1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX/Router/ TS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por yosei, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 544)

1. yosei

yosei Power Member

boas a todos...tenho Clix e como tal tenho um router da Aolynk...quero fazer um server de Team Speak mas quando o crio ele so cria em LAN o ip que me da para a web não da para entrar ja configurei tudo ja desblokeei as portas todas que são necessarias e nada....tinha-me acontecido o mesmo com o HFS mas resolvi quando desblokeei a porta 80...agora desta vez tou adar em louco...se alguem souber ajudar...agradeço desde já

cumpz

2. yosei

yosei Power Member

nao ha sugestões?

3. Boas eu não uso esse router uso um HUAWEI, mas se der para ajudar, tens k entrar nas configurações do Router e colocares a ligação em PureBridghe, assim acho k ja nao vais ter mais problemas.

4. yosei

yosei Power Member

em que separador é que posso encontrar isso?
    será em wan setup??
    porque la encontrei algo deste genero..IP/Bridge Interface Name

Última edição: 26 de Maio de 2007
  5. yosei

yosei Power Member

sem sugestões nenhumas?? eu tive a ver um programa chamado port Trigger que em prensipio deve resolver o problema segundo o site port forwarding ou la o k é..mas nao é registado >( e por isso nao da pa usar.........não sei mais o que fazer para poder criar um server de Team Speak sem ser em lan

Partilhar esta Página