1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix. Renegociar contrato?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por xavi87, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1340)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. O meu tarifario na clix é o 12mbps, 20gb de trafego , chamadas gratuitas das 21h as 9h, por 29.90/mes. A cerca de 3 semanas, um operador da clix ligou aqui pra casa, a perguntar se eu estava interessado numa oferta da clix, que era ter durante 3 meses, o tarifario clix 24megas e durante esses 3 meses, tinha trafego ilimitado e chamadas gratuitas 24h por dia, e durante esses 3 meses, continuaria a pagar os mesmos 29.90 que ja pagava, e se no fim dos 3 meses eu nao desistisse da promoçao, entao ai passava a ser cobrado o valor de 39.90 e passaria a ter 60gb de trafego.
    Posto isto, aceitei a proposta, e aguardei, pouco tempo (2 dias +/-), ate que na minha are de cliente da clix apareceu la que o meu tarifario ja era de 24megas. ora, obviamente aproveitei o facto de ter trafego ilimitado.
    O problema é que a dias, recebo a factura, onde vem descrito que estou a pagar 39.90 pelo clix 24 megas e ainda me cobraram cerca de 20 e tal euros pelos 85gb de rafego que consumi. conclusão: fui enganado.

agora pergunto: eu entretanto vou ligar para la para questionar o que se passa, e gostava de saber se vocês acham que é possivel, e se tem alguma probabilidade de ser aceite, uma renegociação do contrato, isto é, pedir para manter o clix24megas e continuar a pagar os mesmos 29.90.

cmps ;)

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Renegociação do contrato? Para kÊ, tu no teu caso apenas tens de telefonar para lá e reclamar, pois as condições da promoção não estão a ser cumpridas

Cumps

3. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Por acaso também me fizeram essa proposta mas continuei com o tarifário que tenho, que é igual ao teu! Promoções por 3 meses para mim não servem e por vezes dá muita confusão como a que tens agora! Eu só por esse problema já tinha telefonado para lá a dizer que já não estava interessado nos 24mb e para cancelar tudo!

Eles que não baixem os preços nos próximos dias que vou para a vodafone em dois tempos! :007:

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Um aviso que deve ser tomado em consideração com o Clix e com todos os outros ISP's.

Promoções por telefone sem comprovativo escrito ou e-mail nunca aceitar.

Em regra geral são empresas á parte que apenas fazem isso, vendas de produto e de promoções, sendo que em 90% dos casos oferecem o braço quando afinal de contas só têm a mão.

Repito Qualquer promoção por telefone se não estiver no site do operador então "muito obrigado mas sem comprovativo escrito não quero nada"

Lembrem-se do ditado popular "Quando a esmola é muita o pobre desconfia"

Cumprimentos

5. xavi87

xavi87 What is folding?

eu ja liguei para la. a gaja que me atendeu, esclareceume sobre a questao da mensalidade, mas disse que ia encaminhar o assunto do trafego para outra pessoa e que depois entrava em contacto comigo. nao percebi porque é que nao resolveu na altura.. mas pronto, tou para ver o que me vao dizer. se me fizerem pagar a factura, rescindo com eles. pra pagar estes preços, ha alternativas bem melhores.

6. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

Até hoje, de todas as "negociações" de tarifário com a Clix que tive, eles sempre me enviaram comprovativo por escrito do que foi "negociado" :cool:

7. a mim nunca foi enviado nada por escrito. embora tenham cumprido na factura respectiva.

creio que o clix já foi. tirando a fibra disponivel para alguns tem um preço muito conservador (aka pt de há 3 anos).

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não sei se se trata de um preço conservador... axo que se trata de não baixar porque não necessita, ou seja, se tiver uma boa oferta (preço), para kÊ baixar mais... Vai baixar mais e foi porque a Vodafone se mexeu, se não não se mexia mais...

Cumps

Partilhar esta Página