CLIX vai rever os preços face a concorrencia directa tele2

Nadir Mahomed

Power Member
boas pra a semana a partida a clix ira rever as ofertas ,ainda nao sei os preços,ofertas na segunda ficaram de me ligar ou mandar um email,assim que souber de alguma coisa aviso.
 
Última edição:
:) hmmm ok, mesmo assim eu vou migrar para a TvTel, só se a Clix aparecer do nada e disponibilizar 3Mbps de Upload, porque de resto nada me faz parar de mudar de ISP.

CUMPS
 
Eu acho que a CLIX deveria implementar um Novo Velho Pacote...

Isto é...

Oferecer um pacote mais barato e evidentemente com uma banda mais baixa de 2 ou 4 mb...

Isto porque os 2 pacotes da clix são bons não nego mas são talvez caros para alguns...

Daí este ser o grande trunfo da TELE2 oferecer 2Mb a 18,95€, enquanto a Clix no mínimo 29,90€ por mês...

Eu sou Cliente ONI 512kb/s :'( e devo dizer que só não tenho clix, deviso ao seu preço, mais 11€ que pago agora...

No momento que a TELE 2 Permitir migração garanto que serei dos primeiros a pedir, a não ser que a Clix apresente algo Novo e compensatório Claro...
 
Última edição:
Oferecer um pacote mais barato e evidentemente com uma banda mais baixa de 2 ou 4 mb...

Isto porque os 2 pacotes da clix são bons não nego mas são talvez caros para alguns...

Nem mais.

É muito "fixe" ter 24mbps em casa pa "sacar pr0n tralala sou 1337" mas a maior parte não precisa de ter um Ferrari para andar dentro de localidades ou para ir para o trabalho. :x2:

Se começarem a aparecer tarifários na ordem dos 2/4mbps a preço de amigo, vão ver muita gente a migrar para eles. :)

Digo eu....
 
Men, escrever em português e meter pontuação é que era...
Só 1 nota, está 1 gd nr de empresas a contactar o mercado residencial, isto é, fora da clix, mas apresentando-de como Clix ADSL/Sonae.com e andam a regar (se inda por cima deu 1 nr de telem cheira-me que seja o caso). Por isso, cuidado com a info que recebem. Esses mesmos telemarketing (que pra mim são pura/ televendas), dão informação, além que oniduo acaba este mês, que a permanência de 1 ano não é válida para migrações para outros isp, que nem eles mesmos (operadores) sabem se é verdade...
 
pois mas esta informaçao nao é falsa visto a pessoa que falou comigo pertence ao provedor da sonae,e deu o numero de telemovel é verdade,mas ela ligou me com base no meu email enviado ao provedor.
por isso nao sao historias,de qualquer modo ela ficou de me contactar segunda feira,para me dizer o ponto de situaçao,a partida quais as novidades preços e ofertas,ela disse que irei ser contactado por email e de seguida por um contacto telefonico.
pa é assim ate pode nao me ligar, ela disse nao saber ainda ao certo as novas ofertas,mas prometeu ligar a ver vamos,mas tenho 99% de certeza que nao é informaçao falsa,porque o meu contacto foi no sentido,resumidamente assim ou eles baixam os preços reveem as ofertas ou vou pra tele2,e pronto,logico que nao falei assim mas de uma forma sintectica foi isso.
 
Última edição:
[PC]Räzzo;1507046 disse:
Uma sugestão: usa paragrafos que facilita a leitura


pois mas esta informaçao nao é falsa visto a pessoa que falou comigo pertence ao provedor da sonae,e deu o numero de telemovel é verdade,mas ela ligou me com base no meu email enviado ao provedor,por isso nao sao historias,de qualquer modo ela ficou de me contactar segunda feira,para me dizer o ponto de situaçao,a partida quais as novidades preços e ofertas,ela disse que irei ser contactado por email e de seguida por um contacto telefonico,pa é assim ate pode nao me ligar que ela disse nao saber ainda ao certo as novas ofertas,mas prometeu ligar a ver vamos,mas tenho 99% de certeza que nao é informaçao falsa,porque o meu contacto foi no sentido,resumidamente assim ou eles baixam os preços reveem as ofertas ou vou pra tele2,e pronto,logico que nao falei assim mas de uma forma sintectica foi isso.


Novamente? >(
 
nadir tou a ver que ainda nao aprendeste a escrever :|

nao vale a pena dizerem nada, na thread da oniduo ha uns 2 meses era tudo a cair em cima dele e ele nao muda lol

nem tento ler.. prefiro mais esperar pela oferta oficial ...
 
Back
Topo