1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clock-Gen / A8N32-Sli Dlx

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Archangel, 25 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1021)

1. Archangel

Archangel Power Member

Boas
    Alguém tem conhecimento de alguma versão do Clockgen (ou programa similar) compativel com a Asus A8N32-Sli Deluxe? Com a minha antiga nforce3 usava este programa na perfeição.

Cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Saca o ultimo clockgen... Funciona aí na boa... Aliás, funciona em todas as nForce4...

3. Archangel

Archangel Power Member

Estranhamente não funcionou com a minha board, não consegue detectar qualquer valor. :( Apenas surgem ???? no lugar dos valores.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

O clockgen funciona aí isso de certeza :P Podes tentar sacar a versão mais antiga exclusiva para nForce4 se n te estás a dar bem com esta nova unificada...

Outra opção é o Systool... É bem fixe :)

5. gimfi

gimfi Power Member

isso ja me aconteceu... mas abri 1º o cpu z e depois o clockgen e estranhamente não deu erro...

6. Archangel

Archangel Power Member

Vou experimentar esse systool.

:004: Thanks

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Essa combinação é bombástica na minha MBoard...2 módulos de ram já foram muito provavelmente à conta dos dois abertos ao mesmo tempo!

Partilhar esta Página