CLIX - SmarTV & LCD HD

rotebailerpt

Power Member
Boas,

Muito se tem falado na má qualidade de imagem que as companhias de CABO nos oferecem, e de como notamos quando ligamos a nossa nova HDTV LCD a este tipo de sinais.

Pergunto entao se alguem ja tem experiencia com o serviço da CLIX - SmarTV , que usa ADSL para transmissao dos sinais de video. Estou muito inclinado em instalar esta geringonça mas ainda reticente pois nunca vi a funcionar e NUNCA ouvi ninguem comentar a qualidade deste.

Alguem ja viu ou TEM este serviço ? Que qualidade oferece ?

Assim do nada, suspeito que ofereça a qualidade que os sinais de Satelite nos oferecem em casa, dependendo um bocado da nossa BOX, pois ha algumas com descodificaçoes piores que outras.
De qq maneira, a BOX que a CLIX oferece descodifica MPEG2 APENAS !!! O que quer dizer que devem limitar-se a re-transmitir o sinal que ja nos chega a casa atraves de uma simples parabolica. O facto de dizerem que cada box "xupa" 4Mbit tambem sustem esta suposiçao, pois fazendo as contas 4Mbit dá para ter no disco cerca de 1,4 Gb de video por HORA que é mais ou menos aquilo que ocupa quando GRAVO o sinal da TVCABO no disco atraves do PC.


Experiencias anyone ?
 
Back
Topo