1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix vs Vodafone Duplex

Discussão em 'ISPs' iniciada por telmo_d, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 3217)

1. telmo_d

telmo_d Power Member

Qual acham que é melhor?
    Eu estava inclinado para o clix 12 mb, mas agora vi o da Vodafone e fiquei indeciso.
    O que acham?

2. Purex

Purex Power Member

Entre essas as duas, escolhia a Vodafone. Nunca fui cliente de nenhuma, mas pelo menos tem lojas físicas onde é possível estar cara a cara com um assistente. E a marca Vodafone inspira-me mais confiança do que o CLIX.

No entanto, eu sou SAPO.

Cumps

3. Stripes

Stripes Power Member

Eu também estive nessa indecisão e decidi-me pela Vodafone. Até hoje sou cliente satisfeito, não só pela net mas também pela assistência ao cliente. É deveras excepcional!

4. pmlc

pmlc Power Member

5. Purex

Purex Power Member

Ele perguntou: " Qual a melhor ? " e " o que acham "...

Só respondeste á primeira. Desenvolve um pco para percebermos o teu ponto de vista.

Cumps

6. telmo_d

telmo_d Power Member

Eu não tenho linha telefónica.
    Quanto é que tenho de pagar para ter?

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

A não ser que tenham alguma promoção neste momento terás que pagar 90€ pela instalação da linha.

8. telmo_d

telmo_d Power Member

Por exemplo se for para Vodafone são eles que instalam?
    Pagasse assinatura?

9. Purex

Purex Power Member

Se não tens linha, paga-se cerca de 90 € pela instalação, que a Vodafone faz. Não pagas assinatura pela Vodafone Duplex.

Cumps !

Última edição: 15 de Janeiro de 2008
  10. Já tive Clix durante 3 anos. Funcionou porreiro sem problemas.

Comecei com a Vodafone dia 2 Jan e para já está a cumprir bem e com um óptimo serviço ao cliente.

A vantagem da Vodafone é 50% do custo anual do Clix 12M, continhas feitas

11. m00s

m00s Power Member

exactamente o mesmo na Clix

12. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

para adesoes ate 15 de março de 2008,desconto de 50% nas mensalidades e trafego ilimitado {250gb}mes ate ao final de 2008 na vodafone.
    na vodafone o modem custa 4,9€ o router custa 19,9€.
    quem nao tem linha paga 86,91€ se for a pt pedir a linha e ai a vodafone ate deve ligar isso mais depressa.
    se preferir que seja a vodafone a tratar disso entao demora mais tempo e o preço sao 90€ ou 4€ mes durante 24meses.mas o contrato sao 12meses.
    ja a clix tem os mesmos preços que a vodafone mas sem descontos ou seja fica o dobro do preço.a clix o modem sao 25€ o router nem sei quanto é mas sei que é caro.
    e para quem nao tem linha na clix a linha fica em 99€ salvo erro,ou pode se pagar em 4 prestaçoes 25€ mes.
    sem falar que a clix tem muitos mais clientes no sector residencial logo é natural que tenha mais problemas a nivel de velocidades.
    a vodafone nesse aspecto parece me optima tenho vodafone desde novembro vim da clix e o serviço é 5*****.
    a vodafone tem se o apoio a clientes on line que nao se paga nada ja a clix nao.
    eu aconselho vodafone,se nao estiveres em zona vodafone ou esperas ou se nao ve se estas em zona tele2,so se nao tiveres nem zona vodafone nem tele2 é que iria pela clix.
    nao digo que tenha um serviço pessimo pk uns sao um bocado piores outros melhores,mas ao fim ao cabo tudo o mesmo.falo mais a nivel dos preços/oferta.

13. m00s

m00s Power Member

trafego ilimitado? ...onde viste isso?

a unica coisa que tem na página oficial é tráfego ilimitado para adesoes até 14.01.

14. portugal123

portugal123 Banido

vodafone n penses 2 x

15. m00s

m00s Power Member

tens razao.... trafego ilimitado até ao final do ano.

16. telmo_d

telmo_d Power Member

Ok, acho que vou mesmo para a Vodafone.
    Agora fiquei com uma placa da Kanguru. Vale alguma coisa?

17. m00s

m00s Power Member

se n vais usar entao tenta ver se conheces alguem que precise de uma. ;)

18. Nadir Mahomed

atençao,tive a ver a pagina da vodafone que nao se encontra actualizada,mas a compra de modems routeres ja esta actualizada,e ali diz a adesao a esta promoçao tem um periodo de fidelizaçao de 24 meses ou seja 2 anos lol.
    ou seja por ai fico com a ideia que o contrato sera de 24 meses,mas esperemos que actualizem o site todo.
    mas mesmo assim acho que vale a pena no meu caso no total vou poupar mais com a campanha dos 9,9 ate 30 de junho 2008,sem falar que tenho contrato de 12meses.

19. m00s

m00s Power Member

onde viste isso da fidelização???

20. Nadir Mahomed

Partilhar esta Página