Clix ou Netcabo?

Uncle Sam

Power Member
Boas pessoal!

Estou numa situação complicada. Neste momento tenho Clix ADSL 24Mb sem fios, com três PC's ligados em rede, todos com Windows Vista. Ora como estou a pagar quase 80€ de net e telefone os meus pais decidiram mudar para a Netcabo, serviço de 18Mb, visto que também temos a televisão da Zon. Estive na loja da Zon no Almada Forúm e asseguraram-me que me faziam descontos por já ser cliente deles. Ficaria a pagar aproximadamente 52€ com tudo activo (Telefone, Internet e televisão).Neste momento queria que me dessem as vossas opiniões sobre ambos os serviços e qual (na vossa opinião e experiência) será o melhor/mais adequado para a minha utilização. Acham que vale a pena esta mudança? Para quem usa Netcabo, estão satisfeitos com o serviço?

Cumps
 
Antes de mais 80€ de mensalidade?

Telefone + Internet do Clix 24 megas está por 39.90€.

Se ainda tiveres o tarifario antigo, e ligares para lá por um x podes alterar o tarifario ficando com o novo activo.

Gostas do serviço do Clix? isto é a nivel de velocidades tens problemas? ou estás satisfeito?.

É porque ao ires para tvcabo tens que contar com duas coisas, taxa de contenção e TS.

A minha opinião é esta, se tens uma boa velocidade de sincronismo em ADSL e estás contente com o serviço, deixa-te ficar pelo ADSL e acrescenta so a tv seja por cabo ou satélite.

parece-me que a tvcabo não te consegue garantir até 24Mbps de velocidade mais chamadas gratuitas 24 horas por dia para numeros nacionais e para outros 14 paises da UE como faz o Clix.

Contudo se tens tido dificuldades seja com velocidades, quebras, ou com o tempo de resolução e não te queres chatear mais, então pondera bem para qual ISP vais alterar.

Existe mais no mercado sem ser a ZON e a Clix.

Melhores Cumprimentos
 
Pois os 80€ é porque não tenho a televisão da Clix. Eu expliquei mal, no total, telefone, net e TV (mesmo a TV sendo da Zon) pago quase 80€. Penso que o problema na factura é mesmo da televisão porque só aí são logo 32€ acho eu. Juntando aos outros 30€ e poucos da clix... Então se eu fosse por tudo da Zon faziam-me descontos. Pois eu já estive a ler que a Zon tem um grande TS e limitações. Já disse isso aos meus pais mas não me dão ouvidos. Eu estou satisfeito com o serviço da Clix, eles querem mudar mesmo só por causa dos preços! :(

A Zon limita assim tanto o P2P? Será que depois se eu usar o cFosSpeed isso não fica melhorzito? Porque o que o programa faz é mesmo isso, tenta resolver o TS.

Cumps
 
olha eu era clix e pagava á volta de 40€ com trafego ilimitado e chamadas gratuitas das 21h ás 9h (sem tv)e agora sou zon tenho o funtastic life net 8mb com trafego ilimitado para sempre e chamadas ilimitadas para qualquer rede fixa por isto tudo pago 51,23€:)
Relativamente ao TS até agora nada, saco á volta dos 980kb/s dá mais ou menos os 8mb.
 
Pois é à volta disso que eu vou pagar, a menina fazia-me uns descontos no funtastic life e na net, porque eu vou para o serviço de 18Mb visto tre 3 PC's em rede em casa. Espero mesmo que não me façam grande TS!
 
Eu vou ficar com net sapo adsl naked com chamadas ilimitadas e tv cabo para televisão com funtastic life ,zon box e power box nas outras duas tvs fica analogico.
Fico a pagar o que tu queres e a netcabo mandei com os porcos.
A desvantagens dos outros em tv é ser por box a tv e como tenho 2 tvs em quartos , 1 cozinha , 1 na sala tinha de sortear qual das duas não ia ver logo tem de ser mesmo tv cabo para garantir todas as tvs.
 
Back
Topo