1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Clock's das Geforce 4 Mx 440...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dutchman.Pt, 13 de Julho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1916)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Ois ppl!
    Eu tenho uma Asus 8170DDr Geforce4 Mx 440a funcionar com os clock's modificados pelo riva tuner a 325/425Mhz.
    Como é ke eu posso por os clock's a bombarem a mais velocidade ?!
    Quais as vossas velocidades nos clock's para esta Placa Gráfica Asus ou para o mesmo Chipset, o Geforce 4 440 Mx ?!

Obrigado Pela Atenção,

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Isso dos clocks só depende da qualidade dos materiais que a Assustek utiliza nas suas placas, podes ter sorte com eles ou não, tens cooling activo nessa placa ? Se não tiveres adiciona uma entoinha nisso ! E troca o silicone entre o dissipador e o GPU por uma pasta termica decente ! Assim já deves ganhar uns qts MHz's... Já não me lembra quais eram os clocks da minha MX440, mas tnho a impressão que era a mais rápida que já vi até hj ! Pergunta ao Peterwolf que ele é que a tem agora ! E já agora como metestes o teu marquee tão rápido ? Manda-me uma pm com o código que utilizaste sff

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Tecnoboy:
    a Leadtek Geforce 4 MX440 que eu tive chegava até aos 485 MHz na memória sem artefactos e isto sem nenhum tweak nem dissipadores nem nada mais adicionado...

dúvido que essa albatron seja melhor, mas prontos.

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Hehe não devias duvidar então, pois esta placa deu 490MHz nas memorias sem artefactos nenhuns na imagem e com o cooling original e sem nenhuns mods ! :P

5. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

A minha mx440 é oem ... tenho o core a 335Mhz e as mem's a 455MHz ... o core ta com o cooler de origem só o sakei fora limpei e puz pasta termica de jeito ... o resto tá tudo ao "natural"

6. Raptor

Raptor OC Legend

ao natural como o teu MARAVILHOSO avatar? :P :D

Eu cá lembro-me de ter testado uma da MSI e dava-me +500MHz nas memorias, mas ja foi a tanto tempo que nem me lembro!!! :D

tou em 3º lugar de todas as GF4 MX440 com os AMD TB... :P

e já um score bastante antigo!

http://service.madonion.com/compare?2k1=3053458

7. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Na... estão mm ao natural :P

Bem eu tinha pensado em atakar o 1º lugar dos celeron com mx440 ... mas estão la deles com 1500mhz ... bahh agr é so esperar ke o meu quarto arrefeça ( o verão rebenta kmg ... isto parece uma sauna ) pa ber se csg puxar de novo o meu bixo para os 1333 numa tentativa desesperada de passar os 5100marks :D

talvez no inverno quem sabe la...

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Tecnoboy

para o teu marquee ficar rapido como o do Dutchman altera o scroll delay da tua marquee para 1.

9. FELiYCORA

Tecnoboy

se quiseres ainda mais rapido coloca o scroll amount mais alto. mas isso não o torna mais rapido, passa mais linhas de cada vez.

mas como o teu é na vertical não sei se funciona, já que nao usa varias linhas...

P.S.: Para veres o codigo da marquee de outro user do forum clicas com o botao direito do rato quando estiveres na thread onde a marquee que queres ver estiver e clicas em exibir codigo fonte (assim do genero) e depois, como o codigo e muita grande vais a Editar -> Localizar e escreves la alguma coisa que esta escrita na marquee e assim ja a encontras mais facil e rapidamente!!

fiz-me compreender?

espero que sim:)

10. FELiYCORA

Tecnoboy

estive a ver o codigo da tua marquee e ja vi que tens o scrolldelay em 1. por isso nas marquees verticais deve ser o contrario (quanto maior mais rapido) mete ai uns 200. experimenta e depois diz alguma coisa.

:D }> :001:

Partilhar esta Página