Clix ou Zon

Eu tenho Clix 24Mb e até hoje não tenho tido problemas. (Já tenho há uns anos, quando ainda era só 16Mb)

Não sei que velocidade queres colocar, mas acho que a Clix tem uns descontos para quem aderir até Domingo.
 
vou colocar 24 megas

sei que provavelmente nem nem passarei dos 5megas mas vale pelo upload

se vir que nem upload tenho de jeito baixo de tarifário!

ou adiro hoje ou amanha

obrigado a todos

cumpz
 
vou colocar 24 megas

sei que provavelmente nem nem passarei dos 5megas mas vale pelo upload

se vir que nem upload tenho de jeito baixo de tarifário!

ou adiro hoje ou amanha

obrigado a todos

cumpz

Olha aqui um post que fiz há bocado com as velocidades da minha net, e perdeu um bocado porque foi medido através de wireless tal como diz na mensagem:

Fiz vários testes para confirmar +/- as velocidades:









Isto foi medido no computador portátil que está ligado a um router Wireless da Fonera, daqui a bocado já experimento se me lembrar a medir ligado directamente com o cabo, é capaz de dar um bocadinho mais. Já agora, é com Clix 24Mb.

Boa sorte com a Clix, comigo até agora tem corrido tudo bem:P
 
O teu número é da PT? Experimenta com os números dos vizinhos mais próximos, eu penso que sejas, normalmente o código-postal é que costuma estar certo. Comigo também não dava com o meu número, experimentei com os dos vizinhos do mesmo prédio que eu e dava. Tanto que já tenho há uns anos...
 
Eu uso quando quero p2m emules utorrents e derivados e não tenho razoes de queixa em velocidades atingo mesmo com um ou dois ficheiros em simultanio a velocidade maxima (17megas) de download e up por volta dos 80 - 115 KB.
Possivelmente a situação das queixas de velocidade, será um situacao de zona ou algo do género ate agora não tenho queixas do serviço que a netcabo adsl me esta a prestar.
Cumps
 
novo modem ethernet p/ Clix

boas

vou aderir à Clix, e como tal tenho de adquirir um novo modem ethernet

optei por não comprar o da Clix pelos tais 25€ bla bla bla

quero então comprar um modem ethernet , como não estou muito por dentro do assunto, preciso aqui de uma ajudinha!

o que sugerem pessoal?

não quero gastar muito dinheiro...aliás quanto menos melhor, mas também não quero comprar uma sucata!!!!


espero que possam dar uma ajudinha.

obrigado

Cumpzzz
 
Última edição:
O modens dos Kits Clix até não são sucatas. Quer dizer, se for wireless até podes ter razão, mas por fio é quase tudo a mesma coisa, e ao menos o do KitClix não é caro e já vem devidamente configurado. Além disso, se o modem não for da Clix, se tiveres um problema na Net, eles vão apresentar a desculpa que a culpa é do modem. Por todas estas razoes penso que seja melhor comprar o do KitClix...

Cumps
 
se encontrasse um router wireless a bom preço até comprava


Eu felizmente tive a sorte de me calhar o melhor modem do Kit CLix, o Aolynk, e nunca me deu problemas. Eu agora tb preciso de fazer uma rede wireless, invés de comprar router com modem ADSL2+ incorporado, prefiro comprar um router normal e ligar o aolynk ao router wireless. Assim, além de o SAC não puder apresentar a desculpa que o problema é do Modem, poupo dinheiro, e tou ja a pensar no futuro, uma vez que quando a Fibra òptica xegar, os Routers com Modem ADSL2+ vai passar a ser inúteis...

Cumps
 
Eu felizmente tive a sorte de me calhar o melhor modem do Kit CLix, o Aolynk, e nunca me deu problemas. Eu agora tb preciso de fazer uma rede wireless, invés de comprar router com modem ADSL2+ incorporado, prefiro comprar um router normal e ligar o aolynk ao router wireless. Assim, além de o SAC não puder apresentar a desculpa que o problema é do Modem, poupo dinheiro, e tou ja a pensar no futuro, uma vez que quando a Fibra òptica xegar, os Routers com Modem ADSL2+ vai passar a ser inúteis...

Cumps

na caixa do kit da clix está escrito qual o modem que lá vem dentro?

quais são os que são actualmente distribuídos?
 
Na etiqueta do codigo de barras diz apenas a marca.

Huawey ou Speedtouch.

Se for com fios --> Huawey HG510 ou Speedtouch 546v6.
Se for sem fios --> Huawey HG520 ou Speedtouch 585v6

Cumprimentos
 
Em termos de velocidade maxima permitida/estabilidade, os dois são bons.

O HG510 tem mais menus para configuração, e de testes/status.

Fora isso são iguais.

Cumprimentos
 
Back
Topo