Dúvida Clock Watchdod timeout + crash

Boas.

Fui hoje buscar o pc novo (com montagem em loja - *****) e instalei o OS em casa sem submeter key visto que funciona na mesma e sempre dá tempo para comprar a mesma mais tarde.

O problema é que o computador está sempre a crashar seja com freezes que obrigam ao reset manual, ou com um blue screen com a mensagem
clock_watchdog_timeout.

Já actualizei a bios e mudei o modo para power saving. Mas sem sucesso. Entretanto vi noutras paginas que podiam ser outras drives em falta, mas nos dispositivos apenas a placa pci está sem drives. Tentei actualizar estabplaca mas também sem sucesso.

Não sei mais o que tentar, mas trabalhar com o pc como está é impossível visto que no máximo em 5 minutos crasha sempre.

A minha build foi criada com o apoio deste post https://forum.zwame.pt/threads/gaming-desktop-monitor-1000.991216/

Alguma ideia antes de eu ser forçado a entregar a maquina num qualquer reparador?
 
Boas,

é board asus ? se sim não instales o asus AI.

Caso contrario é o CPU, mete na garantia porque tem defeito.

Cumps,
Morto
 
Depois do que tem acontecido com a máquina e na impossibilidade de a levar a Lisboa por questões profissionais tenho falado com várias pessoas sobre o que aconteceu.
Como as pessoas já sabem que sou um nabo a informática e perante a minha teimosia de que seria um problema de software, sugeriram-me forçar o safe mode para ver se seria uma questão de drivers. A conclusão é que em safe mode o computador funciona na perfeição.

Agora a questão é que eu actualizei todas as drivers no gestor de dispositivos do painel de controlo o que me leva a concluir que deve existir algum driver "defeituoso".

Sugestões?
 
Back
Topo