1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

clix...quanto tempo??

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por luismvsc, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 921)

1. luismvsc

luismvsc Power Member

boas pessoal, é o seguinte vinha aki perguntar se alguem tem net da clix??? e kem tiver quanto tempo é k esperaram pelo papelito da password e o utilizador???

ps: espero respostas
    :kfold:

2. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Bom dia,

É assim. Eu fiz o contrato com a Clix no final do mês de Fevereiro. Recebi o
    tal e-mail com a senha e o utilizador em meados de Abril. Ontem recebi um
    e-mail a indicar-me que o meu serviço estava activo. Portanto no meu caso
    demorou cerca de 2 meses. De qualquer forma, é o que eles anunciam : entre
    6 e 8 semanas, por isso, não estou muito fora do prazo.

3. Bem eu acho que sou um caso especial, a mim demorou 15 dias, mas ja ando com problemas, teoricamente tenho 12mb/s de contrato e so consigo 5-6mb/s, bom serviço da mm mas mt treta, ainda por cima axo ke vivo a 1,6km do servidor...

Vou telefonar p o serviço!!
    :D

4. Morpheus

Morpheus Banido

Partindo do principio que tens isso ligado por ethernet ... está mau então !? já agora pergunto estás numa central da Clix ou daquelas zonas Não-clix?

5. totalscore

totalscore Power Member

Bem no meu caso desde a adesao via telefone ate ter a Clix activa nao chegou a 2 semanas se tive sorte ou nao nao sei mas que foi rapido la isso foi

Partilhar esta Página