Fibra Óptica Clix XL ou MEO 20 MB

Status
Fechado a novas mensagens.

Zeld

Banido
Boas Tardes.
O caso é o seguinte. Vou sair de casa dos meus país e mudar-me para um apartamento, mas dentro da mesma zona. Neste momento em casa dos meus país tenho TVTEL. E estou satisfeito com o serviço diga-se de passagem.

Mas para o apartamento onde vou pretendo ter algo mais do que tenho agora. Tenho cobertura clix fibra e brevemente terei cobertura meo.

Estive a ver os tarifários lá nos sites das empresas e como sou trabalhador e estudante não me posso esticar muito e fiquei indeciso se aderia ao plano Clix XL (50 MB down / 5 MB UP / Chamadas grátis / 60 Canais) ou ao MEO 20 MB (20 MB down / 2 MB de UP / Chamadas grátis das 21h às 9 h / 70 a 100 canais).

Fica ambos por ~ 50 euros / mês.

Estou mais inclinado para o Clix Fibra. Pois já tem cobertura e tem uma Internet superior à da MEO. Pelo menos é o que diz no site :P

Alguém me poderá ajudar e elucidar que neste momento, na zona do Porto, qual é a operadora com o serviço com mais qualidade entre a clix e a meo fibra?


Desde já muito obrigado.
 
eu ia para clix ja tem dito que o problema da clix e em jogos online por causa do ping tenho um colega que vive tambem na zona do porto eu tambem mas tenho rapas 100mb( na minha zona so a zon de rede hibrida de fibra) que nem as vejo e tem velocidade contratada da net clix 100mb normalmente faz downloads ate 12mb so perde 0.5 mb e upload 1.25mb contratado ele pelo menos diz que o serviço é estavel podes experimentar durante 15 dias (tá descrito na lei) a net e todas funcionalidades se está tudo bem senão cancelas e mudas.
 
Na minha opinião, absolutamente a Clix... nesse preço está incomparável!