Clix Turbo - ADSL da Novis

Originally posted by dhraa
... e são novatos na área da ADSL, logo mais problemas...


Por acaso nao sao novatos e tb tiveram durante algum tempo adsl 256 ou 512 sem limites de trafego por apenas 13 contos. So que ao que parece o negocio nao era muito rentavel mas mesmo assim ha pessoal com adsl da novis sem limites pelas 13 broas.... Na altura em que apareceu o adsl, e eles depois cancelaram disseram que voltariam outra vez no verao de 2003.... vamos la ver
 
para mim o clix turbo é uma boa proposta já que oferece a qualidade da concorrencia e preços à altura e quando ultrapassas o trafego não te deixa fazer mais downloads, tens que comprar recargas de 1gb acumulaveis (os gb de trafego tambem sao acumulaveis ex: so gastas 1.5 dos 2 gb: os 0.5 acumulam no proximo mes).
outra oferta extra: um telefone pra ligar ao PC: as chamadas de clix turbo - clix turbo sao gratis e as chamadas para fixos ficam ate 90% mais baratas em quanto as chamadas para moveis são até 25% mais baratas!

cool!
 
A oferta está muito interessante, a todos os aspectos, mas de facto, como o dhraa falou, eles são novatos na banda larga, e isso levaria-me a pensar duas vezes. Se quiserem correr esse *risco*, força. :)
 
Originally posted by SUp3rFM
A oferta está muito interessante, a todos os aspectos, mas de facto, como o dhraa falou, eles são novatos na banda larga, e isso levaria-me a pensar duas vezes. Se quiserem correr esse *risco*, força. :)

Será que me podias explicar quais são as vantagens em relação ao serviço do Sapo ? Eu vejo duas: preço por GB de informação extra que se faça download e o cortarem.te os downloads quando se acabar o limite, e depois poderes fazer recargas acumulaveis, mas será que ainda existem mais vantagens ? Se sim gostaria que me indicasses quais sff ! Obrigado :)
 
Bom além dos passagem dos downloads que n se esgotam
no mês, para o mês seguinte (para mim é optimo) e a compra
de mais Gigas.

Eles tb "ofereçem"" :D um telefone que se deve ligar ao modem, concerteza, o que é tb uma vantagem!!

O preço é idêntico.

Quanto a ser a 1 vez que fazem banda larga, epá é um risco,
mas eles não são nenhuns novatos.
 
Atenção: Tal como o jfbbms referiu a NOVIS (CLIX) não é novata em em Banda Larga, nomeadamente ADSL... existe quem já tenha tido (ou tenha) ADSL da Novis!!!
 
Será que é desta que vou pôr ADSL? Depois da recusa da Telepac e da Oni ( que até agora ainda estou à espera de resposta ) acho que vou tentar o Clix turbo, mas na modalidade Pro. Fica em +- 45 Euros/mês mas com downloads até 4GB.
 
Originally posted by Jem
Será que é desta que vou pôr ADSL? Depois da recusa da Telepac e da Oni ( que até agora ainda estou à espera de resposta ) acho que vou tentar o Clix turbo, mas na modalidade Pro. Fica em +- 45 Euros/mês mas com downloads até 4GB.

Se foste recusado pela Telepac e Oni duvido muito que possas utilizar qualquer outro isp...
 
Este ADSL da NOVIS não convence.
É um facto que o ADSL é a única tecnolgia de Banda Larga, mas desde que bem gerida e com muito know em Banda Larga é preciso.
Basta ver o caso da ONI em que os períodos de congestão e perda de pacotes são mais longos do que aqueles, em que a rede está em condições.
A Novis, apesar de ter Clientes ADSL há mais de um ano provavelmente não passam de uma ou duas centenas, protanto é agora que se inicia na oferta a sério.
A nOVIs,
tem um tarifário ADSL mais caro do que a concorrencia.
são novatos na oferta ADSL de uma forma massiva.

Dentro de dois meses estamos cá para falar do estado da rede deles, se os seus clientes ADSL não estarão todos a berrar devido á má qualidade do serviço!!!
fiquem bem
Dhraa
 
Originally posted by dhraa
É um facto que o ADSL é a única tecnolgia de Banda Larga

Ai sim ...? Tou sempre a aprender ...

Originally posted by dhraa
Dentro de dois meses estamos cá para falar do estado da rede deles, se os seus clientes ADSL não estarão todos a berrar devido á má qualidade do serviço!!!

O quê ?? de repente a netcabo deixou de ser o lobo mau ...? assim não tem piada ...
 
Em minha casa tb tem funcionado bem, ate parece que anda melhor a hora de jantar. no entanto o apoio tecnico e uma real *****. sao lentos e burros. podia escrever um livro com as minhas aventuras a tentar que eles viessem ca instalar o serviço e depois mais tarde a tentar que viessem ca ver porque e que isto nao estava a funcionar (o modem tinha berrado).
 
Back
Topo