica mais caro..

podes-me dar o link ou qualquer coisa para me informar disso??
 
As minhas contas são que não preciso dessa oferta da tvcabo (não faço chamadas e não tenho tempo para ver 40 canais quanto mais 80, só tenho uma tv e não faço chamadas de rede fixa,tive tvcabo antes e a imagem era pior(sim tinha qualidade mas não tão boa). Se mudasse para a tvcabo agora em vez de pagar os 41,pagava 45. Entretanto num ano não pago 24euros das boxs. Poupo mais 40 euros por ano correspondentes a 12*4 (41-45).
Passado um ano continuarei a pagar menos 2 euros mes (43-45)*12= 24euros. tudo somado em 2 anos poupo 86 euros.
Ora se não me enganei são estas as minhas contas, para o meu caso!ainda para mais a minha velocidade de 4megas são reais sem falhas em 6meses. Ora kem kiser ter mais canais e isso tudo que dissestes,concerteza que compensa pagar mais para ter tvcabo! Cada pessoa tem uma ideia do que quer e escolhe em função disso!
 
Última edição:
pois,sendo assim compreendo o teu caso.
mas como a maioria do pessoal curte ter telefone la em casa e ate que de pra se fazer chamadas a borlix,e tb o trafego ilimitado 24horas por dia da jeito.
e os 80 canais pra maioria da jeito visto 100% desses 40 canais que tens na tvcabo tens tb,e ainda tens mais 40 que muitos deles sao interessantes,agora ainda tens a box claro a pagante mas tb so se kiseres box de alta definiçao.
 
Back
Topo