Clix Viseu-Ajudem!!! Tou a desesperar!!!

legion

Power Member
Boas pessoal,

Sou de Viseu e pedi á 1 mês via telefónica para me instalarem a clix e acreditam k estes dias telefonei para lá para saber como é k estava a decorrer tudo e então vêem eles dizer-m k falta 1 assinatura no contrato!!! Será k n tinham telefone ou correios para avisar + cedo!!>( Já aconteceu a alguém isso? E já vi pessoal por aí á espera 4 meses, é de loucos!!!

Já agora alguém de Viseu tem clix? E k tal a ligação? Sou da zona perto da ESTV!!!

É o meu 1º post neste fórum por isso se tiver alguma coisa mal corrijam-m!!!;)
 
Última edição:
legion disse:
Boas pessoal,

Sou de Viseu e pedi á 1 mês via telefónica para me instalarem a clix e acreditam k estes dias telefonei para lá para saber como é k estava a decorrer tudo e então vêem eles dizer-m k falta 1 assinatura no contrato!!! Será k n tinham telefone ou correios para avisar + cedo!!>( Já aconteceu a alguém isso? E já vi pessoal por aí á espera 4 meses, é de loucos!!!

Já agora alguém de Viseu tem clix? E k tal a ligação? Sou da zona perto da ESTV!!!

É o meu 1º post neste fórum por isso se tiver alguma coisa mal corrijam-m!!!;)

Normalmente isto acontece porque a PT demora muito a fazer a desagregação da linha e vou inventado desculpas.

Mas aqui neste caso é estranho ser uma assinatura no contrato da clix pelo que percebi.

Não desesperes, eu esperei 4 meses e valeu bem a espera. :001:
 
legion disse:
Mas eu n tenho nenhuma linha telefónica instalada!! Será k vai demorar mt!!
Obrigado pela resposta Arnie...

Não desesperes, eu também estava como tu.....

Telefonava para a clix dia sim, dia não.....:-D

Vai telefonando para eles, mas se a PT ainda nem foi aí te instalar a linha, deve demorar a teres clix......

Pressiona, pressiona... resmunga............. mas com a clix......

Não é que a culpa seja da clix mas perante ti, eles são os responsáveis.
 
Back
Topo