1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix +Velocidade + uTorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Z_factor, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 952)

1. Z_factor

Z_factor Power Member

Boas pessoal

Desde há uns tempos, desde que instalei a versão final do utorrent 1.8, venho me a deparar com baixas velocidades, visto que cada torrent não passa dos 15Kb/s (chegava a ter 700 e 800 Kb/s).

Tenho Clix 12Mb, por ethernet, no meu router as portas estão desbloqueadas, bem como excepções na Firewall, e continuo a não perceber o que se passa.

Alguém está na mesma situação?
    Alguma solução imente para este caso, ou alguma configuração especial para o software?

Cumprimentos

2. Whooper

Whooper Power Member

Pode ter a ver com o tracker q estas a usar...

3. A3oN

A3oN Power Member

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa quando instalei essa versão, tinha velocidades desse género mesmo em trackers privados, e vim a descobrir que era por eu ter a mania que sou leecher e por o upload limit a 1KBps :p.

No meu caso fui aumentando de 1 em 1, e aos 5KBps subiu até à velocidade normal de download. Portanto, deve bastar subires também um pouco o teu limite de Up e isso deve ir ao sítio ;)

4. Z_factor

Z_factor Power Member

Pois eu também tinha essa mania, de por o UP a 1, mas parece que agora tirando os limites o download volta ao normal.

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

devem meter o upload a 80% do maximo da vossa velocidade de upload actual

Partilhar esta Página