1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por jc123, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1071)

  1. jc123

    jc123 Power Member

    Boas.
    Estava a pensar meter clix 24Mb. O que acham? A clix, actualmente, é um bom isp? Estando a 1,70 Km de uma central da PT acham que a velocidade vai ser mt mais baixa do que os 24Mb? Quais as vantagens e desvantagens da clix?
    Desde ja obrigado.
     
  2. userN

    userN Power Member

    decerto nem perto estarás dos 24mb...
    mas alguém mais dentro do adsl dirá algo.
     
  3. pmlc

    pmlc Power Member

    1,7 Km... resta saber quantos mais metros tem o cabo, isto porque, podes acrescentar mais uns 300 metros / 500 metros das voltinhas que o cabo possa ainda dar.

    Mas Talvez consigas uns 10 MB...
     
  4. vascobailao

    vascobailao To fold or to FOLD?

    a assistência é uma m***a. estou à quinze dias com problemas (quebras de ligação de 30 em 30 min), este fim de semana telefonei para lá umas 8 vezes e só à oitava é que resolveram mandar me um técnico que vem cá na quarta. bate tanto até que fura!

    estou a 300 m da estação recebo 23 mb/0.95 mb (down/up). é preciso chateá-los bastante, e nunca te fies da mensagem que te dão quando teleofnas para o 16100. hoje telefonei disse me que tinha 24 € a mais a apgar, mas afinal nao era nada de especial.

    os equipamentos, o meu xavi é uma boa treta, tá quante como diabo mas estas férias vou lhe fazer um mod com uma fan de 80 mm.

    se tiveres mais duvidas avisa.

    Cumps
     
    Última edição pelo moderador: 15 de Dezembro de 2008
  5. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    A mim, mandaram um técnico e no dia seguinte já ca estava...curiosamente o problema nesse dia estava resolvido. Em 2 anos apenas tive um problema... E não considero o SAC assim tão incompetente, apesar da fama. Pelo menos a mim sempre me trataram devidamente...
    Mas quanto à relação qualidade preço, talvez ficasses mais bem servido com Vodafone...

    Cumps
     
  6. Hirokumatta

    Hirokumatta Power Member

    Bem sou da maia tou a 1800 metros da central tenho clix 24 megas e chegam m 10 megas.
    A dois dias atras liguei para la e basicamente responderam m isto: " tem a certeza que nao é do modem? dp tentaram inventar outras desculpas, por fim disseram que era da minha linha que nao aguentava mais do que 10 megas e segundo eles nao podem fazer nada sobre isso....

    Parece que ha mtas queixas sobre o serviço deles aki nesta zona, o problema e da central e nao das linhas telefonicas.

    O servico de apoio ao cliente ta mto mto mau neste momento, so para teres uma ideia sou cliente a 2 anos para ai da clix e a cerca de 1 mes atras ligaram da clix a perguntar se eu keria aderir ao servico internet deles....enfim tao completamente perdidos.
     
  7. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Lool, tenho um conhecido meu que trabalho no MEO que me disse que isso costuma ser assim, porque para a informação xegar aos comerciais demora séculos. Eu tb sou cliente Clix e tb já tem acontecido...
    Quanto À velocidade, se tás a 1.8 KM, diria que a velocidade que tens é normal...

    Cumps
     
  8. Hirokumatta

    Hirokumatta Power Member

    Será da distancia da central? tinha ideia k a distancia nao era suficiente para perder 60% do sinal...
    Opa nao faço mto barulho porque continuo a ter 1mega de upload e consumos ilimitados....

    A tvcabo ta com umas campanhas engraçadas e mais baratas que a clix!!!
     
  9. CaRaCo|s

    CaRaCo|s Power Member

    Em compensação tem o TS absurdo! Sem duvida maior que a Clix. Tenho Clix a 3 anos, tive 1 ou 2 problemas, mas era Geral aqui da zona, e até hoje nunca mais! Entretanto já tive Cabovisao, sapo e mesmo netcabo, ainda estou pela clix não sei porque motivo, será porque não tenho tido problemas como tive nos outros? Talvez seja uma questão de sorte...
     
  10. pmlc

    pmlc Power Member

    É a distância...
    1,8 Km... com 10 MB... estas muito bem!
     
  11. Realm01

    Realm01 Banido

    Em mais de 3 anos que tenho clix só me posso queixar das chamadas que fazem para casa a perguntar isto ou aquilo. problemas = zerinhos.

    Chegam ca a casa 18mb dl e 997kb upload.

    N me posso queixar mto ;P
     

Partilhar esta Página