1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix - perda de largura de banda

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por kroko, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 866)

1. Estou a pensar aderir a adsl da clix mas um amigo meu que já tem diz que nas horas de ponta perde largura de banda.
    Ele tem diz que por volta das 8, 9 da noite não saca mais rápido do que uns 50kb isto é normal na clix.

Obrigado pela atenção

2. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Apesar de não pores um ponto de interrogação no teu posto eu presumo que o querias fazer, assim sendo aqui vai:

Claro que não é normal. Tenho CLIX à 2 anos e não sinto esse "por volta das 8, 9 da noite não saca mais rápido do que uns 50kb" .

Claro que a largura de banda nessas alturas e em certas centrais poderá ser mais reduzida, mas ao ponto de fazer essa afirmação é no minimo ridiculo .

Diz onde moras para se poder reunir opiniões de "users" dessa mesma central afim de te esclarecer.

;)

3. borbs

borbs Power Member

Moro em Portalegre e exactamente por volta dessa hora perco bastante largura de banda. Além disso e especialmente nessa hora os pings são miseráveis! Mudei da telepac para clix e tou muito desiludido, passei de cavalo pa burro!

A telepac era muito estável, não tinha essas variações brutais de largura de banda e os pings eram bem melhores, mais uma vez volto a concluir que a qualidade paga-se (e caro no caso da telepac :D)...

btw, estou a utilizar modulação g.dmt e não adsl2+ de modo a que a ligação seja mais estável...

Partilhar esta Página