1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix smarTV - Questões

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por tman126, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1854)

1. Boas pessoal,

Vieram fazer a instalação da smarTV hoje a minha casa. Tendo uma samsung L32A557 de 1080p, pensei que fosse possivel ligá-la á box da smarTV por HDMI visto esta ter uma entrada HDMI. Fiquei um pouco decepcionado por termos testado varias configuraçoes na box, activado o 720p , e o 1080i (de facto a box de 2,5 € de aluger, que nao é DVR, so tem a opçao 1080i) e selecionando o 1080i a televisao nao detecta nada, no entanto a televisao mostra que há algo ligado com sinal no HDMI 1,2 ou 3. Será que a box com DVR já dará para ligar a minha tv por HDMI, ou aconselham-me a testar com outro cabo HDMI visto este ser um cabo da Mitsai do valor de 10 euros?

Não há mais novidades sobre como usar o VLC para podermos ver os canais num pc?

Tenho um emissor Ruckus ligado ao router speedtouch e receptor tb da ruckus ligado á BOX da smarTV. Alguem sabe como aceder ao ip dele? Necessito de o por na mm gama de ips e liga-lo por cabo ao meu pc e aí entrar por telnet ou por http? Sabem que mais aplicaçoes estes ruckus podem ter como emissor receptor?

Para já é só. Obrigado.:)

2. Aguirre

Aguirre Power Member

3. Viva!

Comprei um cabo HDMI PHILIPS, e ao ligar á box da smarTV já funcionou na boa. Já posso deitar o cabo HDMI da mitsai para o lixo.

Partilhar esta Página