Clix - Sem telefone e internet desde 29/11 - VERGONHA

Vendedor Clix, neste momento não adianta nada eu dar-te o meu numero de contribuinte para tentares resolver o meu problema pois ja assinei o contracto com a PT para a nova linha e ja mandei rescindir o meu contracto com a clix. Tenho pena que não tenhas aparecido na thread mais cedo,teria-te dado o meu numero de contribuinte e talvez pudesses ajudar mesmo o meu caso.

Eu nao disse que a clix nao era a pior do mercado. Se eu achasse que era a pior, deixava-me estar com o meu sapo e continuava a minha vida. Eu, como tu e muitos outros, quis mudar para a Clix. Não consegui, fiquei prejudicado, e fiquei também a ver que a Clix é uma impresa que não manda nada, tem os braços cortados pela PT.... Se a PT quiser lixar o pessoal, lixa à grande e a clix não pode fazer nada... (por enquanto)... Agora, eu nunca deveria ter sido prejudicado, e a culpa para mim reside na clix, pois eu pedi um serviço, e a Clix não mo facultou e fiquei prejudicado a todos os niveis, como já expliquei no post anterior.

Diz-me tu "Vendedor clix", que tipo de empresa é aquela que quando existe um imprevisto é incapaz de o resolver (em tempo util obviamente...)?

Cumps, desejo melhor sorte a todos. Que o meu caso sirva para pensarem se neste momento vale a pena mudar para a Clix ou não. Quanto a mim não vale, e tenho os meus motivos.. (bem explicitos aí em cima).
 
Ui... uiiiiiiiii... 8o

Tantos atropelos á língua Portuguesa que eu vi... Vendedor Clix estás a tentar assassinar a nossa língua? :p
 
sLiNk disse:
Ui... uiiiiiiiii... 8o

Tantos atropelos á língua Portuguesa que eu vi... Vendedor Clix estás a tentar assassinar a nossa língua? :p
Se calhar matava melhor à machadada.
Mas há casos em que é melhor com uma pistola.
;) :D
 
Eu recebi uma carta a dizer que esgotaram a capacidade e que só ia ter acesso quando fosse possivel. Acho que vou desistir da adesão à Clix e tentar com a OniDuo. Ouvi dizer que alguns clientes da Netcabo receberam ofertas semelhantes à das ADSL.
 
Só há um pequeno prolema nesses kits PT 1ª vez dos 25 euros...fica-se agarrado à PT por 12 meses sem poder mudar de operadora. Eu aderi ao clix 2mb, já estava consciente que ia ter de esperar bastante tempo, mas por acaso foi só mesmo um mês até migrar da linha PT para a clix, não fiquei com o nº porque foi uma instalação nova e ainda fiquei com a linha em testes por 2 meses a 4096down e 498upload sem pagar nada! :)
Só começaram a facturar a partir do dia 10 do 3º mês e mantenho os 10gb de trafego. :)

Cumps
 
Back
Topo