Clix Wireless Modem/router WiFi Xavi

Foge disso...

não vale os €€€ do kit!!!

É de muita má qualidade a nivel de software...

Foi e é um produto pouco conseguido, principalmente se és adepto dos P2P e dos downloads...

Se for só para HTTP e Mail está OK mas há bem melhor e mais barato!!!!
 
é de fugir

XKnight disse:
Como algum ja terão reparado a CLix lançou ha pouco tempo um kit Wireless (http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_equipamentos.html)
Eu estou interessado em por wireless cá em casa, mas gostaria de ouvir opiniões sobre este router..
Modem/router WiFi Xavi ADSL 2+

Obrigado!

epa, comprei essa bosta a semana passada e já tive que o devolver
optei por esse porque trazia adicional uma adaptador de rede USB
só estou à espera que me devolvam os €€€ que paguei para comprar outro
já agora gostava que me dessem sugestões do que comprar, dentro desse preço mas que seja uma coisa de jeito
será que o do sapo vale a pena?
 
Algumas lojas do grupo sonae ja receberam cds com upgrade de firmware pra disponibilizarem aos clientes, tava a dar uma bruta raia, ao contrario dos huawei q sao fiaveis.

Cumps
 
zone disse:
Algumas lojas do grupo sonae ja receberam cds com upgrade de firmware pra disponibilizarem aos clientes, tava a dar uma bruta raia, ao contrario dos huawei q sao fiaveis.

Cumps
Pois os huawei são fxs, eu tenho um e porta-se mt bem. Por isso e que queria saber se este router apesar da marca ser estranha se era fx ou n...
 
O problema desses routers era que a ligação estava sempre a cair,mas com este firmware o problema fica resolvido (já testei isso).. agora a nível de alcance e se é estavel ou nao isso já nao sei pk nao tive nenhum para testar a sério. Alguem que tenha um que se xegue ah frente...

Cumps
BuG!
 
Ontem um colega meu comprou o modem, e fui eu que o instalei. Em termos de opçoes e organizaçao de opçoes não e mau, perfeitamente configuravel.
É crucial o update ao firmware pois a ligaçao fica mais estavel e o proprio alcance do modem aumenta. Não consegui fazer um teste exaustivo ao modem, mas espero no prox fds conseguir fazer. As primeiras impressoes não foram más!
 
XKnight disse:
Ontem um colega meu comprou o modem, e fui eu que o instalei. Em termos de opçoes e organizaçao de opçoes não e mau, perfeitamente configuravel.
É crucial o update ao firmware pois a ligaçao fica mais estavel e o proprio alcance do modem aumenta. Não consegui fazer um teste exaustivo ao modem, mas espero no prox fds conseguir fazer. As primeiras impressoes não foram más!


Novidades? Vale apena os 99€ ? ou arranja-se melhor esse preço...

Cumps
Filipe
 
Gostava de saber a vossa opinião sobre o Router wireless da clix. É que eu neste momento tenho um asus wl520g e ligação Netcabo. Vale apena comprar o kit wireless ou mantenho o router e compro o modem Huawei SmartAX-MT882 da clix?

Cumps

pfgp
 
Boas.

Vou aderir à clix e fui avisado por ele para comprar o Kit Wireless ADSL2+ que eles têm no mercado por 79€. Pelo que vi no site deles o modem nesse pack é um Xavi X7868r. Gostaria de saber se este é um modem capaz e se vale os 79€.

Obrigado.

PS: No site da clix está disponivel um upgrade de firmware para o Xavi.
 
epá tenham amor ao dinheiro comprem um draytek é mais caro mas acreditem ke notam a diferença assim k o ligam a ficha

alem da fiabilidade
 
Back
Topo