guitar_boy
What is folding?
Vendedor Clix, neste momento não adianta nada eu dar-te o meu numero de contribuinte para tentares resolver o meu problema pois ja assinei o contracto com a PT para a nova linha e ja mandei rescindir o meu contracto com a clix. Tenho pena que não tenhas aparecido na thread mais cedo,teria-te dado o meu numero de contribuinte e talvez pudesses ajudar mesmo o meu caso.
Eu nao disse que a clix nao era a pior do mercado. Se eu achasse que era a pior, deixava-me estar com o meu sapo e continuava a minha vida. Eu, como tu e muitos outros, quis mudar para a Clix. Não consegui, fiquei prejudicado, e fiquei também a ver que a Clix é uma impresa que não manda nada, tem os braços cortados pela PT.... Se a PT quiser lixar o pessoal, lixa à grande e a clix não pode fazer nada... (por enquanto)... Agora, eu nunca deveria ter sido prejudicado, e a culpa para mim reside na clix, pois eu pedi um serviço, e a Clix não mo facultou e fiquei prejudicado a todos os niveis, como já expliquei no post anterior.
Diz-me tu "Vendedor clix", que tipo de empresa é aquela que quando existe um imprevisto é incapaz de o resolver (em tempo util obviamente...)?
Cumps, desejo melhor sorte a todos. Que o meu caso sirva para pensarem se neste momento vale a pena mudar para a Clix ou não. Quanto a mim não vale, e tenho os meus motivos.. (bem explicitos aí em cima).
Eu nao disse que a clix nao era a pior do mercado. Se eu achasse que era a pior, deixava-me estar com o meu sapo e continuava a minha vida. Eu, como tu e muitos outros, quis mudar para a Clix. Não consegui, fiquei prejudicado, e fiquei também a ver que a Clix é uma impresa que não manda nada, tem os braços cortados pela PT.... Se a PT quiser lixar o pessoal, lixa à grande e a clix não pode fazer nada... (por enquanto)... Agora, eu nunca deveria ter sido prejudicado, e a culpa para mim reside na clix, pois eu pedi um serviço, e a Clix não mo facultou e fiquei prejudicado a todos os niveis, como já expliquei no post anterior.
Diz-me tu "Vendedor clix", que tipo de empresa é aquela que quando existe um imprevisto é incapaz de o resolver (em tempo util obviamente...)?
Cumps, desejo melhor sorte a todos. Que o meu caso sirva para pensarem se neste momento vale a pena mudar para a Clix ou não. Quanto a mim não vale, e tenho os meus motivos.. (bem explicitos aí em cima).