1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix para MEO? Campanha de Natal 44.90 € FIBRA 100MB ?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por costa90, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 26; Visualizações: 3321)

1. costa90

costa90 Power Member

Boa noite.
    Hoje veio uma comercial do meo bater à porta e falou-me duma campanha qualquer de natal fibra 100MB por apenas 44,90 € durante 24 meses, até aqui tudo bem parece ser viavel visto que no apoio a cliente (MEO) disseram-me o mesmo.. o problema é que em Maio deste ano contactei a clix a queixar-me para ver se me faziam um desconto qualquer, ofereçeram-me 50mb de internet, 2 boxs, phone chamadas ilimitadas (fixos) por 48€ com uma fidelização de um ano ou seja até Maio de 2013.. expliquei isto ao comercial do meo e disse-me que eles tratam da rescisão do contrato com a optimus clix alegando que estou insatisfeito com o serviço.. será isto suficiente ou depois vou ter de pagar o resto do contrato?
    Quando liguei para o apoio a cliente do meo disseram que isso das rescisões de contraro não era bem assim como os comerciais dizem e aconselhou-me a acabar a fidelização com a optimus clix.. afinal em que ficamos? :D

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Nunca te fies nos comercais e nas condições que te oferecem

3. night_sign

night_sign Power Member

Essa promoção é real da Meo, mas não é de Natal, já existe à pelo menos 2 meses.

4. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

A não ser que arranjes uma justa causa não podes rescindir. O que te aconselho, se tiveres satisfeito com o serviço da Clix, é ligares para lá e falares na proposta do Meo e ver o que eles te podem oferecer. Eles costumam dar descontos mesmo estando fidelizado.

5. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

Não caias nessa! Estou exactamente na mesma situação!

Embora eu acha que isso da rescisão pode ser facilmente contornado, também me vieram bater à porta com a mesma cantiga. Aceitei. Hoje ligou me a Clix porque tinha sido pedido uma portabilidade de numero, e eles disseram me que n havia nenhum pedido de rescisão mas que se quisesse mesmo, teria que pagar 250€...
    Felizmente ainda estou no período experimental da Meo, logo já foi uma carta registada a pedir a rescisão do serviço.

6. costa90

costa90 Power Member

Não costumo dar muita conversa a comercais do meo, só dei desta vez porque a comercial até era jeitosa e lá me falou dessa tal promoção que não me acreditei muito mas já sei que é viavel.

Eu nunca tive razões de queixa da clix zero de problemas mesmo.. mas não deixa de ser tentadora a campanha do meo fibra 100 por 44.90€ .. acho que a clix só perde para o resto da concorrencia na qualidade das boxs.. de resto imagem 5 estrelas, tenho 50mb contratados e recebo 60 a 65mb, tlf nada a apontar também, sac impecavel sempre prontos a resolver tudo na hora...
    Vou ver se a clix me consegue oferecer os 100mb por 44.90 também e manter-me fiel :D

Última edição: 19 de Dezembro de 2012
  7. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

A Clix é de facto a melhor do mercado (na minha opinião). Só peca mesmo pelo software das boxs que podia e devia ser melhor para o sistema que usa (IPTV). De resto é mesmo 5*

Eu tenho o pacote de 100 MB (com oferta de box dvr) por 48 euros. Por isso negoceia com base nesses valores. ;)

8. costa90

costa90 Power Member

Em maio deste ano negociei o pacote 50MB (oferta 2 box standard) por 48 euros. pagas o mesmo que eu e tens o dobro de velocidade.
    Ainda estou em periodo de fidelização será que eles negoceiam de novo?

9. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Sim, por norma, negoceiam. Apenas ficas com uma nova fidelização. O que eu fiz foi falar na oferta da Vodafone e eles igualaram a oferta... Ainda tive 6 meses a pagar apenas uma média de 15 euros (na vodafone havia semelhante 19.99 euros até ao final do ano). Agora em Janeiro vou pagar 47.99 euros (20 % de desconto).

10. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Em Fevereiro a clix vai aumentar os preços, por isso têm até 8 dias antes do aumento entrar em vigor para rescindir com justa causa...

11. Amostra

Amostra Power Member

A Iris está pelo mesmo preço... 111 canais + 100 MB + Tel. Ilimitado + BOX 2.0 HD+DVR + ZON HUB 3.0 + 10€ de oferta (poderão ser utitilizados em canais temáticos, TVCines, por exemplo).

Oferta da 1ª mensalidade e da instalação.

E ainda tem agravante da [email protected] Free e da AppZone...

12. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

E com menos 30 e tal canais sem box, com PUA e quem sabe com TS (depende da zona). Não obrigado.

13. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Também não mudava, este TS é do pior, está quase igual a Zon.

14. Amostra

Amostra Power Member

Sem Box?

15. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Sim sem box. Tenho actualmente 70 canais sem box em 3 televisões na Clix. Na Zon teria apenas 30 e poucos.

16. best70

best70 Power Member

Como é possivel fazer isso?
    Não encontei nas condições nada que fazem referencia a poder rescindir o contrato com o aumento dos preços.

Podem esclarecer-me, é que gostava de rescondir o contrato com esses senhores, pois vejo pessoal a pagar muito menos do que eu por mais serviços.

17. costa90

costa90 Power Member

No meu caso já cumpri a fidelização de 24meses, agora só estou "preso" pelo tal contrato por telefone feito à 7meses atras, disseram-me hoje que contratos pelo tlf não são validos, se na direcção de clientes da clix não conseguirem igualar a oferta da campanha do meo estou a pensar seriamente em rescindir com eles resta saber como o fazer sem depois ter surpresas desagradaveis

18. Amostra

Amostra Power Member

Nesta campanha por mais 1€ tens quantas BOX's quiseres... E vês todos os canais, incluindo os TVCines.

Última edição: 20 de Dezembro de 2012
  19. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Não é por mais 1 euro. Mas sim um euro cada powerbox (box básica sem hd) e tem limite.

A oferta da Zon é boa em termos de TV (tirando a parte de ter menos canais sem box). O que deixa mesmo a desejar no serviço é a Internet. A começar pelo baixo upload, passando pelo TS e acabando na PUA.

20. Amostra

Amostra Power Member

Sim, PowerBox... Serve perfeitamente para ver todos os canais do pacote mais os do plafond de 10€.

Nem Deus agradou a todos... ;)

Partilhar esta Página