1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix passa a oferecer velocidade máxima que cliente conseguir ter

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por MANAGER, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 3322)

1. MANAGER

MANAGER Banido

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=361658

O Clix, marca do grupo Sonaecom para o mercado residencial de serviço fixo, está a reforçar a sua aposta na oferta de Internet e televisão através da ADSL (utilizando a rede de cobre), dando aos clientes a velocidade máxima pelo preço menor.

O Clix, marca do grupo Sonaecom para o mercado residencial de serviço fixo, está a reforçar a sua aposta na oferta de Internet e televisão através da ADSL (utilizando a rede de cobre), dando aos clientes a velocidade máxima pelo preço menor.

A aposta é dar ao cliente a velocidade que estiver disponível em sua casa, o que significa que a partir de 19,9 euros o cliente Clix pode ter até 24 Mgps (Megabits por segundo), dependendo da zona onde esteja o cliente. “No ADSL oferecemos uma única velocidade, a máxima, tudo o que a linha possa dar”.

Os actuais clientes podem, em alternativa, ter mais canais de televisão ou mais chamadas de voz.

“Todos os clientes têm o máximo de Internet e televisão”, realçou Manuel Eanes, director-geral do Clix, em conferência de imprensa.

O gestor garantiu que o Clix vai começar a apostar com menos timidez da comunicação do produto televisão.

È com esta que vamos ter concorrencia a sério.

Última edição: 1 de Abril de 2009
  2. PIII

PIII Power Member

Isto vai dar Shit :(

3. MANAGER

MANAGER Banido

Não percebi em que contexto .

4. diutsu

diutsu [email protected] Member

Vê a data do teu pc, não te diz nada.
    Será que ninguém deixa um post decente hoje na zwame techzone?

5. MANAGER

MANAGER Banido

Última edição: 1 de Abril de 2009
  6. pascasso

pascasso Power Member

Isto é verdade e já está a ser discutido noutro lado.

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Clix - Novos tarifários

Boas,

O Clix renovou completamente a sua oferta. Deixaram de existir diferentes velocidades de acesso. Agora todos os clientes passam a ter velocidades até 24 Mbps (até ao máximo que a linha suportar).

Em Net+Voz existem 3 packs com diferentes preços, em que a diferença está nas chamadas de voz incluídas. No pack de 19,99€ não estão incluídas chamadas de voz, no pack de 29,98€ estão incluídas chamadas de voz na rede fixa nacional e finalmente no pack de 39,98€ estão incluídas chamadas de voz para a rede fixa nacional e internacional (EUA, Canadá e 14 países da UE).

Em TV+Net+Voz existem 3 packs, em que num deles existem uma maior oferta de canais, nos restantes a oferta de canais é idêntica, mas com diferença nas chamadas de voz. No pack de 59,97€ estão incluídos 100 canais de TV, bem como chamadas de voz ilimitadas para números fixos nacionais. Nos pack de 49,97€ e de 39,98€ estão incluídos 55 canais+5 opcionais, mas o mais barato não inclui chamadas de voz, enquanto o outro inclui chamadas para a rede fixa nacional.

Em TV+Voz existem 2 packs, em que a única diferença está no número de canais disponibilizados. No pack de 39,98€ estão incluídos 100 canais, enquanto no pack de 29,98€ são apenas 55+5 opcionais.

Mais informações em: http://acesso.clix.pt/packs/index.html

Vou fazer ja para os 29.9€ com a net+telefone!

8. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Como funciona os downloads?? Primeiro diz 60Gb, depois já diz downloads ilimitados por 2 anos. Qual está certo? É que se for mesmo downloads ilimitados, fiz ontem uma encomenda da sapo, mas cancelo-a já...

9. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

é, durante dois anos. depois claro que renegocias o contrato e acbas por ficar com downloads ilimitados para sempre (como eu)

10. Renegociar o contrato? :confused: - Isso é bom. Como? :confused:

Bem, mas lá que a Clix ficou ainda mais apetecível, isso sim! - Já há uns tempos estava a pensar mudar-me para a Clix (tenho Sapo), agora vai ser a correr! ;)

Mas uma coisa que me fez ficar 'de pé atrás' foram os comentários acerca do apoio ao cliente. Uns dizem que é mau, outros dizem que não têem queixa. O que dizem?

dmcr

11. Aguirre

Aguirre Power Member

a clix é um poço de erros e quando há problemas fica complicado (seja facturação ou problemas tecnicos).

entretanto quando tudo está ok funciona bem.

12. jfr

jfr

Nem por isso..Já tive problemas de facturação (erro de facturação) e foram corrigidos antes sequer de me ser cobrada a factura.

Tb. tive oportunidade de detectar um bug no software da box dvr que fazia que esta reiniciasse aquando de qualquer operação com o disco. Contactei-os, expliquei todos os testes que tinha feito e como tinha chegado à conclusão que o problema era do software.

Uma semana depois o problema estava corrigido ;)

13. ketamine

ketamine Power Member

Eu ja me vou inscrever!

Têm é que pagar mais 29 e tal pelo modem, pelo menos o wireless, foi a informação que me deram

Tentei perguntar se me ofereciam tal como foi dito aqui no forum por outro(s) user(s) e a duas senhoras do apoio ao cliente disseram que nunca ofereciam o modem.

14. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

ainda há quem acredite neles???

vejam a clix 24 mb, é uma maravilha...

quem quisar mudar mude, mas a maioria vai-se arrepender, digo eu....

15. kily69

kily69 Power Member

eu tenho clix há quase 4 anos e sempre a bombar...sem problemas.......e já renegociei o contrato varias vezes.......comecei com 39.90.....já vou nos 19.90€ com chamadas ilimitadas.....e downloads ilimitados.......ainda este mês recebi uma carta para aderir a um desconte de 5€ por mÊs na internet.....pagava net + telf 24.90.....fica a 19.90.....

16. andrecouto01

sorte a tua...

17. Devil69

Devil69 Power Member

andrecouto01 sabes como é o ADSL, podes estar muito longe da central e por isso tens essa velocidade...
    Podes mudar para outro operador que vai ser a mesma coisa, no teu caso, e se queres velocidades superiores, secalhar o melhor é ver se tens fibra na tua zona ou então cabo. Eu no meu caso, adsl só dá 4Mbps, e vivo na perifeira de lx, por isso é que neste momento tenho Zon.

Vamos a ver como respondem os outros operadores a esta oferta.

18. rav3n

rav3n Power Member

Se o sapo me desse 16Mb(+/- o maximo que a minha linha suporta estável 24/7) nao me fazia grande diferença. Preferia uma redução na mensalidade, por exemplo. Mas pronto, para melhor muda-se sempre.

19. andrecouto01

mas a clix goza... disse que a minha linha só dava até 2,5mb, quando eu já tive cerca de 3mb's, e o meu vizinho (master4) tem a mesma net e está a receber a 3,30 mb's (mora para ai a 50-70m) e eu confrontei-os com isso e eles dizem que a linha dele vai por outro lado...
    desculpa lá mas isto é gozar com o pessoal...
    quem quiser ir que vá... eu desejo boa sorte, mas pelo menos aqui na minha zona esqueçam...

Partilhar esta Página