1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX Patrocinador Oficial das Bolas de Berlim Verão 2008

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por L3onheart, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1731)

1. L3onheart

L3onheart Banido

As bolas de Berlim patrocinadas pela Clix vão voltar este verão!!

Acabaram de promover isto no SAC da Clix/Optimus em Lisboa, ao oferecer uma bola com creme a todos os colaboradores ;)

Mais detalhes em breve

Última edição: 14 de Julho de 2008
  2. PIII

PIII Power Member

uii...dentro das lojas ''OLHA A BOLA DE BERLIM...COM CREME E SEM CREME''

3. emlf

emlf Power Member

loooool axo k é mais ridiculo que a promoçao de parabens que a sapo dá aos seus clientes (2Gb de trafego)

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Eu preferia uma bela bola de berlim do que 2GB de tráfego inter adicional. :P

5. orph

orph Power Member

Se desse para levantar as bolas de Berlim directamente com a factura ainda pensava no caso... agora vouchers e carimbos... autorização do P.M. não? Mania de complicar... Até parece que estão a oferecer barras de ouro.

Enfim, o importante em termos de marketing é mesmo pôr as pessoas a falar da promoção, tenha ela sentido ou não.

6. tarzone

tarzone Power Member

No meco, anda lá o Bolinhas Men com camisola clix... eu é que não sou cliente clix, senão já tinha xulado umas bolinhas de berlim :-)

7. crazy_clit

crazy_clit Banido

:lol: :x2:

8. L3onheart

L3onheart Banido

Desenterranço! A Clix vai voltar a patrocinar as bolas deste ano! :D

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Lool, yah, o ano passado até fiquei parvo a olhar para a newsletter que recebi da clix a publicitar as bolas de berlim.... mas pronto, pelos vistos este ano é outra vez...

Cumps

10. amjpereira

amjpereira Folding Member

Como é que isto funciona mesmo?

Damos um comprovativo e eles dão uma bola? :P

11. L3onheart

L3onheart Banido

Este ano não sei como é, mas o ano passado ias a um ponto da Clix, mostravas a tua factura de Julho e eles davam-te uma flor da clix em papel que podias trocar na praia por uma bola de berlim.

12. Tag351

Tag351 Power Member

este tópico é sobre o que? bolas de berlim?francamente.

13. nipnip

nipnip Power Member

é sobre uma campanha publicitária de um isp... algo contra?

14. Tag351

Tag351 Power Member

na minha opinião não é coisa nenhuma,mas é só a minha opinião. há algum problema em ser contra?

15. nipnip

nipnip Power Member

ñ...

16. L3onheart

L3onheart Banido

É continuação do tópico do ano passado sobre a mesma promoção.

17. hyAxis

hyAxis Power Member

O ano passado, pelo menos as pessoas com quem falei, foi uma enorme confusão. O vale era dobrado a meio, e ninguém se entendia sobre se aquilo valia uma bola ou duas.

18. L3onheart

L3onheart Banido

Sim isso é verdade. A Clix dizia que eram duas bolas por cada flor, mas alguns vendedores roubavam e diziam que era uma bola por cada flor inteira, portanto eles depois recebiam da clix o valor de duas bolas quando só deram uma...

19. Tag351

Tag351 Power Member

o problema aqui para mim é que não consigo perceber onde está a promoção. uma factura 2 bolas? isso nem parece da clix. mas se repetiram este ano é porque a adesão anterior foi grande. penso.

20. nipnip

nipnip Power Member

publicidade? ainda por cima barata...

Partilhar esta Página