1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix problema?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Radeon Force, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1521)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Pessoal uso o clix 16mb á um mes quase so que desde ontem normalmente entre as 12.50 e as 13 cai-me a ligaçao e deixo mesmo de ter acesso ao telefone, ou seja o telefone nao da sinal de vida, ja aconteçeu isto a alguem?

Basta-me fazer reset ao router e ja tenho net mas o telefone demora uns minutos mas, nunca tinha visto nada assim.

2. sLiNk

sLiNk Power Member

A mim nunca me aconteceu isso. Se calhar são eles a preparar as novas ofertas, não sei.

3. Acelarado

Acelarado Power Member

tb nunca me aconteceu anda disso...
    tenta saber se acontece isso a mais alguem da tua zona...
    ou entao um teste estranho... mas como dizes que ao fazer reset ao router resolve, tenta com outro router a ver se o problema

4. Radeon Force

Penso que nao sera do router já que fico mesmo sem telefone, fazendo um reset ao router tenho net mas nao o telefone, o telefone so vem passado uma meia hora depois e nao vejo o que o router possa fazer para isso e o mais estranho é que é sempre a mesma hora á 2 dias vamos ver se hoje tb aconteçe.:)

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Então, hoje aconteceu? Já passou das 13h.

6. Fork

Fork What is folding?

deve tar sem net

ja tentaste falar com os tipos do clix

7. Radeon Force

LOL nop hoje nao aconteçeu:) , esquesito mas pronto.

8. Fork

Fork What is folding?

as tantas como hoje e domingo eles tavam a comer tremoços na tasca :D

9. Radeon Force

Segundo li num outro forum os funcionarios da PT para tramarem a Clix andam a mexer nas ligaçoes fazendo com que se perca a ligaçao á net bem como do telefone embora a net seja esporadicamente, em relação ao telefone disseram nesse mesmo forum que se ao tentares telefonar para casa e continua a chamar mas o telefone não da sinal é porque foi a tal cena da PT, agora até que ponto isso é verdade ou não já não vos sei dizer mas que ja existe mais pessoal com problemas já existe.:(

10. Fork

Fork What is folding?

Eu nao sei quem se lebrou de o fazer, mas tb fiquem sem net hoje, e tenho oni.

Ja nao es so tu, nem so os clixianos :D

11. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Priceless...
    :tinfoilhatsmiley:

PS: Pergunta lá nesse fórum quem é que matou o Sá Carneiro e o Adelino Amaro da Costa, de certeza que foram os funcionários da PT que mecheram nas ligações do avião...

12. Radeon Force

So estou a escrever o que disseram lá, nao afirmei nada, agora o que aconteçeu isso ja nao sei dizer mas que é estranho la isso é:) .

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Bem ... de mais um "mito urbano" a PT já não se livra ... LOL

Priceless ... :004:

Será o material da Huawei das centrais a berrar com o calor ?

14. PCC

PCC Power Member

Eu estive mais de um mês (com a Clix) em que não tinha linha de telefone mas sim internet por tanto não me parece que seja mito... (Sendo que já tinha tido ambos a funcionar normalmente) Só depois de ter sido feita uma visita conjunta PT + Clix é que resolveram voltar-me a ligar a linha de telefone... Não estou a apontar o dedo a PT, mas que é no minimo estranho... é... :wow:

Cumps,

PCC

Partilhar esta Página