1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix - problemas com MSN + Torrents

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por renato777, 31 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 877)

1. renato777

renato777 Power Member

Viva,

Já sou cliente Clix há uns tempos e até há pouco tempo usava o modem da Huawei MT882. Mas recentemente tive que comprar o novo que vem nos novos kits ADSL, pois o antigo queimou. O novo é o Huawei Home Gateway 510.

Ora, estou a ter agora um problema com este modem que não tinha com o antigo. Se tiver a utilizar algum programa pra sacar torrents (Transmission ou Azureus) e a usar o MSN ao mesmo tempo, este está constantemente a ir abaixo, tanto no meu pc como nos outros pcs da rede. Mas consigo usar o transmission e usar o browser (neste caso o Safari) à vontade.

Alguém tem problemas semelhantes?

De referir que abri a porta no modem como sempre e o próprio transmission reconhece que a porta está aberta.

2. renato777

renato777 Power Member

Ok, acho que me enganei na secção. Se quiserem mudem isto prá de P2P.

3. renato777

renato777 Power Member

Bem, já baixei o número de connections para um número ridículo... 60. Só assim consigo manter o msn estável. Com o modem antigo tinha configurado para um máximo de 750...

Alguém teve problemas semelhantes a este?

4. blackibiza

blackibiza Power Member

5. renato777

renato777 Power Member

Pois... espero bem que me troquem por esse modem novo à borla...

6. renato777

renato777 Power Member

Já agora, estes sãos os valores que tenho actualmente com este modem. Estes níveis de SNR e Atenuação são bons ou maus? O tarifário que tenho agora é o de 24mb, btw.

Última edição: 31 de Março de 2008
  7. eXhume

eXhume Power Member

nao ta mau com 19MB down 1MB uP , tens uma linha porreira

8. renato777

renato777 Power Member

Pois, também tinha ficado com essa ideia. Agora o facto de aceitar apenas 60 ligações P2P no máximo é que me está a chatear..

Partilhar esta Página