1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix turbo pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Snaitas, 21 de Abril de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 542)

1. Snaitas

Snaitas Power Member

Tenho o sapo adsl,e tou farto de pagar a mais do k os 2gb de downloads..Este mes foram 48 euros por ter feito mais 900mb adicionais aos dois gb.Tive a ver o clix pro e dá para fazer 6gb de downloads por 45 euros mensais.Alguem tem este serviço?É possivel usar o modem do sapo para o clix?Fikem bem.

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu não. Tenho adsl.pt

Claro k sim. Se os tipos do Clix te disserem k tens k comprar outro modem manda-os dar uma voltinha ao bilhar grande.

Outra coisa. Visto k dás especial relevância aos limites internacionais já viste a proposta da vianetworks e cyclop? Ambos permitem downloads ilimitados por +/- 54€.

3. Snaitas

Snaitas Power Member

Obrigado já vi as da via\cyclop,mas tb n é preciso tanto,os 6gb por mes do clixturbo pro dão bem e sempre é mais barato.O que eu queria saber é se alguem q usa o clix tem algumas razoes de queixa ou não daquilo.

Partilhar esta Página