clix,... ou talvex nao....

_darkmoon_

What is folding?
e a minha pergunta é a seguint....
eu tenhu netvisao de 512....(nao sei como mas com o bearshar xego a sacar a 1,3mb constantes durante horas seguidas :007::x2:.
e cria ver se mudava pa clix uma vex k e muiton mais barato do k a netvisao..
queria perguntr se alguem k tenha cliix ou k saiba soubre o assunto me pode informar da sseguintes questões :
1- o serviço de 2 , 4 e 16 megas sao fidedignos(se as velocidades sao mesmo as contratadas)
2- se o serviço esta sempre on ou tem muitas falhas do tipo tar a cair a toda a hora...
3- alguns problemas com a clix ke me queiram relatar ou alg importante k eu n tenha perguntado

ps: sorry pela seca de ler isto tudo,....
 
_darkmoon_ disse:
e a minha pergunta é a seguint....
eu tenhu netvisao de 512....(nao sei como mas com o bearshar xego a sacar a 1,3mb constantes durante horas seguidas :007::x2:.
e cria ver se mudava pa clix uma vex k e muiton mais barato do k a netvisao..
queria perguntr se alguem k tenha cliix ou k saiba soubre o assunto me pode informar da sseguintes questões :
1- o serviço de 2 , 4 e 16 megas sao fidedignos(se as velocidades sao mesmo as contratadas)
2- se o serviço esta sempre on ou tem muitas falhas do tipo tar a cair a toda a hora...
3- alguns problemas com a clix ke me queiram relatar ou alg importante k eu n tenha perguntado

ps: sorry pela seca de ler isto tudo,....

Oi

Não tenho o serviço ainda, mas:

1 - Já não há 4 megas, agora é só 2 ou 16
2 - pelo que tenho visto, são raros os casos onde há quebras de serviço
3 - Acho que o maior problema do Clix é mesmo o tempo que demora desde que assinas o contrato até teres tudo a funcionar direitinho
 
Boas _darkmoon_

1º - Só podes 2megas ou 16megas. Os 2 megas são practicamente garantidos, os 16 já nem tanto, depende da distancia da tua casa à tua central.

3º - Pensa duas vezes antes de mudar, le isto e isto. Podes ter a sorte de correr tudo bem na activação ou podes ter azar... Que vai correr bem de certeza ninguem te pode garantir, ainda existe muita borucracia entre a Clix e a PT.

Cumps
 
epá ... 2 mbits segundo consta é 5* (se souberes usar as HH ainda é melhor)

até 16mbits é velocidade aleatoria (depende da linha e da distancia á central) mas em teoria será sempre melhor que k.k. oferta actual de internet da cabovisão ... e muito mais barata.

Se queres um conselho experimenta meter a clix a funcionar antes de cancelares a netvisão. Por outro lado .. .se tens cabovisão presumo que não tenhas telefone ... logo conta com a activação do telefone ... e o preço exorbitante que eles (PT) cobram por ela ... a não ser que arranjes prai uma promoção q.q.



ATT => MaTreCo e guitar_boy => netvisão = net da cabovisão = NET POR CABO != telefone da PT :joker:
 
Back
Topo