1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix Turbo (sobre linhas PT) quadruplica velocidade!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPgod, 20 de Maio de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 1830)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

YES :D :D Temos TGV!!!

Chegou hoje por E-MAIL

Agora nos proximos dias:

/me olha para o status da ligação: 512,0
    /me olha a caixa de correio: 0 cartas

Última edição: 11 de Junho de 2005
  2. drmad

drmad Folding Member

Que grande noticia.. e eu que vou deixar o clix turbo instalado mais uns meses até setembro/outubro para gastar o consumo acumulado e vamos lá a ver se tb mudam-me isso entretanto :D

3. greven

greven Folding Artist

Hmmm.... será que a oni Sobre Linhas PT vai fazer o mesmo? :(

4. rds

rds Power Member

que remedio tem eles, senao aumentar tambem....agora tamos é sujeitos a um tempo de espera ilimitado..... :mad: :sad:

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois, não pensem que a PT vai mudar as linhas da clix rapidamente :P Primeiro... tem que mudar a rede toda.. que vai levar uns bons meses.. e dps logo devem komeçar a pensar em fazer o jeitinho ah pekena concurrente :P

6. Edu115

Edu115 Power Member

oi? Que eu saiba não há separação das "linhas dos clientes da PT" sobre as "linhas dos clientes da Clix". Ao fazer a mudança das linhas de X local, local esse que liga vários clientes PT e/ou Clix, a Clix já pode também fazer o aumento aos seus clientes.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Segundo o site do Clix a mudança é do dia 28-maio até final de outubro :sad:

Pena os limites de tráfego continuarem a mesma m€rd@

5 gigas com 2048, bem, estoira-se o trafego logo ao dia 10 :D Mas ao menos saka-se uma distro de linux pesada numa ligação de 12 horas :D

Eu com Happy Hours tenho acumulado o trafego e mamado bem, mas se acabar as HH :sad:

ainda tenho quase 7 gigas :x2: vou entrar em junho com ai 10-11 gigas :x2:

8. Bionicman

Bionicman Power Member

Há k adorar estes gajos!!!
    Clix Rocks! :x2:

Primeiro Lisboa e Porto depois as pekenas cidades, ptt se for como a PT disse aos clientes da sapo, aki só em Agosto, mas ok...:cool:
    Paga-se de 2 em 2 meses e fico com 24GBs pra gastar, tá nice...:cool:

Última edição: 21 de Maio de 2005
  9. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Ja nao da para subscrever este serviço da clix, ou da?

Nao encontro nada na pagina? links???

Obrigado.

10. Bionicman

Bionicman Power Member

Na pagina principal do clix, onde diz: "verificar disponibilidade", metes lá o teu nº de telefone e se n viveres numa zona clix eles mostram-te os tarifarios atraves da rede PT! :cool:

11. CA3iR0

CA3iR0 Banido

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

e...

Isso foi uma conversa ao telefone...

Isto é a posição oficial deles :P

13. molhopicante

molhopicante Power Member

Podem ir à pagina da Clix que já lá estão as novas velocidades para zonas PT.

14. CA3iR0

CA3iR0 Banido

A sua adesão ao Clix ADSL 16 Megas foi realizada com sucesso.

Dentro das próximas 72 horas irá ser contactado por um Comercial do Clix para marcar uma visita a sua casa ou outro local por si indicado.

Obrigado por preferir o Clix ADSL!

;)

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

lol, andas todo baralhado, sempre é Clix? :004:

16. CA3iR0

CA3iR0 Banido

É o que chegar primeiro e que apresentar melhores condições.

Não tenho preferencia ao contrário de alguns que julgam que vêm isto dos ISP's como uma disputa futebolistica ou politica.

;)

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Alguem que tenha Clix sobre linhas PT já tem novas velocidades??

18. Whooper

Whooper Power Member

/me está a espera que venha a tal carta (informação) com a data de migração.

resta me esperar!

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

err ainda estou a espera da tal cartinha e ainda estou a 512 :sad:

Mandei um mail a perguntar cenas!

:sad:

Alguem com Clix sobre linhas PT que já tenha o upgrade?

20. Bionicman

Bionicman Power Member

Recebi esta semana "a cartinha" :D.
    Vão proceder à passagem (no meu caso de 1MB/s p/ 4Mb/s) até dia 1 de Agosto... k é o dia em k tb todos os batraquios da região onde vivo tb vão mudar, o processo é o mm para clientes Pt ou Clix portanto.
    Agora tb digo se for para acontecer como está a acontecer à maioria dos clientes k migrou para 4Mb/s e agora têm a ligação ao server smp a cair e pings k parecem k estão a ligar do Alasca, mais vale ficar como está... vamos a ver...

Partilhar esta Página