1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por urban, 17 de Outubro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1268)

1. urban

urban Power Member

A thread de Novidades Clix está gigantesca e 95% dos seus posts são sobre qualidade do serviço/tempo que demora a activar/cobertura/etc.

Por isso, abri esta thread para se falar especificamente da futura ClixTV. Há cá alguém beta tester, que já tenha experimentado? Alguém sabe novidades sobre a Clix TV, nomeadamente quando é que vai entrar no mercado?

2. BuG

BuG Power Member

novidades para breve.....é a unica coisa k posso dizer :P ~

Cumps
    BuG!

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Pronto também digo: Novidades para breve, mais não digo! :007:

Claro que uma pessoa sabe que vai haver novidades para breve...
    Mas o que o pessoal quer saber é datas em concreto, preços em concreto, dados concretos.

Não é chegar e atirar assim para o ar, qualquer um faz isso.

Acho que se uma pessoa sabe alguma coisa, ou diz, ou então não escreve nada para não deixar as pessoas em expectativa.

É que eu já estou aqui em pulgas... :009:
    Nunca mais chega a TV da Clix. :sad:

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Por isso é que eu acho que ainda não se devia ter aberto esta thread... :rolleyes:

5. eXcept

eXcept Power Member

O que é que vocês consideram breve?

6. Hello

Hello Power Member

Por acaso ate eu fikei em pulgas! a ver se mando a tvcabo co car****!!!

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Ora como já estamos a meio de Outubro, eu considero para breve, pelo menos até ao final do ano.

8. MonkSP

MonkSP Power Member

Ora bolas, que raio de thread. vim aqui todo entusiasmado à espera de ler novidades...........................................................................................

9. Biker_

Biker_ Power Member

Mais uma thread que vai chegar às 100 páginas com todo o pessoal a perguntar se se sabe de alguma coisa, uns pseudo entendidos a dizer que está para breve mas não podem falar, etc, etc...
    Ou seja, tudo o que já foi dito no início da outra thread.
    Resumindo: outra thread Clix igual a umas tantas que já aí estão...

10. serial_man

serial_man Power Member

Vieste tu e vim eu...:o

11. Delta

Delta Suspenso

pois

se se preocupassem era em expandir a rede....era bem melhor.

só algumas zonas é que têm clix, o resto é o Saara

Partilhar esta Página