Clock Calculator

X3non

1st Folding then Sex
Venho apresentar-vos esta ferramenta simples que eu criei para facilitar o cálculo dos divisores DDR2 que à primeira vista pode ser um processo complicado especialmente em sistemas AM2.

Programa em funcionamento

ccsz4.png


Download (requer net framework 2.0)

http://pwp.netcabo.pt/joaorosario/clockcalculatorv12.exe

Agradeço que dêem feedback e proponham sugestões.

UPDATED to v1.2
 
Última edição:
Está muito bom, como já te tinha dito antes, e pelo menos aqui funciona 5*. A64 + DDR, bate tdo certo com as definições que tenho.

Continua com o bom trabalho.
 
Thanks.

Se puderem movam o tópico para a secção "Tweaking & Benchmarks".

Penso que fica melhor lá, visto que isto se trata de tweaking. ;)

Cumps.
 
Última edição:
bom trabalho!
dá a conhecer o teu programa ao mundo, e divulga-o no xtremesystems! foi de lá que veio o a64info por exemplo.
 
mt mt mt bom, vai-me ajudar agora com o am2 da namorada, que é tb X2, e eu nao estou familiarizado com a ddr2.. Obrigado

Como indicado, ja postavas isso tb no forum da Xtremesystems, foi o programa mais util que vi nos ultimos tempos, e ajudavas pessoal no mundo todo, aposta nisso que não te arrependes
 
Parabens pela iniciativa.


Muito bom mesmo.
100% funcional, se bem que ja sei mais settings de cabeça do que sei la o que, é o habito.

Abraço
 
finalmente sei a que clocks estão a funcionar as minhas memórias e ate onde as posso levar.....mt bom e util.


Posso divulgar esta ferramenta e dar o link ao pessoal pa eles fazerem o download do programa?
 
Última edição:
Back
Topo