Clix ou Meo

Isso é uma promoção do clix, do genero Tv cabo aquele canal funtastic life ou la o que era em que podias ver os canais disponiveis no pacote completo por um periodo de tempo, no caso do clix, todos os que ja tinham free passam para o Best OF + 45 até 31/12.

Ouvi foi uns rumores, que

1- se não quiseres ficar com os canais, e a partir dessa data 31/12 tens que ligar para la para desistir, ou fazer o downgrade(para o free......O DOWNGRADE É PAGO!!) trata-se de uma promoção como tal iram pouco a pouco quase todos os clientes receber uma carta com essa informação.

2- Se não desistires, ou não fizeres o downgrade, automaticamente sem te dizerem nada (no caso de ter esta promo activa e nao receberem a carta) começam a cobrar-te o valor do Best OF.

Desculpa mas não acredito
Acho que isso não é legal nem tem lógica
 
Também tou a pensar em aderir ao Clix essencialmente devido ao preço e grandes vantagens em relação ás chamadas para Espanha que são totalmente grátis... a questão é se a sapo vai descer preço ou se vai manter porque até agora a Sapo tem uma qualidade muito boa. o mal está no preço...

Se alguem souber de novidades que diga sff
 
Isso é uma promoção do clix, do genero Tv cabo aquele canal funtastic life ou la o que era em que podias ver os canais disponiveis no pacote completo por um periodo de tempo, no caso do clix, todos os que ja tinham free passam para o Best OF + 45 até 31/12.

Ouvi foi uns rumores, que

1- se não quiseres ficar com os canais, e a partir dessa data 31/12 tens que ligar para la para desistir, ou fazer o downgrade(para o free......O DOWNGRADE É PAGO!!) trata-se de uma promoção como tal iram pouco a pouco quase todos os clientes receber uma carta com essa informação.

2- Se não desistires, ou não fizeres o downgrade, automaticamente sem te dizerem nada (no caso de ter esta promo activa e nao receberem a carta) começam a cobrar-te o valor do Best OF.

isso tem sequer alguma ponta de lógica?
 
Estava mais que visto que o disney chanell não pode fazer parte de um plano gratuito para sempre...

Esses gajos da clix são espertos metem o disney 1 mes gratis para depois quando acabar os Putos passarem o dia a chorar para metermos o disney again...
 
Estava mais que visto que o disney chanell não pode fazer parte de um plano gratuito para sempre...

Esses gajos da clix são espertos metem o disney 1 mes gratis para depois quando acabar os Putos passarem o dia a chorar para metermos o disney again...

mas ao contrário da kaka, o disney não é um canal premium no clix :004: Pelo contrário, faz parte do pacote base (best of)
 
Eu tenho SmarTV há dois anos. Gostava mudar para o MEO. O que impede são as chamadas. Ora vejamos na SmarTV tenho chamadas ilimitadas para todos os números nacionais e ainda para 16 países da UE.

Na MEO tenho chamadas ilimitadas para números PT, ou seja, quando estiver a ligar para alguém a primeira coisa que vou perguntar é se o número é da PT.

Pode parecer que é capricho meu o pormenor das chamadas, mas não. Já tive que telefonar para lojas em Londres, nomeadamente livrarias, e não paguei mais por isso. Quanto não ficaria na PT mais de duas horas de conversa para números em Londres?

A powerbox do MEO parece-me bem melhor que a do Clix. Embora a do Clix (através de updates de firmware, parece-me) tem melhorado bastante, agora raramente bloqueia e a passagem entre canais é mais rápida. O que me chateia na box da Clix é não poder gravar programas, porque invariavelmente, os programas que quero ver, passam a horas estúpidas.
 
"O problema é que se tens 24 Mb com smartv e upload de 1 Mb ves esse upload descer para 512 quando activas a smartv..."

tens a certeza disso?

é que eu tenho upload 512kb com a box ligada ou desligada

acho que realmente eventualmente usa upload quando mudas de canal
e deve usar muito pouco de upload
 
Acho que não perceberam bem...

O clix 24 Mb tem 1 Mb de upload, Mas se aderirem a smartv o upload é reduzido para 512kbs, NÃO QUANDO LIGAM A BOX...É mesmo reduzido na central... Isto quer dizer que o vosso tarifario que tem 1mb de upload é reduzido para 512kbps...O upload...

Não estou a falar que o upload é reduzido quando uma box esta ligada, mas a velocidade é reduzida e vão sempre sincronizar a 512...

Eles fazem um downgrade na velocidade de 1Mb para 512 kbps...Não tem nada a ver se a box ocupa 512 ou n...Ficam permanentemente sem 512kbs...Quer dizer que a velocidade contratada é 1mbps mas so sincronizam sempre a 512...
 
Acho que não perceberam bem...

O clix 24 Mb tem 1 Mb de upload, Mas se aderirem a smartv o upload é reduzido para 512kbs, NÃO QUANDO LIGAM A BOX...É mesmo reduzido na central... Isto quer dizer que o vosso tarifario que tem 1mb de upload é reduzido para 512kbps...O upload...

Não estou a falar que o upload é reduzido quando uma box esta ligada, mas a velocidade é reduzida e vão sempre sincronizar a 512...

Eles fazem um downgrade na velocidade de 1Mb para 512 kbps...Não tem nada a ver se a box ocupa 512 ou n...Ficam permanentemente sem 512kbs...Quer dizer que a velocidade contratada é 1mbps mas so sincronizam sempre a 512...

sim e o que pretendes demonstrar com isso?
 
sim e o que pretendes demonstrar com isso?

No caso dos torrents em vez de upload de 100 kbs tens so 50 kbs... :lol:
Basicamente adsl2+ so da 1mb de upload como tem de ter espaço para o smartv eles reduzem o upload...
E não funciona como o donwload onde so tira largura de banda quando esta ligado
 
No caso dos torrents em vez de upload de 100 kbs tens so 50 kbs... :lol:
Basicamente adsl2+ so da 1mb de upload como tem de ter espaço para o smartv eles reduzem o upload...
E não funciona como o donwload onde so tira largura de banda quando esta ligado

errado adsl2+ não dá so 1mbps...
e o eles reduzirem não tem a ver com ser ocupado com o smarttv... é apenas uma medida para garantir estabilidade no serviço..
 
Back
Topo