1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX Turbo, mais isp de ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por possessed, 24 de Julho de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1817)

1. Caspanatola

Caspanatola Power Member

legal, mas será que vai ter limite de download, ou vai ser ilimitado?

E principalmente qual será o preço.

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

É mais do mesmo. Basicamente, será o mesmo pacote do ADSL SAPO e da OninetSpeed ADSL. Os pormenores mais importantes ficam por anunciar. Também será um package DIY.

Veremos de a concorrência reage. Ah, e ainda falta a Vizzavi entrar no jogo. ;)

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

epá concorrencia sim, mas que fizessem pacotes diferentes, com caracteristicas diferentes uns dos outros e preços mais baixos , que é isso que eu nao tenho visto ainda :(

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Duvido que venha daí uma grande baixa de preços por parte da Clix. Provavelmente, vamos assistir a uma oferta um pouco mais baixa do que as outras. Veremos se será suficiente para os outros irem atrás.

5. Markito85

Markito85 Power Member

Eu com esta concorrencia toda so espero que a netcabo faça alguma coisa, que tal aumentar os limites? ou a velocidade de upload ou mesmo de download, ou entao baixar o preço da mensalidade, eu ca preferia os limites.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não sei como estão as coisas agora mas [lata] a PT ao inicio obrigou os outros operadores a lançarem pacotes de ADSL com características iguais [/lata] e depois quando questionados acerca da concorrência disseram que "o plágio é uma forma de elogio"... >(

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Palhaçada total é venderem tais pacotes (neste caso o sapo adsl) em locais onde não existe cobertura (nem nas rendodezas) como é o meu caso!

Palhaços... :rolleyes:

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso é completamente estúpido... alías acho que estão a tentar ENGANAR mesmo as pessoas. É que depois para te reembolsarem... :rolleyes:

Ainda dizem para tu esperares que o ADSL chegue aí...

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O reembolso é feito na hora.

O procedimento numa Loja da PT Comunicações antes de vender um Sapo ADSL passa por verificar se o número de telefone tem cobertura ADSL ou não.

Ao que parece... alguém se esqueceu de o fazer.

10. Praetor

Praetor Power Member

lol é tudo uma festa na PT! :D :D

Primeiro com os pacotes de ADSL que, enfim....preço caro e o serviço deixa a desejar. Agora mais concorrência (e duvido MUITO que outros vão atrás aka baixar preços e melhorar serviços, pois assim não vão conseguir ter muitos lucros) era bom, desde que fosse alguma coisa de jeito (todos os conhecem o clix sabem como eles são :D).

11. lunatic

lunatic Power Member

Mas como querem que exista concorrência se o lancete final é da PT, enquanto os operadores não tiverem a sua própria rede ou o lancete final fosse do ICP c calhar a concorrencia fazia sentido, mas d esta maneira, ñ ha nada a fazer.....
    Sinceramente para quem tem internet por cabo na sua zona é a melhor opção pq aproveita-se e manda-se a linha d telefone para o lixo e é menos 1 despesa q c faz... no meu caso foi assim, disse a PT para enfiarem a linha por onde melhor gostassem!!!!

12. Rudzer

Rudzer Power Member

è pois, lol um conhecido meu comprou akilo = estupido, chegou à pt a dizer "não funca não funca", a resposta dos gajos: "no final do proximo mes a central já deve tar a funcionar e adsl disponivel"...

can we say BULLSHIT :P

(daki por mes e meio tou memo a ver que isto tá atrasado e tal e lá enganam o rapazito outra vez lol, ainda vai ser como a Flat rate de Dezembro de 2000 :-D )

Partilhar esta Página