1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por crywolf, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 624)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Estou com problema na Internet. Ultimamnete o modem ta sempre a ir abaixo, já contactei o serviço de apoio da clix e disseram-me que a net está optima. Não sei se será um problema do meu computador. Gostava de saber o que posso fazer em relação a isto.

2. Bem não sei se vai ajudar, mas é o que eu faço quando isso me acontece, por isso:

- faz reset ao modem;
    - faz scan ao pc, pode haver alguma coisa que esteja a impedir que este funcione bem;
    - se o problema continuar, utiliza outro modem, um router ou outra coisa que o substitua;
    - se continuar telefona para a clix, se eles fornecerem serviços idênticos à sapo, supostamente enviam-te um modem novo.

3. neonl

neonl Banido

Isso não deve ser por ser clix. Isso é um problema da linha telefónica, em princípio deves ter com qualquer operadora de ADSL.

Tenta ver no menu do router parâmetro chamado SNR (mais info. sobre este aqui). Ele deve ser superior a 10 (de preferência maior que 12). Quem tem um SNR entre 8.5-10.5 está mais ou menos condenado a problemas de sincronização com o ISP +/- frequentes.

4. crywolf

crywolf Folding Member

Ja resolvi o problema obrigado.

5. crywolf

crywolf Folding Member

Eu é q me descuidei, bem eu formatei o meu computador concerteza devia ter sido algo q instalei.. e que nao permitia que a net tivesse "força" para abrir sites e até o proprio msn.

Partilhar esta Página