Clix TV vs MEO

Miragem

Power Member
Olá,

Peço desculpa se este tipo de comparação já foi abordada aqui no forum, passei algumas horas pesquisando mas a informação disponivel é de tal dimensão que confesso não ter sido uma pesquisa exaustiva.

A ajuda que pretendo obter prende-se com opiniões de quem use o serviço MEO e Clix TV + internet e me possa dar algumas achegas sobre os prós e contras de um e outro, ou seja, básicamente o que preciso de fazer é decidir entre qual escolher, ou será que são produtos não comparaveis? :wscared:

Obrigado
Luis
 
comparáveis sao... quanto á qualidade nao te sei responder. É importante saber se vives perto da central, é que senao nao podes ter nem clix TV nem Meo.

Já deste uma olhadela na grelha de canais dos dois serviços? qual é que te agrada mais?
 
Obrigado pela resposta.

Vivo em Faro a cerca de 2Km da PT, não sei onde é a central da Clix em Faro, nem sei se há alguma central deles aqui. Na minha zona já temos MEO disponivel mas ainda não temos a Clix TV, nos últimos dias tenho andando decidido em aderir á MEO antes do fim do mês (têm uma promoção em vigor) mas hoje em conversa com um amigo ele disse-me para não o fazer pois a Clix TV está para chegar a Faro muito brevemente. Assim vim para casa baralhado :lol:

Gosto mais da grelha de canais da Clix, por 23.5 Euros temos 57 canais + 10 á escolha enquanto que na MEO são 30 canais + 10 por 50 Euros (promoção), embora este valor inclua internet, a Clix TV + internet até 12Mb será, se não me engano, 53.5 Euros. A diferença é pouca... Tenho também curiosidade em saber como é qualidade de imagem da Clix comparando com a MEO, tenho lido sobre os "bloqueios" da imagem na MEO, não me agrada, estou habituado á clássica TV analógica :)

Luis
 
Boas

Penso que uma das maiores vantagens do meo é dar para gravar. Penso que na da CLIX não dá.

Da clix não posso falar mas tenho o meo e posso-te dizer que estou muito contente. A imagem da TV é boa a net é rápida.
 
meo em faro

Boas, a central em Faro é em q zona?
estou na dúvida se vou aderir ao Meo...50€ por mês x 12 meses..cena da promoção..na volta faço um mês, deixo de pagar PT e Sapo..migram os emails...não será areia a mais...
 
meo faqs online

2866.jpg


http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDe...ion=section_perguntasfrequentes&area=casa_meo
 
E como as linhas são da PT, eles farão por teres melhor qualidade usando uma picoDSLAM se for necessário, sendo isso impossível com a CLIX, já que a CLIX não pode aplicar essas picoDSLAMs.
 
Back
Topo