Clocks de 9800se

[_Silence_]

OC Legend
Ppl, alg tem Radeon 9800se? Se tiverem cloquem aki os clocks k conseguem com ela.
Neste momento sem v-mods (espero telos em breve), com o softmod para 9800np feito e com o cooling de origem (esta semana vou tê-la a Water Cooling, com àgua arrefecida num Chiller) tenho 417 de Core e 384 nas Mems.

Se colocarem os vossos clocks indiquem o Cooler e se tem ou nao tem v-mods ou softmod feito.

Cumps,
[_Silence_]
 
Sobre este assunto, podiam me dar o vosso feedback?...
Tipo, valerá a pena trocar uma 9700 non-pro por uma 9800SE? O preço até tá fixe, e se der pra mod e overclockar bem... :)
 
Desculpa la Raines és estupido? Kual é parte de eu não sou esse Nikeboy ke não perbeste? É algum Fetich teu? Ia-te ao cu ele era? Ve se tens juizo mas é! Cresce um pouco
 
Um pekeno Off Topic: Raines e Swartz, discutam à vontade mas por PM's ou em tópicos próprios, n em tópicos k tejam a discutir outros assuntos.

Cumps,
[_Silence_]
 
É isso mesmo silence, no meu ver axo k o assunto já tá resolvido apesar de n ter estado presente...mas é escusado tarem sempre a falar do mesmo assunto... há uma thread especifica para esse tipo de conversa...

Enfim

Swartz nikeboy ou não...tens o direito de postar no forum...

CUMPS
Mad
 
ja agora onde se encontram os vmods (gpu e mem), para a 9800se?
e q eu ja procurei e nao encontro...:confused: , ou e igual a outra placa?
talves a 9700pro?
 
Back
Topo